12.Lua Cheia

30 1 0
                                    

Boa Leitura🧛🏻

•As "falas" telepáticas vão estar em negrito
•Os pensamentos serão em letras diferentes "assim"
•Se houver algum erro não hesite em me notificar!
Vote e comente!

°°°

"Você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você..."

Solon deu um pulo para correr até a origem do grito. Quando ele parou, ao olhar para Sooha, seu cabelo azul bloqueou sua visão.

Embora Sooha tenha se levantado com Solon, ela hesitou. Ela ficaria sozinha se ele a deixasse. Mas, para levá-la...

"Ah... Venha comigo", disse Solon.

Ele franziu as sobrancelhas e gesticulou para que ela o seguisse.

"Devemos chamar a polícia?" Sooha perguntou.

"Devíamos verificar primeiro o que está acontecendo. Além disso, deveríamos ligar primeiro para Jaan, não para a polícia", respondeu Solon.

Um grito perto do campo de treino de Nightball da Academia Decelis! Sooha seguiu Solon. Ela sentiu arrepios subindo por toda a sua pele. Embora ela só pudesse adivinhar de onde veio o grito, Solon parecia saber a localização exata da fonte.

Ele disse que deveríamos ligar primeiro para Jaan.

Sooha apertou o telefone com força enquanto murmurava o nome de Jaan repetidamente. Um vento frio soprava ao longo da linha de árvores à beira da estrada. Já houve uma grande confusão quando Solon e Sooha chegaram.

"Ahhh!"

Solon franziu o rosto assim que percebeu quem havia gritado. Seu olho dourado brilhava mesmo na escuridão. Seu olho esmeralda, por outro lado, estava escondido nas sombras.

Sooha avistou uma garota deitada no chão. e um cara de cabelos grisalhos correndo em direção a dois homens que estavam próximos.

"Khan...?"

"Seriamente?"

Solon correu em direção a Khan com irritação na voz.

Eles iriam lutar? Não, isso não iria acontecer. De alguma forma, Sooha estava mais calma do que surpresa. Ela decidiu se concentrar no que poderia fazer nessa situação.

"Você está bem? Você pode me ouvir?!"

A mulher já estava inconsciente. Ela foi mordida? Mas não havia marcas de dentes em seu pescoço. Seu corpo ainda estava quente.

Quando Sooha se abaixou para verificar a respiração da mulher, Solon teve que fazer algo que estava relutante em fazer. Ele teve que trabalhar junto com Khan para cuidar dos vampiros de baixo nível que tentaram atacar um cidadão inocente de Riverfield.

O que devo fazer?

Solon pensou consigo mesmo, ansioso. Não foi fácil derrotar alguém enquanto tentava suprimir sua força. Mas ele não queria revelar suas próprias habilidades. Ele não poderia fazer isso, não na frente daquele idiota do Khan. Solon nem queria chamar isso de "uma habilidade".

Dark Moon: The Blood Altar-PT-BR🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora