XVI

86 10 3
                                    

madison on

um guerra estava acontecendo no castelo, era sangue pra todos os lados...taehyng estava descontrolado junto com os irmãos matando todos que estavam na quele lugar, jeff atinge taehyung com algum tipo de flecha mágica que o derruba no chão, nam corre até jeff que tenta fugir...taehyung estava se contorcendo no chão, os irmãos dele estavam perdendo a luta porque tinha muitos elfos, eu corro até tae e me abaixo perto dele.

madison- o que você tem? o que eu faço?- pergunto vendo o mesmo se contorcendo no chão.

taehyung- sangue...eu preciso de sangue...sangue humano.- ele diz se contorcendo.

madison- toma.- eu estendo meu punho para ele morder.

taehyung- NÃO! eu não posso te machucar...arruma alguém.- ele diz.

madison- pode sim...eu permito...bebe logo tae.- falo e a pulseira de nós dois começa a brilhar.

taehyung- eu não posso...eu posso perde o controle!- ele diz.

eu puxo o mesmo do chão e levo seu rosto até meu pescoço, ele me olhava com um olhar que eu não sabia decifrar, mas eu estava confiando nele por algum sentimento que eu sabia que tinha por ele.

madison- eu...confio em você.- falo e o mesmo olhava no fundo dos meus olhos e sinto meu coração disparar.

ele se inclina e morde meu pescoço, eu segurava em seu braço com força por causa da dor e sentia o meu sangue saindo do meu corpo com força. 

minha visão começa a ficar turva, tae estava sugando mais do que deveria, eu começo a ficar muito mais muito fraca.

madison- tae...- chamo e o mesmo para.

taehyung- obrigado madison- ele diz olhando nos meus olhos e me segurando.

eu sorrio pra ele logo desmaiando.

taehyung on

eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não consigo ficar longe da madison e muito menos ver ela com alguém, quando vi ela com jeff eu perdi a cabeça e parti pra uma guerra, mas não sabia que ele ia me atingir com algum tipo de feitiço em uma flecha, eu caí no chão me contorcendo de dor e fraco até madison vim até mim, ela por algum motivo me deixou beber o seu sangue...ela disse que confiava em mim! ninguém nunca disse isso, nem meus próprios irmãos... eu mordi o pescoço dela e nossa! o sangue dela era o melhor que já provei em toda minha vida, mas madison me chama quando ela estava ficando muito fraca, eu parei na hora! mas ela acabou desmaiando em meus braços.

taehyung- RICK!- chamo um dos meus parceiros.

rick- sim meu senhor.- ele diz vindo.

taehyung- segure ela!- falo entregando madison a ele.

minhas forças voltaram mais potentes do que nunca! eu não sei o que tem no sangue dela, mas parece que eu virei imortal de novo. parto pra cima dos elfos que ainda estavam lá lutando com meus irmãos e companheiros, arranco suas cabeças como se fossem de papel, mato eles como se fossem míseras formigas, eu fazia o sangue deles jorrar pelo salão da festa, estava um verdadeiro banho de sangue. Quando eu estava quase matando todos, os outros que ainda estavam lutando pela vida pedem misericórdia e se ajoelham diante dos meus pés.

 Quando eu estava quase matando todos, os outros que ainda estavam lutando pela vida pedem misericórdia e se ajoelham diante dos meus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagem ilustrativa)

...- senhor tenha piedade!- ele diz de joelhos.

taehyung- onde está jeff?- pergunto.

namjoon- ele fugiu senhor.- ele diz.

me aproximo do lacaio de jeff e seguro firme seu rosto.

taehyung- diga ao seu chefe que a família kim está atrás dele é quando eu o encontrar, vou por a cabeça dele no alto da torre desse castelo e tudo isso será meu!- falo com raiva em meu olhar.

...- sim, meu senhor.- ele diz de cabeça baixa.

taehyung-  AO RESTANTE, SAIBA QUE A FAMÍLIA KIM ESTÁ ATRÁS DE JEFF É QUEM O ESCONDER NÃO TERÁ MISERICÓRDIA!- falo e vou até rick.

rick- senhor, ela está muito fraca... melhor leva a um hospital.- ele diz e eu pego madison no colo que ainda estava desacordada.

jin- deixe que eu levo ela!- ele diz.

taehyung- eu mesmo vou cuidar dela.- falo saído.

entro no carro com ela ainda em meu colo e o motorista da partida.

chego no castelo e levo ela até meu quarto colocando ela em minha cama, logo ligo para um médico que é meu amigo ordenando que venha cuidar de madison.

jin- porque trouxe ela pra cá?- ele pergunta.

taehyung- um médico está vindo, ela me ajudou o mínimo que eu faço e retribuir o favor, sabe que não fico em débito com ninguém!- falo tentando disfarçar o real motivo.

jin- sei tá tae, eu não caiu nessa! te conheço a séculos irmão e nunca cuido de ninguém que não tenha o sobre nome kim.- ele diz.

taehyung- essa é uma exceção, preciso dela pra achar a relíquia.- falo.

jin- até quando vai mentir pra você mesmo!- ele diz.

taehyung- chega ta jin, com esse papos eu não estou apaixonado por uma mera humana!- falo saído até o banheiro.

jin- eu não disse a palavra apaixonado.- ele diz rindo saindo do quarto.

eu não sei o que eu sinto por ela, como uma mera humana pode mexer tanto comigo assim!

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘












O ACORDOOnde histórias criam vida. Descubra agora