O Convite do...............Odin?!

35 4 79
                                    

Dias depois...

No mundo dos deuses...
NO PALÁCIO DE VALHALLA:

NO PALÁCIO DE VALHALLA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loki.pov

- O nosso pai o que?! - Perguntei ainda sem acreditar.

Estava no meu quarto lendo um livro que minha princesa me recomendou chamado Romeu e Julieta,não sou tão leitor de livros mas se a sujestão veio da minha princesa,então decidi ler e é interessante o livro.

Mas aí Thor e Lu bu vieram no meu quarto para me contar uma novidade que de início não me interessou tanto,mas aí Thor deixou pra explodir a bomba no finalzinho.

- Isso que você ouviu irmão,o nosso pai vai dar um jantar em família daqui há dois dias e ele quer convidar a Ana para participar do banquete. - Disse Thor me explicando novamente.

Já eu estava uma mistura de chocado e desconfiado.

Por que o MEU PAI...o próprio ODIN...O REI DEUS NÓRDICO...quer convidar a minha princesa para um banquete?!?!

Pensei que ele não gostava desse meu "relacionamento" com a Ana!

- Também não entendi muito quando ele disse isso,nosso pai também mandou convidar o Lu bu,mas até aí eu entendo,ele é meu amigo e tals e ele por ser forte,eu acho até "normal" nosso pai convida-lo,mas a Ana? - Questionou Thor dando de ombros como quem não tava entendendo nada.

- Assim...não que a Ana seja alguém insignificante,mas até onde sabemos o senhor Odin não sabe ainda sobre os poderes da Ana,então na visão dele,ela continua uma humana comum e bom...não é muito comum um deus convidar uma humana para um banquete em família. - Disse Lu bu um pouco sério.

Ah é verdade...a Ana agora tem os meus poderes,quer dizer...ela já tinha por causa da pulseira mágica.

Mas isso mudou quando a Ana uma vez no nosso treinamento junto com o Thor e o Lu bu que queriam assistir,usou tanto do meu poder em uma tentativa de levitar o corpo do Lu bu que a pressão criada acabou quebrando as pérolas da pulseira, liberando o meu poder que estava conservado nela.

Porém...meu poder ao invés de ser liberado e perdido no ar,ele ficou conservado no corpo da Ana,ou seja,a Ana agora é tipo uma semideusa,pois ela não precisa mas da pulseira para ter os poderes.

O que me gerou uma certa preocupação...afinal agora que a pulseira quebrou,não há como esconder a energia emitida pelos meus poderes vindo do corpo da Ana.

Na verdade,ainda há uma chance dos deuses não perceberem o meu poder porque se comparar a quantidade que está no corpo da Ana com a minha,ela ainda é pequena,o que se torna uma energia difícil de "rastrear".

Minha linda humana (Imagine Loki)Onde histórias criam vida. Descubra agora