Capitolo Primo.

1.1K 57 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Milão, Itália Pietra Senna:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Milão, Itália
Pietra Senna:

Eu contava os míseros minutos que partiam até encontrar minha amiga no aeroporto de Milão me esperando com uma linda placa decorada com as cores da minha equipe favorita.
O vermelho se destacava de uma forma que eu sorri brandamente ao ver aquilo, corri até minha ela e a abracei urgentemente sentindo falta do conforto dela.

– Lila que saudades... — A solto levemente ainda com as mãos em seu ombro. – Como você tá linda!

Ela estava indo para academia, seu corpo sempre foi lindo e ela era alta como uma modelo. Sempre vi ela de uma forma tão perfeita mas Lila tem problemas com autoestima porém começou a se tratar num psicólogo e a vejo totalmente diferente, a confiança que ela passava e a maturidade me deixavam sem fôlego.

– Que nada menina, você que está linda! Bronzeada e mais brasileira que nunca. — O comentário dela me faz rir.

Ela é brasileira também mas veio aos 5 anos para Itália e então ficou para sempre, o português dela era bom só com um sotaque forte de italiano mas muito entendível.

Fomos para o carro dela, um Jeep lindo cinza e moderno. Ela diz que está ansiosa para o GP mas faltavam poucos dias ainda então iríamos nos treinos, qualy etc. Ficarei no apartamento dela já que minha mãe estava viajando muito e eu também iria me sentir presa pra quando eu quisesse sair por Itália. Minha mãe é daquelas de me repreender, não rola mesmo.
Coloco minhas 3 malas no carro e partimos para estrada, moramos a 3km do circuito de Monza em Milão então passamos por lá e vimos torcedores animados, maioria era tifosi e isso me deixava animada.

– Não entendo esses bandos de vermelhos, nem pra torcer pra time de verdade. — Lila diz. – A cor laranja é mais bonita.

Eu dou uma risada boa e fico surpresa por ela falar isso, era estranho imaginar alguém que mora em Milão e não ser ferrarista mas existe e Lila é uma dessas.

– Nem entrarei em discussão com você, estou cansada o suficiente para não defender minha equipe do coração.

– Milagre seu lado "Tio Senna" apaixonado pela Ferrari não ativar.

DRIVE IN MONACO |CHARLES LECLERCWhere stories live. Discover now