1 - Another Love

125 28 185
                                    


Yuna on:
Sábado 21:35 PM

Estava chorando enquanto caminhava sem rumo embaixo da chuva nas ruas iluminadas de New York City, com "aquela" cena se repetindo várias e várias vezes em minha cabeça.

Flashback on•
Sábado 19:11 PM

Estava me arrumando para ir até a casa do Matteo, o meu namorado, eu havia resolvido fazer uma pequena "surpresa" para ele, até porque eu acabei de chegar aqui e já faz um tempo que não nos vemos pessoalmente.
Sai de minha casa e fui direto para a casa do Matteo. Gasta em torno de 30 minutos da minha casa até o apartamento do Matteo se for para ir caminhando, como eu não tenho moto, nem carro e, minha bicicleta não está aqui, fui caminhando mesmo.
Eu já tinha a chave do apartamento dele, então só abri a porta e entrei.
Quando entrei na sala encontrei em cima do sofá uma bolsa preta e, um par de saltos dourados, eu comecei a ficar ansiosa e minha mente foi tomada por vários pensamentos, porém, esses pensamentos me levavam a somente uma ideia...
Continuei procurando o Matteo na casa. Quando eu estava no corredor, fui na direção do quarto, a porta do quarto estava entreaberta.
Fui abrindo devagar a porta até que veje o Matteo beijando uma garota que parecia bem familiar para mim.
Até que, a garota me viu e em seguida deu um sorriso sínico, quando ela me olhou eu tive a certeza de quem era, logo depois o Matteo percebeu que eu estava bem ali na porta do seu quarto presenciando ele me traindo.
O quarto estava com pouca iluminação, somente com as luzes de fora da janela do quarto, mas a iluminação estava boa o suficiente para mim ter presenciado tal ato, eu estava desmoronada, ainda mais com o fato de que o Matteo estava me traindo com a Anne, a garota que mais me odiava desde pequena, mas não iria demonstrar isto na frente deles, muito menos dar o prazer para aquela bruaca.

Eu saí andando normalmente após presenciar aquela cena, tentando ao máximo não parecer abalada.

-Yuna, espera! Eu posso explicar, não é o que você está pensando - Falou o Matteo, correndo atrás de mim.

É sempre isto, o "famoso" ' não é o que você está pensando '.

O Matteo continuou me gritando, mesmo depois de eu já ter atravessado a rua cheia de carros e motos, ele não estava mais correndo atrás de mim. Eu já estava longe daquele "lugar".

20:08 PM

Após alguns minutos (que para mim, pareceram horas) caminhando, percebi que já estava longe o suficiente e, então desmanchei em lágrimas.

Fui para um parquinho perto de onde eu estava e me sentei no balanço, enquanto chorava...

*Ele encontrou outro amor*.

Depois de um tempo resolvi ir para casa, mas percebi que havia desviado do caminho e, como eu não conhecia muito bem as ruas de New York City eu estava perdida. Então comecei a andar sem rumo, procurando o caminho para minha casa enquanto chorava.

•Flashback of•

Após um tempo havia começado a chover e como eu não estava com nenhum guarda-chuva, eu fiquei completamente encharcada. Minha roupa também não estava ajudando, eu estava usando uma saia, um pouco acima dos joelhos com uma blusinha.

 Minha roupa também não estava ajudando, eu estava usando uma saia, um pouco acima dos joelhos com uma blusinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Imaginem outra roupa se quiserem).

Estava tremendo de tanto frio que eu estava sentindo.
Eu não fazia a mínima ideia de onde eu estava e, isto estava me deixando mais desesperada ainda.
Havia parado de chover, mas mesmo assim, ainda estava fazendo bastante frio.

Quando eu ia virar uma esquina levei um grande susto, pois quase fui atropelada por um garoto que estava de bicicleta, isto fez com que eu me desequilibrasse e caísse no chão molhado.
E o garoto que estava na bicicleta freiou tão rápido que acabou caindo também. Mas, mesmo depois de ter caído, ele se levantou rapidamente e me ajudou, me perguntando se eu estava bem, me pedindo desculpas várias vezes.

- Ai meu Deus, me desculpe, eu estava destraido e acabei não te vendo, por favor me desculpe, você está bem?? - Falou o garoto com certa rapidez, se atropelando pelas palavras.

Ele estava usando uma calça preta larga, com uma blusa moletom branca, um tênis branco e tinha algumas correntes penduradas na calça

Ele estava usando uma calça preta larga, com uma blusa moletom branca, um tênis branco e tinha algumas correntes penduradas na calça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Eu imagino algo assim, imaginem de outra forma caso achem melhor).

- Não se preocupe, eu estou bem. E você? - Perguntei ao garoto, pois querendo ou não, ele também havia caído.

- Também estou bem! - Respondeu ele, falando logo em seguida - Mas... Por que você está aqui? Quero dizer... No meio de uma das ruas mais perigosas de New York City e chorando...? - Perguntou ele meio receoso.

- Creio que estou não seja da sua conta. Com licença - Respondi, fria e direta, se tem uma coisa que eu aprendi ao longo da minha vida é que não devemos confiar em NINGUÉM. Logo em seguida saí andando.

Até que fui impedida pois ele segurou o meu braço. Me virei para ele. O mesmo me perguntou:

- Você precisa de ajuda... Sei lá... Para ir para algum lugar? ... É que você parece que está perdida... - Me perguntou receoso e ao mesmo tempo com um pouco de medo da minha reação.

Pensei um pouco e resolvi deixá-lo me ajudar, até porque eu estava perdida. Este foi um dos piores dias da mim minha vida.

- Ok. Mas, se você pelo menos ousar tocar em mim, considere-se um garoto morto - Falo em um tom meio ameaçador.

[...]

__________________________________

Oiii genteee, esta é a minha primeira fanfic.
Peço desculpas por qualquer erro.
As informações sobre os personagens, serão reveladas ao decorrer dos capítulos.
😘😘
As roupas estão no estilo mais coreano (eu, particularmente gosto mais), porém, vocês podem imaginar de outra forma, as fotos que eu coloco servem mais de sugestão para vocês.
😁😊

If You Were MineWhere stories live. Discover now