Capítulo 1. Transmigrado para outro mundo

248 28 4
                                    

"Sim, esta é a farmacopeia transmitida por nossos ancestrais e também o tesouro mais precioso de nossa família Lin.'

Seu pai sentou-se ao lado da cama e entregou-lhe a espessa farmacopeia.

...

"Lin Yi, seu pai se foi e a empresa fechou. Ninguém pode pagar seus caros remédios diários. É melhor você receber alta do hospital e ir para casa descansar."

"Lin Yi, seu pai deixou a farmacopeia para você? Distribua. Não é isso que você pode ter!"

"Se você não entregar, você não pode mais morar aqui!"

"Você é apenas um perdedor. É um desperdício deixar uma casa tão grande para você. Você não merece morar aqui. Saia!"

...

Ele lutou desesperadamente e discutiu com aquelas pessoas. Ele queria que aquelas coisas sujas saíssem de sua casa. Ninguém tinha permissão para tocar nas coisas deixadas por seu pai, mas seu corpo deficiente não conseguia se mover. Ele só podia observar aquelas pessoas entrando em sua casa, saqueando aquelas caixas e baús e levando embora todas aquelas coisas valiosas.

Aqueles que costumavam ser gentis e amorosos na frente dele e de seu pai agora eram tão ferozes quanto fantasmas.

Ele odiava essas pessoas e nunca permitiria que tirassem as coisas mais importantes que seu pai lhe deixou. Ele os levaria embora mesmo se morresse.

Ele enganou aquelas pessoas para que entrassem no escritório do pai, apertou o equipamento ao lado da cama para trancá-los, depois saiu da cama aos poucos e foi para a cozinha, acendeu o gás, queimou toda a família Lin e aquelas coisas sujas, e morreu junto com eles.

A violenta explosão foi como fogos de artifício em algum feriado. Finalmente, tudo acabou.

...

...

Seu corpo às vezes estava frio e às vezes quente. Às vezes era como estar em um mundo de gelo e neve, e às vezes era como ser queimado pelo fogo. Seus membros estavam tão doloridos e pesados ​​que ele não conseguia levantá-los com todas as suas forças.

Mas ele não estava morto? O que estava acontecendo agora?

"Encha o remédio para ele! Se jogar no lago? Você quer morrer? Não é tão fácil assim!"

Uma voz feminina aguda soou de repente.

Seu queixo estava tão comprimido que ele suou. Sua boca não conseguia abrir automaticamente, e o remédio que era tão amargo que o deixava doente foi servido rudemente.

Ele ficou sufocado e tossiu histericamente. Sua cabeça parecia prestes a explodir e ele não conseguia nem abrir os olhos, mas só conseguia ouvir uma mulher gritando.

"Tente novamente. Encha-o com o remédio, ou vou afundar vocês, perdedores, no lago!"

"Mais forte! Mais forte!"

A decocção fedorenta e amarga foi enfiada em sua boca, e seu corpo estava coberto com uma colcha grossa, o que fez Lin Yi se sentir como se estivesse em um vaporizador, e até mesmo o hálito que ele exalava era como se estivesse queimando.

Ele queria descobrir o que estava acontecendo, mas a crescente sonolência o puxou para um sonho sombrio.

Foi um sonho estranho, mas a partir dele ele conhecia sua situação atual.

Aqui estava o continente Fengtiano. As pessoas aqui poderiam cultivar estabelecendo um contrato com coisas espirituais. O cultivo foi dividido em sete níveis: cultivador espiritual, mestre espiritual, general espiritual, rei espiritual, monarca espiritual, imperador espiritual e sábio espiritual.

Antes de todos começarem a cultivar, eles tiveram que testar se conseguiriam ativar a essência espiritual em seus corpos. Somente aqueles que ativaram com sucesso a essência espiritual poderiam entrar em contato com coisas espirituais. Quanto maior o nível do objeto espiritual, maior será o seu potencial e maiores serão as suas realizações futuras.

Para ativar a essência espiritual, deve-se beber a Água da Iluminação Espiritual da sala do farmacêutico, porque somente a Água da Iluminação Espiritual poderia ativar a essência espiritual.

Além disso, os elixires refinados pelos farmacêuticos também eram meios importantes para auxiliar no cultivo.

Portanto, os farmacêuticos eram uma existência muito especial no continente Fengtian.

A família Lin era uma família farmacêutica localizada no sul do continente Fengtian. Havia um total de dez farmacêuticos na família, todos trabalhando na sala do farmacêutico. Portanto, a família Lin era uma das famílias mais poderosas da cidade de Woyun, e o dono deste corpo em que ele estava agora era um filho ilegítimo da família Lin.

Coincidentemente, o dono deste corpo também se chamava Lin Yi. Ele era um talento famoso antes dos oito anos de idade e era muito valorizado pelos mais velhos. Inesperadamente, ele foi repentinamente infectado por uma doença aguda e ficou cego, e um talento tornou-se um perdedor inútil. Seu tratamento na família diminuiu drasticamente e ele se tornou uma criança abandonada com quem ninguém se importava. O dono deste corpo pensou que viveria assim para sempre. Mas há um mês, ele estava noivo de Pei Xuanqing, o neto legítimo mais velho da família Pei por sua família. Embora o proprietário original não estivesse disposto a se casar com aquele cara, ele sabia que não poderia dizer não, então só poderia esperar calmamente pelo casamento em casa.

Porém, quando ele saiu para respirar um pouco de ar fresco hoje, ele foi empurrado para dentro do lago frio e quase se afogou...

Não, deve-se dizer que o proprietário original se afogou. Agora quem eles salvaram foi ele, outro Lin Yi.

...

Depois de digerir silenciosamente tudo o que sabia, Lin Yi ficou chocado. Ele não entendeu por que transmigrou para este mundo estranho na explosão.

Mas ninguém estava disposto a morrer enquanto pudesse viver.

Ele rapidamente ajustou seu estado de espírito e separou as informações principais: Este é um mundo que se pode cultivar. Ele é cego e vai se casar com outro homem como esposa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O contra-ataque do farmacêutico transmigrado - Bl (Parte 1)Where stories live. Discover now