H-00

129 9 0
                                    

Caminho até a parte de trás da mansão, os homens já estavam indo para lá, respiro fundo e rastejo pelos arbustos, vejo as lanternae iluminarem cada canto da floresta, as vozes conversando entre si, me procurando. De repente fica tudo em silêncio, então me levanto e corto o cadeado na cerca, entro silenciosamente no jardim da parte de trás da casa. Caminho até as portas que dão acesso ao porao pelo lado de fora. A abro e entro. Zig estava lá.

--Mas que porra! -ele diz se assustando, colocando a mao sobre um botão vermelho.

--shhh! Shhh! Soi eu...gheta! -digo erguendo as mãos, em forma de mostrar que não iria feri-lo.

-- meu Deus! Gheta? Você morreu...puta que pariu como?! -zig diz se levantando, arrumando o óculos no rosto e me olhando mais de perto.

--sou um fantasma. Preciso da sua ajuda, posso contar com você? -digo para zig, que se afasta preocupado.

--Não sei não gheta...não quero que eco tire minha vida, você sabe que não é mais bem vinda aqui... -zig diz.

--quero somente a fita, e que me a máscara de gás que trabalhamos, lembra? -digo desconfiada de zig, que novamente estava com a mao próximo ao botão, me olhava assustado, mas no fim cedeu.

Me entregou as coisas e então fui agir, saio do porão lentamente, a casa está vazia, subo as escadas, apreensiva de encontrar qualquer um deles, mas parece que eles não aprendem em mater vigias na casa também, se precipitam e mandam todos ir para as ruas...deixando a mansão vulnerável. Vou até meu antigo quarto, e preparo a fita, coloco alguns dispositivos pela casa e coloco minha máscara de gás, largo a fita na mesa do escritório e subo para o telhado, aguardando...
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

>⌛<

--como que vocês não conseguem segurar uma pirralha de dezessete anos?! São mais de quarenta homens! -Eco diz bravo indo ate o seu escritório.

--ela sabe como agimos senhor... -luk diz apreensivo.

--cadê todo mundo dessa casa? Não me diga que até nisso são incompetentes, mande-nos voltar! Raul...chegou a hora, vamos agir mais cedo. -eco diz entrando na sala dele com o garoto.

--Sim senhor! -Raul responde coloca do sua máscara.

--não! Estou falando que chegou a hora de finalmente decidir o lado que está! Mate o saul agora! -eco diz olhando para a mesa e vendo a fita em cima dela, junto com o aparelho para escutá-la.

--Mata-lo? -Raul pergunta.

--não fui claro? -eco responde.

--foi, sim senhor! -Raul diz saindo da sala, ficando somente o eco e a gravação.

Saul estava no andar de cima, observando os homens voltar um a um para a casa, preocupado, Raul ia ao seu encontro, sua respiração estava abafada por conta da máscara, suas mãos suavam, engolia a saliva pensando em agir, ele não sabia o que estava acontecendo, mas implorava que fosse a S/n, que ela agisse a tempo, ou...que ele agisse mais rápido que ela.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Eco coloca a fita no reprodutor e os fones...

gravando isso?...sim!...ah...ok!
Boa noite vovô eco, ah...que cheiro bom, meu quarto, que saudade! Você não vai acreditar onde eu estou agora vovô. De todos seus planos idiotas sobre minha família, o mais tolo foi achar que os gheta sabem proteger a casa, como acha que o tom entrou...Os alemães....eu....você! São péssimos em proteção, mas os melhores a matar quem pedimos. Tive uma conversa com um velho amigo antes dele morrer, jörg kaulitz, a ele tinha uma boa parte de rx-66 com ele sabia? Ou melhor a H-00, a substância tóxica delirante que te leva a loucura, se perde no que é real e o que é miragem, sua pele coça ao ponto de sangrar, sua boca queima, seus olhos parece que irão saltar pra fora, seus dentes batem um nos outros até quebrar, mas não passa de algo psicológico, para quem estiver vendo, você está rolando no chão gritando igual um retardado. Não tive a oportunidade de testar ainda...eu ia testar no Raul, uma criança idiota que tive oportunidade de manipular até você chegar, ele diferente...mas sei que seu medo ainda é que ele se volte contra você. Ou o saul...cara, desde os treze anos tenho ele na palma da minha mão, Tom...amá-lo? Aiai, meu pai iria se retorcer se achasse que eu gostava de algum deles. Mas fazer drama, cara de choro, impressionada...tudo tão fácil para você achar que estava no poder. Mas seu império caiu antes mesmo de você cortar a faixa de inauguração vovô...

..............

Espero que se divirta como vou me divertir, matando todos vocês! Ah...cuidado no que for tocar na sua sala, o H-00 ativado por .

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

--menina mimada! Duvido...não pode ser, não conseguiria ser tão fria...-eco diz preocupado.

Olhando tudo em volta, sua testa produzia gotas de suor...estava surpreso se fosse tudo verdade, quem teria o coração tão frio ao ponto de manipular a todos?...ele toca na maçaneta as pressas para avisar os homens, mas de repente um murmuro de gás começa a expandir na sala dele, tenta abrir a porta novamente e é falho, uma fumaça azul começa a dominar toda sua sala e então ele é consumido  pelo alucinante.

Os homens que estavam se reagrupando na sala começaram a sentir o mesmo efeito, tinha pela casa toda...era so o Eco ativar, que tudo iria ser transformando em um hospício temporário, tinha efeito de uns trinta minutos.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

--o que está fazendo aqui em cima Raul? -Saul pergunta.

--se vira pra parede! -Raul diz apontando sua arma em direção a ele.

--Vai me matar?...tsc! Não consegue fazer isso olhando nos meus olhos? -saul pergunta.

Raul encara ele por alguns segundos, respira fundo e engatilha a arma...

--Aquela garota, que vimos mais cedo...é real? -Raul pergunta.

--quem? Ah...s/n? -saul pergunta de volta.

--responde!

--o que você acha idiota?! Esse tempo todo ela trabalhando, procurando uma forma de te salvar, você fez o que quando viu ela? -saul pergunta.

--atirei... -Raul responde.

--filho da puta! - saul diz irritado caminhando contra Raul, então por nervosismo Raul atira, pegando na coxa de saul.

--vai se ferrar! A s/n morreu! Não importa quem era aquela garota...vai conhecê-la agora. -Raul diz engatilhando novamente a arma, mas começa a ouvir gritos no andar de baixo e uma fumaça saindo para os corredores.

--que merda é essa?... -Raul questiona novamente, começa tocar uma música pela casa toda, por conta de sua máscara ele não era afetado pelo gás, saul corre até o quarto, com a mao na perna segurando o ar, abre as gavetas e acha uma máscara de gás que S/n já havia deixado lá.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Enquanto isso eu estava no telhado apenas olhando as estrelas, escuto um barulho de tiro, me levanto rapidamente e percebo que está acontecendo finalmente. Desço do telhado e caminho até a frente da casa, abro os portões e viro as luzes das torres para a casa, pego minha arma e então caminho até a mansão, entrando pela sala e vendo todos caídos no chão, parecendo malucos. Sorrindo vou até a sala de Eco, mas quando entro sou surpreendida. Raul estava lá, com uma máscara, tinha dado uma ao Eco e saul estava amarrado em uma cadeira, sua perna sangrava...o disparo foi nele...

No mesmo instante eco aponta uma arma em minha direção, enquanto Raul estava segurando uma na cabeça do saul.

Me amarra ao lado dele, e fica a minha frente, sorrindo.

--Vou lhe falar algo gheta...você acabou de dar uma amostra do que vou conquistar...uau! Realmente é torturador...-eco diz tirando a máscara, já havia saído a fumaça da sala.

--Raul, sou eu! Por favor acorda...não faça isso, sabe que vai se arrepender!! -digo tentando me soltar, mas eco acerta um tapa em meu rosto, me mandando calar a boca.

--dessa vez eu mesmo vou fazer com minhas mãos para que não tenha erro! Anda logo Raul, aponta a arma pra sua irmã, vou acabar com esse pirralho metido primeiro. -eco diz trocando de lugar com Raul.

Raul segura a arma apontada para minha testa, eu sem nenhum momento desvio meus olhos do dele, sentia a confusão que ele sentia, tentei falar que eu o amava pelo olhar, ele estava confuso, então os dois engatilham as armas, eu percebo que nao há mais nada que posso fazer, então fecho meus olhos.

O som de dois disparos ecoa na sala...

What is Love? Where stories live. Discover now