•| 5

285 31 14
                                    

• | Sofia Constantini

-  Cego é você, por que não olha por onde anda?? - levanto e logo arrumo minha roupa.

-  Tanto faz, o que você tá fazendo aqui?? - me olha de cima a baixo - veio trabalhar na limpeza é?

-  Ai garoto sai da minha frente - empurro o moreno, porém eu ainda estava perdida e não sabia onde ficava o bebedouro - droga! - me viro e vejo que o mesmo ainda estava me encarando.

-  Fala Araújo - escuto uma voz masculina atrás de mim. - Iae, tudo jóia por aqui - passa por mim e vai ao encontro do moço do maxilar bonito passando um de seus braços ao redor do pescoço do moreno  -  quem é a gatinha?? - disse me encarando com um sorriso debochado.

-  Fala Gabi, sei lá quem é essa daí - esse desgraçado sorriu de canto pra mim, não acredito que vou ter que passar por isso.

-  Pra sua informação "essa daí" tem nome beleza, e eu sou a nova fisioterapeuta do CT - volto minha atenção a procura do bebedouro.

-  O bebedouro fica a terceira porta a direita - Diz o Araújo segundo o Gabriel.

-  Tá, valeu - agradeço sem olhar para ele, sigo apenas meu caminho e ao chegar no final do corredor vejo que os dois já tinham ido embora.

Após de ter me hidratado, finalmente, voltei 'pra terminar de conhecer o CT, é bem grande e bonito. A loira me levou até o local onde eu iria trabalhar, era bem aconchegante e depois eu fiquei pensando em como eu vou me perder dentro desse CT indo atrás da minha sala. Quando terminamos tudo pude ir 'pra casa.

|  Quebra de tempo

Hoje era segunda, meu primeiro dia de trabalho quase não consigo dormir de ansiedade mas aqui estou eu, plena, linda e com muito sono também. Não demoro muito pra sair do apartamento de Ísis, ela veio do nada com uma tal de surpresa e eu nem ousei questionar. Ísis disse que falaria o que era quando eu chegasse do trabalho, então não me preocupo com isso.


-  Bom dia, Sofia! - Diz camila com um sorriso estampado no rosto, a loira é muito bonita e eu fico impressionado com isso.

-  Bom dia, Camila - comprimento ela com um beijo na bochecha e sigo para minha sala.

Ao chegar em minha sala, vejo uma prancheta com uma lista de nomes...alguns conhecidos e outros não. Não vou mentir, não conheço nem a metade dos jogadores, eu apenas escuto os gritos de revolta da minha mãe quando tem jogo.

-  Rodrigo Caio - chamo o nome após colocar minha cabeça para fora da minha sala e vejo o corredor com alguns jogadores.


|  Quebra de tempo



Já estava de saída do CT, e eu agradecia á Deus por não ter visto aquele garoto idiota, estava cansada e eu lembrei da " surpresa de Ísis", issi me animou um pouco e me deixou ansiosa. Depois de uns 20 minutos finalmente chego no apartamento dela, ao entrar, escuto uma cantoria vindo do banheiro, caminho até o quarto de Ísis e vejo a mesma enrolada em uma toalha, separado....uma roupa.... muito arrumada, inclusive...... estranho......parece uma roupa de festa.....


- Que bom que você chegou, anda se arruma! Vai tomar um banho rápido!! - Disse a morena, ela simplesmente joga a toalha em mim e me empurra pra dentro do banheiro.

- Eu posso saber 'pra onde a mocinha acha que vai arrumada assim? - Digo ligando o chuveiro, sinto meu corpo inteiro estremecer ao sentir o contato com a água morna, eu realmente precisava relaxar um pouco.

- Nós vamos á uma festa - A morena diz colocando a cara para o lado de dentro do banheiro.

- Nós vamos o quê?? Festa??? - Digo desligando o chuveiro e saindo do box 'pra me enrolar na toalha.

- Sim, relaxa, é de um amigo meu! Você vai gostar, tem que fazer novas amizades - Diz revirando os olhos e sorrindo.



Notas:

Quem é vivo sempre aparece né? KAKAKAKAKAKKKKKAKAKAK, desculpa pelo sumiço, eu tava com um bloqueio de criatividade enorme! Mas eu prometo continuar a história normalmente, só vou avisando que não vou postar tão frequentemente.

É isso, um beijão pra vocês e esperem o próximo capítulo.🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 • 𝘗𝘦𝘳𝘧𝘦𝘤𝘵 𝘚𝘰𝘶𝘭𝘮𝘢𝘵𝘦𝘴 | Luiz Araújo Onde histórias criam vida. Descubra agora