♥ Ice-cream ♥

517 85 39
                                    

|Harry|

O abraço dela, dava-me uma sensação de conforto, era tão irreal estar assim tão perto dela, parecia que apenas nós nos encontrávamos naquele parque... Éramos dois jovens apaixonados e tímidos, o que tornava o momento único...O tempo decorria devagar, dando tempo aos dois para pensar nos acontecimentos ainda recentes... Tudo parecia mágico, parecia que finalmente os meus sonhos se iriam tornar realidade...

Não queria levar as coisas demasiado rápido, até porque eu não conhecia assim tão bem a rapariga de cabelos roxos, apenas a conhecia superficialmente... Para me entregar a ela de uma forma emocional, teria de a conhecer verdadeiramente primeiro, ainda não me sinto completamente à vontade com ela para lhe contar tudo, para lhe confiar a minha vida... Apesar de a amar muito, para mim é difícil confiar em alguém, porque já tive demasiadas desilusões por parte de pessoas... Talvez grande parte dos meus medos se devam à timidez, o que faz com que leve algum tempo até confiar plenamente na Hope, quero criar com ela uma relação sólida, onde os segredos sejam quase nulos

"Harry? " a sua, doce e angelical, voz soa perto do meu ouvido, enviado vários arrepios pelo meu corpo.

"hm?" falo esperando alguma palavra vinda da sua boca.

"Eu... Eu... Não sei se estou pronta para uma relação..." ela fala quebrando o abraço e olhando diretamente os meus olhos.

Aqueles olhos... O seu olhar consegue revelar tanto, mas ao mesmo tempo tão pouco, ela para mim é uma caixa de mistérios ainda por desvendar...

"e-eu... Também acho que não... " digo desviando os nossos olhares.

Ela deixava-me completamente anestesiado apenas com o seu olhar, o que mais queria neste momento era sentir os meus lábios perto dos dela, mas eu não iria conseguir dar esse passo tão grande na nossa relação, pelo menos não por agora...

"Queres ir comer um gelado?" ela diz sorrindo timidamente. "Tu sabes... Para nos conhecermos melhor" ela acrescenta imediatamente.

Um grande sorriso forma-se na minha cara e imediatamente murmuro um 'sim'. Um pequeno riso é soltado pela parte dela, fazendo-me rir automaticamente.

A minha mão vai lentamente até à cara dela, apreciando cada traço dela, os seus olhos fecham-se quando o meu toque é sentido... A sua beleza era incomparável com a das outras raparigas, ela parecia tão pura... Neste momento os meu subconsciente gritava freneticamente por um beijo, eu estava tão perto dela... Ela estava de olhos fechados, seria a minha oportunidade para tal... Respirei fundo e aproximei-me lentamente dela, apenas uns milímetros separavam as nossas caras, as nossas respirações embatiam uma na outra, fundindo-se numa só. A distância entre nós era perigosa, uma certa adrenalina percorria o meu corpo, deixando-me nervoso e ansioso ao mesmo tempo.

De certa forma faltava-me a coragem para dar este grande passo, parece que o meu corpo congelou a esta distância, eu parecia um fraco... Até para beijar a rapariga que amo eu tenho medo... Quebrei o resto da distância, desviando os meus lábios dos seus, e depositando um pequeno beijo no canto dos seus lábios.

Afasto-me lentamente da sua cara, e vejo-a a expelir uma grande quantidade de ar, como se tivesse sustido a respiração durante uns longos momentos.

"Eu...ammm.. peço desculpa..." digo olhando para as minhas mãos que se encontravam sobre as minha pernas.

"Tudo bem, Harry." ela fala mostrando-me um lindo sorriso de seguida.

Sorrio também para ela, e levanto-me do banco.

"Ainda queres ir comer o tal gelado?" pergunto estendendo a mão de seguida.

Ela agarra a minha mão, e levanta-se do banco. As nossas mãos continuavam agarradas, deixando-me talvez com alguma tonalidade de vermelho nas minhas bochechas, o seu toque deixava-me completamente anestesiado, era como se a chuva se transforma-se em sol e uma flor morta renascesse, ela deixava-me feliz, era dela que eu precisava, para que a minha vida tivesse um pouco de cor e alegria.

"N-não te importas de andarmos a-assim?" pergunto com um sorriso nervoso.

Ela acena que não com a cabeça, e mostra-me um sorriso. Começámos a andar até à gelataria, de mãos dadas, cada um com um sorriso tímido, tudo isto era novo para mim, ter assim uma rapariga tão bonita, apaixonada por mim... Era novo para mim andar assim de mão dada... O meu coração encontrava-se numa dança feliz, e a cada passo que dava com ela, sentia-me mais preenchido e feliz.

(...)

Saímos ambos da gelataria, já com os gelados numa mão, a minha mão livre volta a entrelaçar-se na sua mão, bem devagarinho, e assim se juntaram novamente as nossas mãos, voltando ao meu estado de adrenalina.

"Que achas de nos conhecermos melhor?" a sua voz doce ecoa dentro da minha cabeça.

"Parece-me bem..." digo sem deixar de sorrir.

Tinha passado as últimas horas desta tarde, sempre com um sorriso na cara, isto era o que o amor por ela me fazia, punha-me a sorrir como um tonto até me doer a cara... Mas eu sentia-me tão bem com ela, apesar de parecer um tonto apaixonado...

"Qual é a tua cor preferida?" ela volta a falar.

"Azul e a tua?" falo mirando a sua cara enquanto comia mais um pouco de gelado.

"Roxo..." ela diz soltando um pequeno riso de seguida. "Quer dizer...é a cor do meu cabelo!" ela fala animada.

O seu sorriso era único, era como que a chave para a minha felicidade, só de a ver feliz, eu próprio já me sentia bem... Enquanto comia o meu gelado, mirava-a a comer atentamente o seu, o que me dava vontade de rir.

Sem querer solto uma pequena gargalhada, levando-a a olhar para mim com uma cara confusa.

"Que se passa?" ela pergunta e pude notar um pouco de gelado no canto da sua boca.

"Eu....hum... tens aqui um pouco de gelado..." digo elevando o meu polegar até ao canto da sua boca e limpando.




Bem aqui está um momento de Hopry (o meu ship name ahaha) o que acharam???

o cap é dedicado à crazygirl_horan15 , espero que tenhas gostado princesa

Se quiserem dedicação peçam!!! E se quiserem entrar no grupo do Whatsapp também basta pedirem!!

amo-vos ♥

Twenty Love Letters >> Styles ( Acabada )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang