CAPÍTULO TRINTA E CINCO - O ACORDO

113 16 1
                                    

Os dias iam passando tranquilos e as duas puderam voltar pra casa,o quarto estava perfeito como as mães haviam planejado depois de Juliette acordar do coma.

Os dias iam passando tranquilos e as duas puderam voltar pra casa,o quarto estava perfeito como as mães haviam planejado depois de Juliette acordar do coma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lucas ajuda com as bolsas por favor.

- Claro Ju, entrem. Dona Fátima está uma pilha de ansiedade!

- Imagino,vamos amor!

As duas entraram em casa e todos estavam lá,a família da advogada e da morena. Também Pocah e sua pequena família,Toya logo correu pros braços da dinda que lhe acolheu com todo amor e saudade que sentia.

- Oi dinda,senti saudades. As duas não se viam a mais de dois meses

- Oi meu amor,a dinda também sentiu muito a sua falta. Como você está meu amor ?

- Bem e você dinda ? Tá feliz ?

- Muito feliz,tenho a afilhada mais linda desse mundo,a mulher mais maravilhosa do universo e agora um filho lindo que irei amar mais a cada dia.

- Que bom dinda,a senhora merece. Por favor não inventa de assustar a gente de novo tá,pensei que nunca mais ia poder te abraçar e isso doeu.

- O minha pequena,a dinda promete que tomará mais cuidado agora. Além de cuidar de você a dinda tem que cuidar da titia Sarah e o do Bernardo.

Juliette ficou tão inerte na conversa com sua afilhada que não notou que todos na sala olhavam abobalhados pra elas,era incrível e lindo o amor que as duas sentiam uma pela outra. A conexão entre elas só aumentou depois dos últimos ocorridos,unindo ainda mais as duas. O dia correu bem,as duas se juntaram a família e todos jantaram juntos e logo depois as duas subiram para deitar Bernardo e tomar um banho pra descansar também.

3 meses depois...

- Não quero ir.

- Juliette Freire,para de manha e troca essa roupa. Você vai na empresa, participa da reunião e depois volta pra casa. Amor o Lucas precisa de você,não é justo jogar tudo nas costa do menino.

- Obrigado por fazer eu me sentir uma aproveitadora,eu vou. Julie falou cabisbaixa

- Não amor,você não é uma aproveitadora. Mas tem que entender que eu e nosso filho vamos está aqui quando voltar do trabalho,sua empresa precisa de você também.

- Eu sei,deixa eu me trocar então. Olha na bebê eletrônica,tem um pinguinho de gente batendo as perninhas no berço. Vai pegar ele enquanto eu me troco!

- Tá bom.

Juliette entrou no closet sem vontade alguma de se arrumar pra ir trabalhar,mas sabia que não podia deixar tudo pra Lucas resolver. Então caprichou no look já que a reunião de hoje exigia,então resolveu caprichar um pouco.

 Então caprichou no look já que a reunião de hoje exigia,então resolveu caprichar um pouco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
AMOR VERDADEIRO • ADP SARIETTE (CONCLUÍDA ✅)Where stories live. Discover now