cap 13

158 7 0
                                    

Rayssa Reis

Já estou um bom tempo aqui na casa do meu irmão, conheci os amigos dele e me aproximei do Renato confesso que meu interesse por ele só aumentou. Quero tentar alguma coisa com ele , quero que ele seja MEU APENAS MEU !!
Andando pela casa esses dias escutei o Léo e meu irmão falando de uma tal de "Maya" o rosto do Renato ao ouvir o nome da mulher se alegrou , um brilho diferente em seus olhos
Os olhos que irão brilhar por mim . Não vou mentir me senti incomodada com o nome da mulher e sua reação pois como eu falei ele é só meu !!!

Maya

O Léo me falou da irmã do Thiago e continuamos a conversar . Os minutos foram passando e tive que desligar a chamada , me despedi dos meninos e fui cuidar do almoço para a Mari e em meus pensamentos veio o rosto alegre e sereno de Renato , o qual eu sinto tanta saudade . Eu sou feliz aqui morando com a Mari cuido da Valentina e do Gael pra ela trabalhar até o meio-dia , mais sinto que minha alegria é maior ao lado dele .
Lembro de seus olhos preocupados comigo assim que entrou naquele quarto do hospital o seu perfume confortável e amadeirado nosso primeiro encontro , sua risada ... Enfim acho que isso é amor .
A noite chega e junto a ela o cansaço toma conta de mim , estou estranha , sinto minhas costas pesadas  vou para meu quarto me ajoelho nos pés de minha cama e agradeço a Deus pelo meu dia , pelo pão que foi colocado na mesa , peço que abençoe meus amigos .

Autora

O relógio marcava 2:30 da manhã a pequena Maya se mexia desconfortável em sua cama , suando frio trêmula sentindo falta de ar, a sombra que a levou para a casa onde aconteceu seu encontro com Renato , voltou para a culpar por tudo que aconteceu em sua vida principalmente a morte de seus pais.
A garota pede silenciosamente a Deus que não faça a escutar o que a sombra lhe diz , sentido uma presença boa e cheiro de rosas , Maya consegue abrir seus olhos e sair daquilo que estava atrapalhando seu sono . Não conseguindo pegar no sono novamente e vendo que era 3:45 da manhã ela resolve assitir desenho animado se sentindo protegida com a presença boa e cheiro rosas em seu quarto.

Renato Garcia

A duas semanas atrás o Thiago chegou com um menina loira aqui em casa , era irmã dele percebi o olhar dele sobre o qual eu não consigo descobrir . Os Dias foram passando a saudade e seu cheiro doce permanece cada minuto em mim , que falta você me faz Maya.
Ainda não tive coragem de falar com ela sei de notícias pelo Léo, boquinha e Thiago e pela minha irmã. A Rayssa não saí do meu pé,ela é gente boa só que eu quero minha privacidade, ok tudo bem ela pode socializar , mais não precisa invadir meu espaço .
Preciso comprar algumas coisas pra gravar um desafio e vejo que a Rayssa vem correndo querendo ir comigo , apenas concordo . pego minha camioneta e sigo rumo ao supermercado .
Passando em uma rua calma , avisto uma figura conhecida delicada ,serena , cabelos longos e preto , pele morena eu diria um anjo aproximo mais o carro e meu coração se transforma em uma escola de samba , é ela a. Dona do cheiro doce que tanto anseio em ter por perto. Seus olhos castanhos Claros me perco totalmente , seu sorriso tímido me faz ficar cada vez mais apaixonado
Não aguentando mais para o carro e vou até ela

- meu anjo - a chamo sorrindo .

Tá muitooo lindo isso cara 🥺🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá muitooo lindo isso cara 🥺🥺

Tá muitooo lindo isso cara 🥺🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Lenda E Meu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora