06

29 9 77
                                    

~Necrotério- Equipe completa.~

-O corpo foi encontrado no horário em que Seokjin saía do necrotério por volta das 20h, estava fincado em uma estaca de madeira na saída dos fundos, por onde os corpos são retirados para seguirem para o velório.- Jeon fala olhando atentamente para o corpo enquanto Seokjin colocava suas luvas e o jaleco para iniciar o procedimento padrão de análise da vítima.

-A vítima está morta há mais ou menos uma semana devido ao estado de decomposição do corpo, o pescoço apresenta as mesmas marcas encontradas na cabeça decepada, bem como a areia mas diferente da cabeça o corpo se encontra em temperatura ambiente, é notável também uma pequena incisão escondida entre as costelas. Jeon, já temos a identificação da vítima? Jimin, por favor colha as amostras necessárias para análise e a roupa que ele usa para que eu possa iniciar a autópsia.- Jin fala olhando o corpo antes de dar espaço para o amigo iniciar seu trabalho.

Jimin com a ajuda de um assistente recolhe as amostras do pescoço, unhas, solado dos sapatos, retira as jóias que a vítima portava bem como o celular que estava no fundo de seu bolso direito e por último o despe.

-Hoseok e eu localizamos os arquivos referentes a vítima. Jack Wood, transferido para o distrito 9 a onze meses atrás para trabalhar na usina central, nativo da área rural de Garland, 33 anos, sem irmãos ou qualquer familiar próximo e pais já falecidos. Não achamos nenhum b.o relatando seu desaparecimento ou seja, ninguém sentiu falta dele.- Jungkook fala olhando para os papéis em suas mãos.

-Jin, marcaram o corpo.- Jimin fala olhando para o peito do homem.

-A4?! Mais uma vez temos enigmas indecifráveis.- Namjoon fala se aproximando para melhor observar.

-Chegamos.- Yoongi fala adentrando a sala de autópsia.

-Sky? Como você sabia que tinha que vir?- Jungkook pergunta olhando a morena confuso.

-Tentamos te ligar mas seu celular estava desligado.- Hoseok fala sem olhar para garota ainda envergonhado e sem saber como estava seu humor depois da pequena discussão que tiveram.

-A Sky estava comigo.- Yoongi fala sorrindo para garota o que faz Namjoon travar o maxilar de forma automática.

-Vamos prosseguir com as evidências.- Taehyung fala para evitar possíveis conflitos iminentes.

-Vou abrir o corpo, afastem-se um pouco.- Seokjin fala empurrando a pequena mesa com os instrumentos cirúrgicos para mais perto da maca.

Antes de abrir o corpo ele tirou algumas fotos do pescoço, membros superiores e inferiores, abdômen e peitoral do corpo que ali jazia. Quando por fim se deu por satisfeito pegou o bisturi e inseriu na base do pescoço e saiu lentamente arrastando por sobre peito e abdômen da vítima, cortando cada camada ali existente para enfim conseguir chegar ao interior do corpo.

-Corpo integro exceto por um pequeno buraco entre as sexta e sétima costela. Foi inserido uma espécie de tubo fino e transparente que perfurou o pulmão e foi tampado por fora com o que parece ser alginato. Jungkook eu juro que te dou um soco se tu não se afastar agora.- Seokjin fala interrompendo seu relatório.

-Desculpa Jinnie, eu só queria ver.- Jeon responde constrangido fazendo todos rirem.

-Afastem-se do corpo, precisamos de espaço.- Seokjin fala risonho enquanto Jimin se põe ao seu lado para ajudar com os instrumentos.- Começarei a abrir o pulmão para ver o que enfiaram aqui dentro.

As pessoas ali presente afastaram-se da maca, deixando apenas jimin e o único assistente de plantão a auxiliarem Seokjin. Quando Jin posicionou o bisturi e pressionou no local a fim de fazer a incisão ele notou que algo estava errado. Tinha uma espécie de líquido transparente dentro do pulmão que verteu sobre a sua luva corroendo-a, quando a substância entrou em contato com a pele da sua mão o rapaz sentiu uma dor absurda e imediatamente gritou para seus colegas:

Caso 147Where stories live. Discover now