Sempre São Pra Você.

742 90 9
                                    

Boa noite galera! Como estão? Resolvi trazer mais um capitulo essa semana pra recompensar a demora, curtinho, mas o que vale é a intenção.
Boa leitura e aproveitem!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ela não via nada ao seu redor além de suas companheiras de time, ela podia ouvir as batidas aceleradas de seu coração e gritos vindos da torcida. E quando ela levantou mais uma taça como capitã do Minas Tênis Clube, ela mal podia sentir suas pernas.

Os confetes caíam em volta delas e tudo parecia mágico. Não era sua primeira vez ganhando uma superliga (e ela esperava que também não fosse a última) mas ter a oportunidade de se consagrar tricampeã no time que ela tanto amava era uma sensação avassaladora.

Naquele momento, tudo que ela sentia era a mais pura e genuína alegria, (e a adrenalina intensa no seu corpo - pós jogo). A festa parecia nunca ter fim.

Priscila corria envolta com bandeira do Time, e ela pôde ver lágrimas caindo dos olhos das jogadoras mais novas. Ela viu Sheilla comemorando com Thaisa e Macris curtindo com a torcida que estava mais próxima da beira da quadra.

Nada poderia deixar aquele momento melhor. Exceto, por talvez, uma coisa. 

Mas invés de focar no que ela não poderia ter no momento, ela olhou para o céu com um sorriso, mesmo que o ginásio fosse fechado e ela realmente não pudesse ver nada além da estrutura de metal, e imaginou onde um certo avião estaria sobrevoando agora; ela se perguntou se uma passageira em específico também estaria pensando nela naquele momento. Só mais quatro dias. 

Então, como se fosse possível, ela sorriu mais ainda e voltou para a farra na quadra.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Depois de passarem mais uma hora na quadra comemorando com a torcida, e da tradicional volta no carro de bombeiros pela cidade, elas decidiram se encontrar na frente do clube às 18:30 para depois seguirem com a comemoração para um bar, que o time geralmente se reunia após uma grande vitória, para comemorar ou após uma grande derrota, para afogar as mágoas. 

Gattaz ainda parecia ver estrelas de tanta felicidade, seu carro estava preenchido pelo som altíssimo de uma música sertaneja alegre que estava tocando no Rádio e ela foi cantarolando e dançando o caminho inteiro de volta para casa, numa animação invejável para alguém que tinha passado as últimas três horas e meia jogando e pulando.

Até o porteiro parecia sentir sua energia, principalmente depois de ela quase ter gritado um "Boa Tarde" para ele. Talvez, na próxima, ela devesse baixar um pouco o volume.

Chegando no Apartamento, ela abriu as cortinas da varanda, o céu de Belo Horizonte já estava com um tom alaranjado, indicando que o pôr do sol estava bem breve. 

Depois de um banho rápido, ela colocou um uniforme limpo do minas e uma calça jeans, além da medalha no pescoço. Seu sorriso ainda estava intacto no rosto e pareceu crescer quando ela checou suas mensagens.

Haviam diversas do grupo de sua família, de amigos que não puderem comparecer ao jogo e outras de garotas que  graças a Deus, não puderam comparecer ao jogo. Caso contrário, ela teria muita coisa para explicar.

Mas seus olhos imediatamente focaram no contato de Rosamaria que continha cinco mensagens:

"Aposto um beijo que você perde esse jogo"

"Acabei de embarcar, não vou conseguir assistir mas estou torcendo muito"

"Contra você, claro"

"Boa sorte, minha vintage!"

"Faz umas chinas pra mim 💗"

Aquilo pareceu deixar o dia melhor ainda, se é que isso fosse possível. Parecia bobo ficar tão feliz por algumas mensagens, já que ela e a oposta se falam o tempo todo, mas Rosamaria tinha esse efeito sobre ela. Sempre teve.

Ela respondeu a cada uma das mensagens e adicionou mais duas no final:

"Nossa mas se eu tivesse visto antes que ia ganhar um beijo seu, eu tinha combinado com a Carolana um 3x0 pra ela, sô"

"Cê é minha fã isso sim"

"Todos as chinas que eu faço sempre são pra você, Rosamaria"

"Sinto muito por cês terem perdido o jogo, se cê tivesse boa certeza que ganhavam de lavada"

"Bom voo, me manda mensagem quando estiver com seus pais"

E então, só porque ela não podia perder a oportunidade de zoar com Carolana, ela enviou uma foto de si com a medalha no grupo da diretoria e esperou os ataques, que não seriam nada gentis, vindos da outra central.

Ela pegou sua bolsa e saiu rumo ao clube e aos drinks da vitória, parte dela, desejando que a oposta estivesse lá também.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sou praiana então só por isso a Rosa vai ser também e não tô nem aí.

E por hoje foi isso, não esqueçam de deixar um comentário e um votinho pra eu saber o que vcs estão achando!

Beijinhos e até a proxima!

You Belong With MeWhere stories live. Discover now