📍📍Desfecho final📍📍

143 13 5
                                    


Parecia que aquele corredor não terminava nunca, o barulho dos disparos havia cessando, o suor descia pela minha pele em desespero, o ofego em minha voz denunciava o cansaço. Havíamos eliminado vários homens de Akainu que tinham vindo nesta direção…

E de repente

BANG

Um último disparo… 

Havia um número considerável de inimigos fora da entrada do cômodo de onde havia vindo o disparo, aparentemente se preparavam para adentrar o local, mas assim que os avistamos abrimos fogo contra eles. Alguns foram atingidos, outros dispararam em nossa direção, a troca de tiros durou bastante tempo e a preocupação do que poderia ter acontecido naquele cômodo só aumentou. 

🍃MINUTOS ANTES🍃

— Me solta, bafo de enxofre. - Ace tentava a todo custo desvencilhar-se de Akainu. 

— Acalme-se, eu ainda não acabei o serviço. 

— O que? 

BANG!!! 

— LUFFY!!! - O corpo do moreno menor vibrou junto com o barulho do disparo,  Ace se assustou ainda mais. - Não, não, não…

— Eu falei pra se acalmar. - ele segurou o braço do moreno, enquanto olhava para a pessoa que sangrava no chão com um sorriso perverso. 

….

Ace estava de olhos esbugalhados, ele não sabia qual reação ter naquele momento, chorar de alívio por seu irmão está bem ou ficar chocado pela atitude da pessoa que estava estirada no chão. 

— Uma marionete até o fim… this, this, this. - ele balançava a cabeça negativamente. - Doflamingo, quão ingênuo você pode ser ao achar que sairiam daqui vivos?

— Vai se foder! - ele respondeu entre dentes. 

— Se tivesse deixado a bala acertar o alvo teria tido chance de 
fugir, como o rato que é, mas aparentemente o chá que ele te deu deve ter sido bom pra cacete! Devo colocá-lo em uma das minha boates, para que fodam ele até a morte? 

— Não…ouse..tocar…no…Meu…homem.

— Eu não sou seu homem e Akainu, eu mesmo arrancarei sua cabeça antes que isso aconteça.

— HAHAHAHA, que casal mais amoroso… vou adorar matar os dois ou melhor três. 

— Deixe meu irmão em paz! - Ace tentava acertá-lo, mas foi dominado tendo as duas mãos presas atrás de suas costas por uma única mão de Akainu. 

— Shiii amorzinho, estou eliminando a concorrência. 

A arma foi erguida mais uma vez….

🍃AGORA🍃

Quando o último homem de Akainu foi ao chão, avançamos com tudo para dentro do ambiente. A surpresa com a cena a nossa frente era nítida, Doflamingo estava recostado em uma coluna, enquanto tentava estancar o sangramento que ocorre em seu abdômen, sua aparência era péssima a poça de sangue denunciava que já havia perdido muito do mesmo. 

— O que aconteceu? - me aproximava alerta. - Onde estão Ace e os outros? 

— Akainu…fugiu levando Ace…quando o barulho de disparos se fez presente do lado de fora do cômodo…. O menino se desesperou e foi atrás do irmão, Croco foi logo depois. - ele tentava dizer tudo em um fôlego só. 

— MERDA. - esbravejei, sabia que essa era uma péssima ideia. - Pra que lado eles foram? 

— Saiu pela porta da frente…deve está a procura de um veículo. 

Você Sempre Pertencerá a Mim. Where stories live. Discover now