Rainha

29 0 1
                                    

Mary pov.

A cena estava hilária, kol caído no chão enquanto olhava para mim pasmo. Amo kol mas sua cara de apavorado era adorável.

Eu- cá entre nos, odeio ser chamada de assombração, ja tinha te ensinado modos não é kol?

Ele se levanta ainda com as orbitas de seus olhos arregaladas, irônico não, fiquei assim quando descobri que eram vampiros a milênios atrás.

Kol-Mary? como? quando? quem? ahm?! - ele olha para Rebeca que ria da reação e das perguntas de seu irmão, ele a olhava como se fosse maluca. -Me diz que eu to louco e eu te digo que você tem razão.

Me aproximo dele e seguro seus ombros e digo olhando para hope.

Eu-Sua amada sobrinha me trouxe como meio da salvação dos Mikaelsons. -Ele olha para Hope como se a mesma estivesse maluca, seguro em seu rosto e digo. -Não me dará nem um abraço?

Ele me abraça, sentia e sabia que ele estava evitando não gritar com alguém naquele momento, kol sempre foi bem...imprudente, mais ate do que, Klaus. Nos sentamos na mesa e começo a comer, a comida era muito boa, ainda mais saborosa do que a ultima vez que comi.

Hope- então Mary, como é ser uma princesa? 

Uma menina muito curiosa, sua energia era forte, mas é ingênua.

Eu- tirando as joias, é horrível.

Obvio que ela não acreditaria em mim, nunca viveu o que eu vivi, mas acho que se ela acredita ou não, é problema dela.

Hope- nem mandar nos outros? seu poder.

Eu ri, é maravilhoso rir, se eu tivesse ouvido quem eu tinha que ouvir eu talvez tivesse vivido mais e sorrido mais.

Eu-Pergunte para sua tia se é bom ser mandada, o peso da coroa não é inigualável e aniquilável.

Freya ri, ela sabia, eu nunca mandei ela me limpar ou me dar banho, achava aquilo bárbaro, sempre fiz tudo sozinha, no geral isso foi o motivo de minha aniquilação.

Kol- beca posso falar com você? 

A mesma concorda e o segue, kol estava estranho, ele sempre sorria e agora estava serio, apenas me abraçou e mais nada, talvez ele não tenha gostado da minha presença repentina e nada planejada por Hope. 

Eu- bem, eu terei que me retirar, irei ao banheiro. 

As duas mulheres concordam com a cabeça e voltam a conversar de como vamos fazer o tal feitiço, sigo as vozes de kol descontrolada, paro bem na porta e começo a escutar.

Kol- o que se passa na cabeça da Hope? 

É eu sabia, sua emoção não estava clara, estava cinza, confusa.

Rebeca- kol, ela esta desolada, confie em Mary ela conseguira...

Kol- OQUE? trazer nossos irmãos? eles se foram porque queriam, Mary pode morrer por esse feitiço e você sabe disso.

Rebeca- não fale como se eu não soubesse.

Kol- Estou contente que Mary esteja de volta, mas ainda sim irmã, acho que meus irmãos não gostariam de voltar e causar guerra.

Rebeca-Kol ela é nossa amiga, sua irmã! você tem que intender que Hope achou que era uma boa ideia, não contamos tudo e isso só piorou as coisas, somos adultos então pare de pensar como uma criança.

Kol- não, não contamos tudo para evitar isso, sabe Rebeca vou ser bem transparente, o que acontecera quando Klaus encontrar Mary? e quando Hope souber que ela teria uma irmã se ela não tivesse morrido? 

My Love/K.MWhere stories live. Discover now