New Year's Day

57 11 0
                                    


~ • Leia escutando I Wish de Hayley Kiyoko • ~

.

.

Arrumar as malas é uma das coisas que Ohm Pawat mais gostava de fazer, exceto quando isso significava mudar a sua vida completamente. Seu pai vai levá-lo para morar em outro país por um ano para um intercâmbio no Canadá.

Era incrível, realmente. Uma oportunidade que ele não teria novamente tão cedo, o problema é que também deixaria muitas coisas para trás, principalmente seu melhor amigo Nanon Korapat.

Quando se conheceram, eles tinham apenas catorze anos de idade e agora, com vinte, colecionam os melhores momentos juntos e como verdadeiros soulmates, passaram por tudo durante os últimos anos, inclusive Ohm, que nunca teve a oportunidade de contar o seu segredo.

É bem verdade que Nanon prometeu que visitaria Ohm, porque ele tinha o mesmo sonho em relação a viver em outro país. Mesmo assim, a convivência não seria a mesma, e eles não estariam próximos a ponto de se alcançarem a qualquer momento.

Isso abalava as estruturas de Ohm, que havia feito de Nanon seu porto seguro. Porque contar com aquele que sempre esteve ao seu lado o tempo todo praticamente já fazia parte dele e Ohm não está pronto para uma despedida, nem que seja temporária.

– Filho? – Ohm tem os pensamentos despertados quando encontra o pai na porta do seu quarto, observando-o com os braços cruzados e seu corpo apoiado no batente da porta.

O Chittsawangdee é muito parecido com o filho, só que os fios grisalhos já se fazem presentes. Enquanto isso, Ohm têm os olhos escuros, os fios de cabelo em mesmo tom e o corpo forte para seus vinte anos.

– Oi pai. – Ohm demonstra um sorriso fraco.

– Tudo bem? Arrumou a sua mala?

– Arrumei sim, pai. Já estou pronto para irmos ao aeroporto. – Ele tenta demonstrar animação sendo que em duas horas seria meia noite, a virada do ano.

– Eu vejo que você parece meio para baixo, está tudo bem mesmo? – Ohm pressiona os lábios e senta na própria cama, ao lado da mala ainda aberta.

– Queria passar o réveillon com Nanon, só um último instante este ano, embora a gente já tenha se despedido.

– Você gosta muito dele, não é? – Ohm assente e se preocupa em explicar melhor.

– Sim, somos muito amigos.

– Eu entendo. Só que precisamos ir, ok? Tenho certeza que vocês irão se ver o mais breve que imaginam. – Seu pai tenta lhe confortar e tudo o que ele consegue fazer é sorrir, colocar na própria cabeça que está tudo bem e fechar a mala.

É o momento de um novo capítulo.

🥂💕

Ele gosta da sensação dos fios de cabelo macio do amigo tocando sua pele, especialmente quando Nanon Korapat acomoda sua cabeça em suas coxas e fica mexendo no celular. Ohm, por sua vez, se permite tocar o amigo e se sentir próximo, porque Nanon é sua base, a maior fonte de conforto.

E ele tem sido desde o seu décimo quarto aniversário, quando ele se mudou de cidade e era novato na escola. Um garoto tão doce com um sorriso lindo e as covinhas aparentes o transformou, porque além de ganhar um amigo, três anos depois ele havia entendido o que aquele sentimento se tornava aos poucos. Amor.

Ohm amava o próprio amigo e não podia correr o risco de dizer isso em voz alta com medo de perder tudo o que construiu ao lado daquele que sempre confiou. A festa que tinha acontecido no final do terceiro ano do ensino médio tinha sido um momento e tanto.

OhmNanon II FanficsWhere stories live. Discover now