Weasley

135 10 1
                                    

-Mocinhos- Molly chamou a atenção de seus três filhos, que fizeram menção de irem se sentar- Pensam que deixarei barato para vocês?- Colocou as mãos no quadril de um jeito repreendedor- As camas vazias, nenhum bilhete, o carro sumiu, podiam ter morrido!- Ela berrava com os garotos- Podiam ter sido vistos!- A senhora já estava vermelha, de tanto que gritava- Claro que isso não é culpa sua, Harry- Ela amenizou o seu tom novamente, era até engraçado de se ver- Muito menos sua, Adhara- Sorriu para a menina, agora.

-Ele estava sem comer, mãe- Rony falou num tom triste. Realmente, uma das coisas que Harry contou no caminho, foi a de que Valter deixava ele sem comer por dias, caso ele fizesse qualquer coisa que os Dursleys não aprovassem- Puseram grades nas janelas.

-É bom você torcer para eu não por grades na sua janela!- Rony arregalou os olhos enquanto o resto deles apenas assistiam, Fred e George mais preocupados, já que os gêmeos temiam ter o mesmo castigo- Venham, Harry e Adhara, hora de tomarem café- Escutaram um barulho de alguém descendo as escadas, agora os passos pareciam mais suaves comparados com os da senhora Weasley- Aqui está, queridos- Ela havia feito Harry e Adhara se sentarem nas cadeiras de frente pra mesa de refeições, e, nos pratos na frente deles, os serviu os pãezinhos caseiros, que pareciam deliciosos. Percy Weasley, um garoto que Adhara simplesmente odiava, havia se juntado a mesa. Adhara só prestava atenção em passar geleia no pão e se desfrutar com o sabor, assim como Harry. Apenas parou de focar na comida quando uma menininha muito fofa e de cabelos ruivos, assim como todo Weasley, apareceu perguntando alguma coisa sobre seu pulôver, mas parou de falar assim que viu Harry Potter. Após ele a cumprimentar, ela arregalou seus olhos e ficou completamente vermelha como os seus cabelos, subiu, correndo, para o seu quarto, tirando uma risadinha de Adhara e dos gêmeos.

-É a Gina, minha irmãzinha- O ruivo apenas deu de ombro- Ela falou de você o verão inteiro.

-É mesmo- Fred riu um pouco- Ela vai querer um autógrafo seu, hein- Ele e George logo pararam com as risadas quando receberam um olhar amedrontador de sua mãe.

-Parece que alguém está caidinha por você, Harry- Cochichou para o menino Potter, tirando mais uma risada dos gêmeos.

-Ah, por favor, Ad- O garoto já estava com rubores na bochecha- Que bobagem- Encerrou o assunto.

-Nossa, estou tão cansado- Fred se espreguiçou na cadeira após deixar seu prato, que antes estava cheio de comida, limpo- Acho que vou dormir mais um pouco- Quando foi se levantar, Molly Weasley o interrompeu.

-Pode parar aí, mocinho- O garoto era alguns centímetros maior que sua mãe, mas com a raiva que a mulher estava, fazia seu filho ficar encolhido, fazendo Adhara tentar prender o riso, já que normalmente o menino tinha uma postura confiante. Adhara também já tinha se arrependido de todas as vezes que já falou algo sobre a condição dos Weasley, afinal eles eram boa gente, e a visão aporofóbica¹ que a menina estava tendo, só provava à ela o quão superficial estava sendo- A culpa foi sua se ficou a noite acordado. Você vai desgnomizar o jardim; eles já estão rebeldes outra vez.

-Ah, mamãe- O garoto parecia murcho.

-E vocês dois vão também- Olhou com raiva para Rony e George- Harry e Adhara, vocês podem ir dormir se quiserem, afinal não pediram para voar naquele carro infernal- O carro com certeza não era legal, então já era de se esperar que a mulher ruiva o abominasse, mas, como diziam as más línguas, Arthur Weasley era um amante de trouxas.

-Ah não, senhor... Molly- Se corrigiu- Eu realmente terei que voltar para a minha casa, ou minha avó ficará maluca- Rapidamente se levantou da cadeira, pronta para ir embora- Se a senhora pudesse me arranjar um jeito de ir, seria ótimo- Sorriu sem graça para a mulher.

Maldito Seja Fred Weasley IIWhere stories live. Discover now