Quero te conhecer melhor

464 81 23
                                    

— De quem é essa camisa ? — Dean pergunta entrando na cozinha segurando a peça em uma mão.

— Ah, é do Win. — Falo normalmente enquanto preparo o café da manhã.

A noite passada foi muito boa — tirando o conflito com aquele idiota, é óbvio. — Eu me diverti, bebi e ri muito. Fazia muito tempo que não saia com meus amigos.

Win me acompanhou até em casa, ele no carro dele e eu no meu. Insisti que não precisava pois eu estava bem para dirigir. Mas, ele não ficou convencido.

Eu poderia ter devolvido a camisa dele, mas ele não esperou. Então, quando cheguei no quarto apenas a tirei e coloquei dobrada sobre a cômoda.

Mas eu nunca imaginei que uma peça de roupa fosse me causar tanta dor de cabeça.

— E posso saber o que isso está fazendo aqui?

— Win me emprestou ontem. Acabei esbarrando em uma pessoa e minha camisa manchou. Por sorte ele tinha uma reserva no carro e acabou me emprestando.

— Porra, Team! — Ele dá um murro na mesa que estremece. Por um momento, pensei que ela iria quebrar.

— Tá maluco? — Falo assustado.

— O que você acha que os outros vão pensar de mim se souberem que o meu namorado anda usando a camisa de outro homem?

Meu sangue ferve. Tenho certeza que a expressão em meu rosto é pura indignação.

— O que os outros vão pensar pouco me importa. Eu não fiz nada demais. Por acaso você preferia que eu ficasse com a camisa suja pelo resto da festa?

— Você deveria ter ido embora, Team. Aliás, para começo de história, nem deveria ter ido já que eu não estava presente. — Ele passa as mãos pelo cabelo nervoso.

— E você, onde você estava? Você queria que eu voltasse para casa pra ficar sozinho, já que você nunca está aqui pra mim? — Grito.

— Eu já te falei que eu estava trabalhando. — Ele grita de volta.

— Para quem não gosta de trabalhar, você está sempre trabalhando, quando se trata de mim. Eu tô cansado de sempre ser deixado de lado.

É sempre a mesma coisa. Ele sai de casa e volta a hora que quer. Não se importa comigo. Não faz o mínimo para fazermos algo legal juntos. Mas é só eu fazer algo sem ele, algo que me faça feliz, que ele surta.

Ele dá outro muro na mesa e sai sem dizer mais nada.

Eu não deveria derramar uma lágrima por isso. Não quando é ele quem não se importa com nosso relacionamento. Não quando é apenas eu que corre atrás e tenta resolver tudo. E principalmente, não quando a única pessoa que ainda parece sentir algo nesse relacionamento sou eu.

Não fiz nada de errado.
Não fiz nada de errado.
Não fiz nada de errado.

Repito diversas vezes.

Mas os pensamentos começam a invadir minha mente e logo começo a me sentir culpado. Talvez, ele tenha razão. Não foi certo vestir a camisa de outro homem. Por mais que esse homem seja meu amigo. As pessoa podem entender mal.

Afinal, o que eu mesmo iria achar se Dean chegasse em casa vestindo a roupa de outro homem?

Suspiro e engulo o choro. A pior parte de brigar com Dean, é quando eu tenho que passar por cima do meu orgulho e pedir desculpas.

Mas eu não consigo lembrar a última vez que ele fez algo assim por mim.

****

Unpredictable Love - Fanfic de WinTeam - Between UsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora