Qual o seu medo?

181 30 19
                                    

"Você tem certeza que vai voltar? "

Draco encarou a garota translúcida flutuando à sua frente, o literal motivo para ele estar parado na porta do banheiro feminino, sem conseguir sair, enquanto tem uma aula a qual comparecer muito em breve.

"Minha resposta ainda é a mesma das últimas 47 vezes em que você perguntou. "

"Isso é um sim? "

"Sim! "

O garoto estava prestes a dar os últimos passos para atravessar a porta, porém quando fez o movimento de se virar, notou com o canto dos olhos algo preto flutuando em uma poça de água. Sua atenção foi atraída e depois de olhar melhor, lançou um feitiço sem palavras para recuperar sua fita de cabelo que tinha caído no chão não muito limpo daquele banheiro maldito.

Seus olhos analisaram o acessório flutuando na frente de seu rosto com pesar por um pequeno momento antes de decididamente jogar no lixo, era uma pena, mas agora ele não usava nem que lavassem. Enquanto isso, sua amiga não-viva continuava a tagarelar sem parar, o loiro sentiu indícios do começo de uma dor de cabeça.

"Você não pode me culpar por duvidar! Sempre aparece um garoto bonito querendo minha ajuda e dizendo que vai voltar para me ver depois, então ele nunca mais volta a menos que queira minha ajuda de novo e é claro que eu ajudo porque ele é tão bonito! Tem cabelos tão lindos! Olhos tão encantadores! Óculos tão fofos! E amigos tão idiotas! Entende? "

Ela piscou seus olhos castanhos atrás daqueles grandes óculos redondos enquanto aguardava a resposta dele, o sonserino piscou seus olhos azuis de volta e balançou a cabeça positivamente, sem ter entendido duas frases do que foi dito.

"Errr...... Com certeza. "

A garotinha flutuou rapidamente ao redor dele, claramente animada. Ela podia ser tão boba às vezes.

"Hihihihi é por isso que eu gosto de você, você me entende! "

"Claro..."

O loiro levantou o pé para atravessar a porta.

"Mas você vai voltar né? "

Draco deu uma risada, não era claro se era de divertimento ou desespero.

"Pela última vez, eu vou! "

"Certo..."

O sonserino deu um tchauzinho com a mão.

"Até a próxima Murta. "

"Até, Draco! Eu estarei chorando até sua próxima visita! "

"Menos drama. "

"Está me chamando de dramática?!"

"Estou, um dramático reconhece o outro. "

Ela mais uma vez explode em risadinhas e o loiro finalmente escapa daquele banheiro úmido.

Draco realmente gosta dessa pequena, sensível e escandalosa fantasma, mas ele também tem limites de paciência, e a sua já não está especialmente forte hoje, nem nessa semana inteira, por diversos motivos. Faz quase uma semana desde a sua "discussão" com Pansy, na sexta e no fim de semana a garota nem saiu do quarto, e a partir do dia que ela saiu, na segunda, ela se recusou a falar com ele!

E além disso.

Wood tem uma cara bonita e certamente um belo sorriso, mas se ele ver esse cara sorrindo radiante para ele nos corredores de novo, ele não responde pelas próprias ações.

Wood sorrindo à toa para ele, enquanto Flint parece prestes a matá-lo cada vez que o vê. Não só Draco, Pansy também não está muito bem com o garoto mais velho.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Oct 28, 2023 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Draco Malfoy e a Volta no Tempo não SolicitadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt