- - - One shot - - -

1.7K 115 4
                                    

Então quer dizer que eu sou soca fofo? - se sentou na borda da cama observando o pequeno trancar a porta.

O que? - se virou.

Não se faça de idiota, Manjiro - O garoto engoliu a seco e se arrepiou assim como sempre fazia quando Draken o chamava pelo nome - vem, senta aqui - sinalizou para a sua própria coxa.

Kenzinho, eu tava só brincando - Suplicou, mas ainda assim caminhou até a cama - eu não te acho soca fofo, muito pel... - foi interrompido pelas mãos grandes agarrando sua cintura e o puxando com firmeza para o seu colo.

Não estamos na minha casa dessa vez. cê vai ter que ficar bem quietinho, mas vai ser fácil, né? já que eu sou soca fofo - sorriu começando a soltar a camiseta do pequeno.

ah, por favor, pega leve. não quero que a Emma ouça - sentiu seu queixo ser agarrado com força pelos dedos compridos.

ouça o que? seus gemidos ou os meu tapas? - o puxou para um beijo molhado, sua mão esquerda trabalhando em finalmente tirar a parte de cima da roupa do menor.

Mikey se entregou totalmente aos toques do outro, como sempre. mas ele sabia que dessa vez seria diferente, tipo, olha o tamanho dele comparado ao de draken, se arrepiou só de pensar no estrago que ele poderia fazer se quisesse. se separou um pouco do beijo só para respirar. estava ofegante e corado, um fio de saliva escorrendo pelo seus lábios.

você tá mais sensível que o normal - sorriu e tirou a própria blusa - gostei - agarrou o outro com mais força, se levantou com ele ainda no colo e o prensou contra a porta. Draken sempre ficou excitado em como o outro era tão pequeno comparado a si, aos seus toques e a suas carícias. pensando nisso agarrou a cintura do loiro menor começando a abrir sua calça enquanto ocupava a boca em marcar todo o pescoço do Mikey.

este que tampava a boca tentando reprimir qualquer som indesejado, mas falhando quando sentiu a mão gelada se livrar do resto da suas roupas e segurar seu membro já ereto.

Kenzinho! - falou em um tom manhoso. até ouvir duas batidas na porta, Mikey arregala os olhos em puro desespero e encara o garoto a sua frente que sorri travesso.

Mikey?! Ta acordado? - o som de uma voz feminina ecou pela porta de madeira.

Draken o virou de frente para a porta sem nenhum esforço, colando o peito e o rosto do menor na porta, segurando o pelo quadril mantendo sua bunda empinada - Responda ela, Manjiro - levou as duas mãos uma para cada mamilo do menor

E-Emma! - respondeu por impulso - f-fala...

Eu pedi pizza, você e o Draken vão descer pra comer? - Mikey grunhiu um gemido - Tá tudo bem?

Ta! - falou rapidamente - eu tô... bem, só tô cansado. eu v-vou falar com ele, p-pera ai - estava tão focado em não fazer nenhum som comprometedor durante a conversa que nem ouviu quando Draken abriu o zíper de suas próprias calças se livrando delas. só prestou atenção no outro quando sentiu a pressão no seu buraquinho entrando com calma, só a cabecinha - Ahn! - Gemeu surpreso - Kenzinho! - reprendeu com um sussurro.

O que foi? - perguntou sínico e com com um sorriso no rosto. c
Colocou com força até o fundo observando os olhinhos do outro se encherem de lágrimas junto com um gritinho agudo - Shhh, Ela vai ouvir. foi fraquinho, não precisa ser escandaloso.

s-seu filho da puta - sussurrou com um pouco de dificuldade - a g-gente não tá com muita f-fome - Draken tirou quase tudo depois estocou com força, Mikey tampou a boca com firmeza e revirou os olhos em prazer sentindo as lágrimas engrossarem, uma de suas mãos arranhou a porta descontando o que estava sentindo. As estocadas começaram com um ritmo mais lento - v-vamos... D-descer mais, Ahn! M-mais tarde.

- - - Soca Fofo - - -Onde histórias criam vida. Descubra agora