Eu te amo

6 1 0
                                    

NOTA DO ALTOR :(Sério eu amei muito a capa cara, obrigada mesmo Red ela tá muito linda brodi 🥺🫂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NOTA DO ALTOR :(Sério eu amei muito a capa cara, obrigada mesmo Red ela tá muito linda brodi 🥺🫂

Essa é uma continuação da outra fic " A história de Raven" dessa vez contando em resumo, a parte de Sorell e seu papel na vida do irmão mais velho, ainda terá outra parte onde contará a história do "Silver" (o bebê morto de Geno que faz parte dos filhos esquecidos pelo fandom de Ut) estou querendo fazer uma longa fic com esses três personagens: Raven (que já fiz o prolongo) Sorell e silver.

E mais uma coisa, um fato curioso sobre o Sorell é que ele tem sim dois olhos, sim, eles ficam debaixo do glitch branco que os cobre e tipo uma franja cobrindo metade do rosto do personagem, mas ele tem sim dois olhos como Goth e o Raven, ele não é cego.

[Personagem não é de minha autoria, isso é apenas uma fanfic])





● Sorell

Eu sou filho de um Deus e uma Anomalia temporal, sou o mais novo entre os dois filhos preferidos de meu pai e logo, serei eu o próximo filho mais velho de AfterDeath. Mamãe está guardando a espera de uma pequena alma em seu corpo, papai está feliz e, meu irmão Goth também está feliz mas Raven não está feliz, ele nunca está feliz de verdade mesmo com seu sorriso sereno nos lábios.

Sei o quanto ele mente pra mim quando está sendo observado pelos meus olhos, Papai não fala muito com ele e Mamãe dava apenas sorrisos distantes e pedidos para ele fazer, a única aproximação que ele realmente tem conosco é sobre os favores. Raven sempre fica tão quieto observando os objetos ao seu redor, às vezes até o vento passa sobre ele dando um toque menos sombrio, ao menos para mim ele não é sombrio.

Na mesa Raven sempre está distante de nós mesmo que esteja perto eu sinto ele muito longe, dentro de um lugar fundo e escuro, um lugar que,ele não pode escapar mesmo se quisesse isso.

Meu irmão Goth sempre interagiu na mesa conosco, seus dias eram tão alegres com Pallet que me deixava invejado. Eu também quero alguém para passar meus dias em sorrisos e calores prazerosos em brincadeiras,eu quero um Pallet para mim como Goth têm. Olhando de canto de olho Raven está ao meu lado calado, como uma parede cinza sem cor ou calor apenas, frio. Meu segundo irmão mais velho é muito legal, ele faz a mágica com a ponta de seus dedos gélidos se transformar em beleza –mesmo que ela seja melancólica e morta– suas asas eram parecidas com as de Papai mas, não são como de Papai.

Sou recebido pelo meu irmão mais velho com um sorriso falso em seus lábios pálidos, seu rosto travado como gelo e os olhos mortos sem um brilho de felicidade correndo dentro de suas pupilas, eu sei que ele está fingindo felicidade para mim, não nasci ontem como Goth. Nossos pais estão mais interessados no dia de Goth e eu, estou interessado no meu irmão mais velho que me encarava com profunda repulsa. Raven não quer me olhar assim, no entanto eu não sei como ensiná-lo a olhar direito para alguém.

A história de Raven: SorellWhere stories live. Discover now