CAPÍTULO 9

23 5 0
                                    

(Esse capítulo contém conteúdo sexual)

Tom vem até mim e começa a me beijar descontroladamente e eu o devolvo tom vai tirando meu vestido lentamente sem tirar os seu lábios dos meus.

Tom tinha um gosto totalmente viciantes e tudo mais era tão gostoso ficar assim com ele sem sentir que tem alguém incomodando a gente.

Eu subo em cima de Tom e começo a cavalgar aquilo mexia com ele e isso fazia com que ele desse pequenos gemidos, até que ele coloca a sua mão no tecido da calcinha e enfia o dedo fazendo eu soltar um gemido.

Tom me puxa para mais perto e tira o seu pênis para fora e eu imediatamente começo a passar a língua nele tom pega os fios dos meus cabelos e começa a controlar a velocidade.

Eu estava me sentindo bem até então mais algo me disse que eu não poderia ficar alí então aviso pra tom.

- Tom eu acho que eu preciso ir embora - afirmo.

- porque agora tava chegando a melhor parte - diz tom beijando meu pescoço.

- eu sei mais não posso ficar vamos me leva pra casa- apreso Tom.

Tom me leva até em casa e me dá um beijo antes de ir, quando eu chego em casa eu vejo a benção da minha madrasta com simplesmente outro homem.

Karalho como eu estava furiosa eu não consigo explicar mais que eu estava com vontade de pegar ela pelos cabelos estava, mas eu pensei melhor de não me intrometer e nem me estressar porque quando eu mandava mensagem pro meu pai ele não respondia então deixei pra lá e subi pro meu quarto.

Eu subo pro meu quarto coloco um pijama e me jogo na cama.

Eu já estava exausta de tudo que estava acontecendo comigo serio e talvez eu já estava querendo me suicidar porque nada mais estava dando certo,sei que não tenho que desistir do por uma coisa ou por uma pessoa mais tem horas que cansa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu já estava exausta de tudo que estava acontecendo comigo serio e talvez eu já estava querendo me suicidar porque nada mais estava dando certo,sei que não tenho que desistir do por uma coisa ou por uma pessoa mais tem horas que cansa.

Eu estava muito nervosa com a reação do meu pai quando ele descobrisse o que aquela vagabunda da madrasta estava fazendo.

                                            𝔄𝔩𝔤𝔲𝔫𝔰 𝔪𝔦𝔫𝔲𝔱𝔬𝔰 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰•••••

- jade eu tenho uma coisa pra te contar - diz a Joice preocupada.

- o que - pergunto ácida.

- s-s-seu pai morreu - diz ele desesperada.

- que como assim ele morreu - pergunto chorando.

- eu não sei mais ele pediu para eu cuidar de você - diz ela vindo me abraçar.

- meu deus,porque? - digo morrendo de tanto chorar.

- vai ficar tudo bem tá meu amor,e desculpa se eu nunca te dei o amor que você merecia mais eu vou dar meu máximo pra cuidar de você - diz Joice.

Eu apenas concordo com a cabeça e eu ainda estava em êxtase por tudo isso que havia acontecido com o meu pai isso foi um Bach pra mim sabe e doeu muito eu ter ouvido aquilo.

(Notinhas)

Bom presados amores eu estou meio que mal psicologicamente e eu não sei se tenho forças pra continuar assim mais eu vou me esforçar pra não parar de fazer o que você amam e é isso bjs da best fiquem com Deus.

Não esqueça de votar no capítulo ⭐

MEU,SO MEU Tom Kaulitz Where stories live. Discover now