XXXV - Vídeo

1.8K 201 21
                                    

Oi pessoal, demorei mas não me julguem. Reta final de Renaissance, só vamos.
Boa leitura ❤️

___________________________________________

Valentina POV

Já era inverno, naturalmente meus dias mais tediosos que combinavam com o céu nublado e o vento frio que sopra em Seropédica, que sem dúvida tem as estações do ano muito marcadas: quando é verão é muito quente e no inverno é congelante. Eu estava no ponto de ônibus esperando para voltar pra casa, Igor está se formando agora e vem pra Seropédica só pra ver a Duda mas passa maior parte no Rio, já que está terminando o TCC.

Estamos todas morando juntas e tá sendo muito bom, principalmente pra mim. Sentei no ônibus e vim conversando com Luiza no whatsapp, que estava em casa estudando, as aulas estavam prestes a começar. Nem preciso dizer que a saudade apertava a cada segundo, mas nos falávamos praticamente o dia todo, ela me fazia rir nos momentos mais tristes, e estava comigo nos felizes, é isso que sustenta meu amor por ela.

- Cheguei vagabundas. – Anunciei entrando em casa.

- Chegou rápido – Carol disse enquanto cozinhava, era início da noite.

- Até que foi mesmo, não demorou o ônibus. Cadê a Duda?

- Foi pro Rio, pra ficar com teu irmão.
- Ah sim!

- Se liga, comprei um ginzinho pra gente tomar. Vamos? – Perguntou segurando uma garrafa.

- Vamos! Aproveitar que amanhã é sábado.

Comecei a produzir o drink enquanto conversávamos coisas aleatórias. Resolvemos fazer uma chamada de vídeo com a Luiza.

- Oiêê. – Luiza falou através da tela.

- Oi amor! – Respondi acenando e em seguida mostrei pra Carol.

- Eita, estão bebendo? – Luiza perguntou.

- Sextou né irmã – Carol disse e rimos.

- Pois eu também vou beber então. – Luiza disse levantando da cama e indo até a cozinha. – Mas eu vou de vinho hoje...

- Chique né, bem francesinha... – Eu falei e ela riu servindo uma taça.

- Sim! Apesar de estar bem calor aqui... Tá muito frio aí? – Luiza perguntou.

- Tá pra caralho. – Eu respondi.

Carol cozinhou estrogonofe e comemos ainda conversando com Luiza, eu amava ficar assim com ela, nos aproximava e ainda por cima era melhor pra fofocar. Ela falava sobre as amizades que fez lá, além da Tamires. Já arrumou até uma galera que joga futebol perto do apartamento dela pra uma vez por semana jogar juntos. Luiza contou que toda vez que fala que é do Brasil, costuma rolar um assédio depois... Nada de novo sobre o sol, infelizmente isso é bem comum, obviamente meu sentimento é de ódio, nem é de ciúme.

- Lu, eu vou lá pro quarto. Beijinhos maninha. – Carol se despedia da sua irmã que acenou de volta.

- Beijos irmã, te amo. – Ela disse e Carol disse a mesma coisa saindo.

- Bom, meu dia de lavar louça. – Eu disse, eu estava já um pouco tonta, tomamos a metade da garrafa. O melhor é que Luiza também tinha bebido muito, tomou a garrafa inteira de 1 litro, seu olho estava caidinho.

- Putz... Mas coloca o celular aí pra eu ver você de costas... – Ela disse rindo.

- Safada... só pra ver minha bunda né?

- Claro... tô cheia de saudades – Ela falou e mordeu o lábio, tomou um pouco da sua bebida deixando seus lábios mais avermelhados, e eu naquele mesmo momento senti uma pontada na minha intimidade.

Renaissance | VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora