Noite quente

194 19 12
                                    

Oii,eu voltei!🙌🏻❤️
_____________________________________________
Leila.

Eliziane é a mulher mais linda que já vi na minha vida. Amo cada detalhe da minha namorada,os olhos,o sorriso e a personalidade da mesma. Eliziane é linda de corpo e alma,eu simplesmente a amo inteiramente,cada parte e detalhe de seu corpo.

Me preparo para satisfazer as necessidades da minha namorada,pego uma de suas pernas e prontamente coloquei em meu ombro,levo minha boca até a sua barriga deixando trilhas de beijos em direção a sua maravilhosa intimidade. Vejo que a respiração da minha morena estava bastante agitada e ofegante. É delicioso ver e ter Eliziane totalmente preparada e entregue apenas a mim,de todas as outras garotas que fiquei na adolescência,nenhuma se compara e nem chega aos pés da minha Eliziane.

Cheguei na intimidade da morena sugando delicadamente e deliciosamente,as sugadas e as chupadas que dava não eram tão violentas,eram completamente agradáveis e prazerosas. A minha morena soltava suspiros de satisfação total,chegou um determinado momento que comecei a sugar violentamente e apressadamente a boceta da mulher. Rapidamente a minha mulher ergueu as costas da cama,pegou o meu cabelo envolvendo em uma de suas mãos e puxando fortemente,tava chupadas e fazia movimentos de cima para baixo no clitóris da morena,Eli começou a querer fechar as pernas,mas rapidamente coloquei as minhas mãos de cada lado das ladeiras internas da sua pernas fazendo abri-las para mim.

-Está fechando as pernas para mim,amor? Por que?-pergunto irônica.

Eliziane-Eu...Aí,céus!!-tentou falar mas voltei a chupala rapidamente e violentamente em sua intimidade.

Tirei a sua perna que estava no meu ombro,peguei em sua cintura e girei a minha mulher para ficar deitada de costas para mim. Quando vi aquele formato de bunda empinada só para mim,não aguentei e soltei um tapa em sua bunda,quando acertei o tapa a morena prontamente soltou um gemido abafado por conta da cama. Levei meu corpo até o pescoço da minha mulher e beijei o colocou.

-Machuquei você!?-pergunto passando a mão no local onde aceitei o tapa.

Eliziane não falou nada e apenas negou com a cabeça. Voltei para trás da morena e peguei novamente em sua cintura fazendo que ela fique com os braços apoiados na cama e seu traseiro fique levantado para mim. Coloquei um dedo devagar na entrada da morena,sem fazer movimentos fortes.

Eliziane-Tá te sacanagem comigo,né!?-pergunta com a voz de reprovação.

Não digo absolutamente nada e apenas coloco outro dedo da minha namorada,fazendo que os dois dedos façam movimentos de vai e vem dentro da mulher. Eliziane está levemente suada,mesmo estando o ar-condicionado do Hotel,eu também estava suada por conta dos meus movimentos com a morena.

Começo a estocadas muito forte dentro da morena,fazendo que a mesma faça movimentos para frente e voltando para trás. Retiro os meus dois dedos da minha mulher e me agachei um pouquinho para ficar na altura da boceta da minha namorada,peguei nas nádegas da mulher e abocanhei a intimidade encharcada da minha mulher. Eliziane tem um gosto muito diferenciado,um gosto doce e bastante saboroso. Eli começou a perder as forças nas suas pernas,então retirei uma de minhas mãos de suas nádegas e coloquei em volta da sua cintura dando apoio para morena.

Eliziane-Amor..Acho que estou sem forças!-falou dando risadas sinceras.

-Não se preocupe,eu te seguro se for necessário!-também falo dando risadas.

A morena não demorou muito para se desmancha em minha boca. Eliziane respirava profundamente tentando manter o ritmo certo dos seus batimentos e respiração. Eu também não estava diferente,mas não estava satisfeita,queria e quero mais da minha mulher.

Leila e a sua filhaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant