T1:C3

5 1 1
                                    

‎*: 𓏲ׄ📷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

‎*: 𓏲ׄ📷. 𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐆𝐎𝐎𝐃 ::  ♥︎

Elena acordou cedinho naquele dia, vestiu seu uniforme mais leve que tinha, estava com muito calor naquele dia e não poderia cogitar em usar uma capa enorme e quente. A mesma desceu as escadas da comunal e encontrou com sua irmã mais nova Luna, para que juntas pudessem ir até o Grande Salão. Durante o caminho, as duas apenas jogavam papo e conversavam sobre a vida! Luna chegou a perguntar sobre o trabalho de Elena e Cedric, mas a irmã mais velha mudou de assunto rapidamente.
Depois de algum tempo, as duas chegaram ao Salão e tomaram seus cafés da manhã e foram para as suas aulas, como Luna era um ano mais nova que Elena, não faziam aulas juntas!
Elena foi até a porta da sala de transfiguração e esperou por sua amiga Ophelia, passaram alguns minutos e a menina de cabelos rosa aparece correndo no corredor, afobada por estar atrasada.
   — CHEGUEI! Fio diz correndo e parando em frente a sua amiga, com as mãos no coração por estar cansada.

Elena estava concentrada na aula de Transfiguração, quando algo sutilmente bateu em seu ombro. Ao abrir a mão, ela encontrou um pequeno aviãozinho de papel. Desdobrando-o, suas palavras foram reveladas: "Encontre-me no banheiro dos monitores após as aulas."

Seu coração começou a bater mais rápido, e ela olhou discretamente para a sala inteira, tentando decifrar de onde o tal avião teria vindo. Pensou que poderia ser de sua melhor amiga, mas porque Ophelia enviaria um aviãozinho mágico ao invés de falar com ela, já que as duas estavam muito perto.
Ao olhar novamente pela sala, viu Cedric, que estava sentado algumas carteiras atrás. Ele parecia focado no professor, mas lançou um breve olhar em sua direção, um sorriso enigmático brincando em seus lábios.

As aulas se arrastaram, o tempo parecia mais lento do que nunca. Elena sentiu uma mistura de ansiedade e nervosismo enquanto pensava sobre oque cedric queria falar com ela!
Finalmente, o último sino tocou, indicando o final das aulas da manhã. Elena recolheu seus pertences e seguiu em direção ao banheiro dos monitores. O corredor estava silencioso, apenas o eco de seus passos reverberando.

Ao chegar, ela empurrou a porta e entrou com cautela. O banheiro estava vazio, exceto pela suave luz que emanava dos espelhos mágicos. Ela esperou.

De repente, a porta se abriu suavemente, revelando Cedric, com um sorriso iluminado em seu rosto. "Elena" ele murmurou, como se o nome fosse a própria magia. "Obrigado por vir."

"Claro," respondeu Elena, seu tom misturando surpresa e antecipação. "O que queria me dizer, Cedric?"

Cedric se aproximou, e em meio à luz suave dos espelhos, ele olhou nos olhos de Elena. "Sobre o trabalho boba"
A mesma suspirou, achou que fosse algo mais importante.
—— Tentei te achar no café, mas você parecia bem entretida com sua irmã! ele riu se sentando em um banco que estava por lá.
—— Entendi... podemos fazer o trabalho na biblioteca, oque acha? elena disse
—— Por mim pode ser, que horas te pego? cedric disse sorrindo 
Elena fez uma feição de confusa, não estava entendendo oque o menino queria dizer..
—— eu vou te buscar na sua comunal, só me falar que horas eu passo. Cedric disse se levantando e parando na frente da mesma.
—— Pode ser ás oito! A menina disse indo em direção a porta e saindo, deixando diggory sozinho no banheiro.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐀 𝐆𝐈𝐑𝐋Where stories live. Discover now