hot like hot fire.💥

211 14 0
                                    

14+
ANNE- 02:12 da manhã

Era de madrugada e só ouvia nosso beijos calorentos e nossa respiração desregulada. Eu ia ficar só entre beijos mas ele passa sua mão na minha bunda e aperta ela dando um chupão em meu pescoço.
Sou bem vingativa então... Eu sento em seu colo e puxo para um beijo,eu arranhava suas costa e nuca,mordia de leve sua boca e rebolava em seu colo lentamente torturando Apollo,ele respirava mais fundo e mais rápido, eu tava provocando ele. Depois de alguns segundos rebolando em seu colo eu sinto um sinal em sua calça e dou um sorriso malicioso, o mesmo percebe que eu estava provocando ele e muda nossas posições,sua correntinha de prata bate em meu rosto fazendo eu olhar nos seus olhos puxados que me deixava louca, nesse momento eu já estava me entregando a ele e já estava sentindo uma umidade em minha pernas... Ele passa sua língua em meu pescoço deixando chupões e beijos lá.
Agarro seu pescoço cravando minha unha em sua nuca,depósito beijos molhados em seu pescoço e sua orelha,lá eu mordo de leve e falo manhosa:
Anne : dúvido você fazer eu gozar - dou um sorriso malicioso,eu falei isso apenas para provocar ele, porém ambos sabia que ele iria fazer isso com passo de mágica,já que ele e eu sabe muito bem do que ele é capaz.
Ele da um sorrisinho de lado e coloca a mão em minha blusa,ele tira lentamente ela olhando para mim, minha blusa já está no chão e sua mão ja está no meu sutiã,o mesmo consegue abrir rapidamente,parecendo que era mestre em fazer isso.
Senti sua correntinha gelada passando pela minha barriga e sua língua quente passando pele meus seios,sentir vários arrepios em meu corpo todo.
Apollo passava sua língua no meu seios olhando de forma sedutora para mim,sua outra mão agarra meu outro seio,o mesmo da uma apertada não esperada por mim fazendo eu dar um gemido baixo em seguida chamando seu nome de forma manhosa
Ele da um sorriso de lado ainda com a língua em meu seio, ele passou seus dois dedos apertando meu bico do peito, ele sabia oque estava fazendo. Mordi meu lábio tentando controlar meus pequenos gemidos porém era impossível
Ele passava sua língua quente no meu seio e no outro ele apertava de forma leve, nessa hora eu já não sabia quem era eu, peguei seu queixo levando para minha boca virando nossa posições,sem mais e sem menos eu tirei sua blusa dando de cara com seu corpo malhado,ele me puxou para um beijo,nas trocas de línguas eu arranhava sua barriga e ele passava sua mão nos meus seios, massageado o lugar.
Era como se eu tivesse no paraíso,porém ainda só estava começando.
Passo minha mão em seu corpo e paro na barra de sua calça,lá eu tiro rapidamente,deixando ele de cueca box,paro o beijo para ver e seu membro já estava quase saindo para fora,ele toca na minha mão e fala de um jeito manhoso e baixo
Apollo- me dá uma ajudinha ai? - ele diz olhando descaradamente para meus seios e para meus olhos,era como se ele tivesse focado nos dois.
Em resposta eu dou uma apertada em seu pau ainda na cueca,vejo ele jogar sua cabeça para trás e da um gemido rouco
Dei um sorriso satisfeita e tiro lentamente sua cueca,me deparo com sua intimidade dura e com pre gozo, era bem grande e um pouco torta para direita porém não me importei muito e abocanhei seu membro, minha boca quente e macia passava pelo seu membro duro,cada vez que eu repetia os movimentos eu sentia seus baixos gemidos roucos que me deixava totalmente louca.
Beijava e passava a língua em seu pau olhando descaradamente agora ele que só estava observando eu fazendo ele revirar os olhos e da gemidos altos.
Foi bem fácil fazer ele gozar afinal ele já estava duro a muito tempo.
Senti algo quente sendo "jogado" no céu da minha boca,era bastante então eu engoli,mas como era pegajoso ainda ficou na minha boca,abrir um pouco minha boca e coloquei minha língua para fora, tinha algo pegajoso em branco descendo de minha língua,passei minha língua em sua cabeça rosada e depósito um beijo quentinho.
O mesmo sem paciência tira minha roupa por completo,menos minha calcinha, ele fica por cima de mim deixando sua correntinha bater em meu rosto novamente, fazendo e ter mais ainda tesão por ele
Era como se ele soubesse oque fazer para me deixar satisfeita.
Ele passa sua língua dês da minha boca a minha intimidade,ele coloca minha calcinha de lado e passa sua língua quente na minha boceta
(eu sei que se escreve com u).
Ele deixa mais beijos molhados e passa a língua nela me chupando,fazendo eu gemer alto,bem alto.
Anne- apollo...- eu gemi seu nome manhosa quando ele enfiou três dedos dentro de mim. Porém ele não sabia que era virgem.
Anne- eu sou virgem Apollo...- eu falei virando meu rosto para outro lado,ele olhou para mim ainda com a língua e os dedos na minha intimidade,ele retira os dedos lentamente e sela nossos lábios,senti sua voz rouca passa pelo meu ouvido

Apollo- deixa que eu te fodo com carinho, princesa. - ao ouvir isso me sentir mais molhada e vários arrepios passando pelo o meu corpo.
Ele sem hesitar enfia de novo os três dedos novamente me fazendo gemer alto,ele observava minha reação com um sorriso no rosto.
Ele me chupava com todo gosto do mundo,eu estava nas nuvens,sua língua fazia magia em minha intimidade.
Quando eu estava preste a gozar ele tira os dedos, ele vai até meu ouvido e fala com a voz baixa

Apollo - onde tem camisinha, princesa?- ele pergunta e se afasta do meu ouvido olhando para meus olhos. Eu aponto para o guarda roupa, o mesmo vai até lá e pega uma,ele rasga a embalagem cuidadosamente e vai até eu. - coloca para mim, anne? - ele fala e eu concordo com a cabeça,peguei de sua mão e coloquei calmamente em sua extensão,ele me empurra para cama rapidamente e beija minha boca com desejo, ele passa sua língua na minha barriga dando um beijo nela,apollo esfrega a cabeça de seu pau na minha intimidade e olha para mim
Apollo - tem certeza que quer isso,Anne? Posso parar aqui se quiser. - ele fala me olhando em busca de minha aprovação.
Anne - não,que dizer... Pode continuar, Apollo. - ele da um sorriso de lado e molha seus dois dedos na lingua e espalha na minha intimidade e em seguida enfia a cabeça de seu membro
Ele vem até mim e fala no meu ouvido
Apollo - vai doer um pouco,mas depois vira prazer,então relaxa, tudo bem,princesa? - ele sela nossos lábios e eu concordo com cabeça,ele vai com tudo,ele espera um pouco para que eu possa acostumar e em seguida vai devagar para cima e para baixo, eu gemia de dor, ele me via nessa situação e ia um pouco mais rápido para que eu me acostume mais rápido.
Anne - vai mais rápido,por favor. - ele da um sorriso e vai mais fundo e começa a socar forte e rápido, rapidamente a dor virar prazer e você agora só quer saber de mais,só quer saber dele enfiando fundo em você sem dó.
Vocês dois gemia os nomes de um do outros fazendo os dois ficar ofegante,ele socava tão forte em você que era como cólica mas de um jeito prazeroso.
Ele não descansava ,estavam suados porém ele não parava de te socar com força.
Estávamos perto de gozar,ele socava forte, fundo e rápido,porém ele parou de ir rápido e foi devagar e fundo.

Anne - Apollo... - eu gemia seu nome manhosa.

Apollo- pede. - ele falou rouco

Anne - me fode mais rápido - e assim ele fez , socando mais rápido por alguns minutos,ele afundou de uma vez, nos dois gozamos juntos,ele deita no meu corpo tirando seu pau de minha intimidade.
Ele cai na cama e me olha sorrindo espontaneamente, nos dois estávamos ofegantes,suados e com a respiração desregulada,Apollo tira os cabelos no meu rosto e colocando uma mecha atrás da orelha,ele da um beijo em minha boca
Apollo- precisamos fazer isso mais vezes - ele fala se afastando da minha boca.
Mesmo depois de termos trasandos agora eu ainda estava com vergonha. Apollo ver que eu estou vermelha e sela nossos lábios novamente.

Apollo- não precisa ter vergonha,Princesa. Afinal namorados fazem isso diariamente -ele fala fechando os olhos e colocando seu rosto em meu pescoço.

Anne - Namorados!? Eh? - ele concorda com a cabeça - tá mas agora precisamos de um banho ! - falo levantando da cama pegando as roupas no chão mancando um pouco, Apollo da uma risada e vai até mim dando um beijo no meu pescoço.
Apollo - da próxima vez eu deixo sem andar,ok princesa?- ele deu um sorriso provocador e jogo sua cueca na sua cara,rindo eu vou até o banheiro tomar banho, ele entra junto comigo no banho. Não fizemos nada,apenas tomamos banhos e brigamos de guerrinha de água,o banho durou no mínimo uns 50 minutos.
Saímos do banho cheirosos e prontos para dormir.
Eu deito na cama e ele logo em seguida puxando o cobertor só para ele
Anne - Apollo! Divide aí !- falo pegando um pouco da coberta para me cobrir,ele não fala nada apenas vira para o outro lado, eu também faço isso,porém depois de 5 segundos sinto uma mão na minha cintura,um cobertor me cobrindo e uma voz meio rouca falando no meu ouvido.
Apollo - obrigado por hoje, princesa,você é perfeita e seu corpo também . - ele diz dando uma risadinha colocando seu rosto em meu pescoço.
Depois de alguns segundos sua respiração fica pesada, e logo eu cai no sono também.

----------------------
Perdoe me pelo hot ruim, é que minha primeria vez escrevendo um hot, então.... Se tá ruim vocês já sabem🤓☝🏻
Desculpa pela demora mas não vou criar esperança que o o próximo episódio vai sair tão cedo assim...
Desculpas pelo final todo ruim, eu estava terminando já, eu já estava nessa parte de agradecimento e o meu celular travou e eu perdi quase tudo... Então eu fiquei com raiva, por isso o final tá tão rápido e não tão detalhado... Enfim e desculpa pelos erros de palavras, eu juro que é meu corretor!!😭😭🤓☝🏻
E o capítulo não tá revisado, ou seja eu posso mudar algo depois...
Beijos,amo vocês 💋💋

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Oct 26, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

um pouco do passado... - Apollo MC.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora