Capítulo 31

61 5 0
                                    


Quando aquele olhar de amor, desejo e carinho eu me senti a pessoa mais especial do mundo porque ninguém tinha me olhado assim, ficamos minutos nós encarando como se todos os problemas tivessem acabado . Após minutos acordei daquele sonho que tive acordado

-Olá Elijha  presisa de algo?

- Na verdade não só estava te admirando

Na hora que ele  falou isso eu avermelhei e fiquei muito tímida o que e estranho já que não fico vermelha com nada.

-  Você fica linda envergonhada 

- Para Elijah 

- Tá bom, o que esta fazendo?

- Estou estudando os grimorios da sua biblioteca quero desenvolver cada vez mais o meu poder 

- Isso me muito bom fico feliz por você  uma bruxa poderosa  

- Obrigada Elijah já que está aqui será que poderia me ajudar a praticar, estou estudando o campo da mente mais especifico, como criar imagens mudar  memorias ver o passado da pessoa ver o que  a pessoa está dizendo e  verdade ou não e  até fazer as pessoas fazerem coisas

- Nossa isso e muito complexo e poderoso claro Ana eu vou sempre estar aqui para você

Bom ele se sentou ao meu lado eu peguei e coloquei minhas mãos em seu rosto e fechei os olhos e me concentrei em entrar na sua mente, logo  vi uma luz branca e me vi em um corredor branco muito limpo e  com varias portas uma eu vi escrito Klaus decidi entrar.

Fui transportada para uma vila e vi o Elijah criança em frente há uma casa  brincando e os gritos de uma mulher dentro da casa logo os gritos pararam, um homem saiu pela porta e chamo o Elijah 'Venha filho conhecer seu irmão' o Elijah entrou na casa uma mulher loira estava com um bebé em seu colo o  Elijah foi se aproximando e quando ele olho para o bebé eu pode sentir todo o carinho e a felicidade que ele estava sentindo e ali ele prometeu que sempre estaria ao lado de seu irmãozinho. Me foi mostrada varias imagem em quanto os anos iam passando diante de varias memorias. Durante as memorias iam passando o percebi que nenhum dos originais eram maus eles somente passaram por muitas perdas e dores que ninguém devia ter passado ser caçado e machucado pelos próprios pais, o Elijah somente tinha medo de enfrentar seu pai ele também sofria quando via seu irmão ser machucado, querendo ou não nossas historia são bem parecidas e tão diferentes ao mesmo tampo.

Vários minutos depois as memorias acabarão logo voltei ao corredor branco,  decidi sair de sua mente logo fui voltando ao mundo real me senti  um poco zonza quando voltei quando abri os olhos o Elijah me olhava intensamente.

Eai Ana o que você viu?

- Quando eu entrei em sua mente eu estava em uma corredor branco com varias portas suas memorias eu entrei em uma, era as memoria que você tem com seu irmão o Niklaus.

-Sou um péssimo irmão né?

- Não Elijah você não é um péssimo irmão, você e o melhor irmão que poderia existir vejo que sempre quis e quer o que e o  melhor para seus irmãos cuidando de todos enfrentado quem for preciso para mantê-los felizes   e seguros eu sei o Niklaus a Rebeca todo os seus irmãos sabem disso.

- Obrigado Ana 

- Falando nisso quando conhecerei  o seu irmão

- Logo ele estará vindo para cidade no máximo na semana que vem

- Há Elijah queria que você soubesse que eu também sempre estarei aqui por você]

Quando eu falei isso olhei bem no fundo dos seus olhos querendo passar toda a verdade que eu queria

- Eu sei disso 

Escultamos a Rebeca nós chamar para o jantar quando eu fui me levantar me senti um pouco zonza, acho que usei magia demais quando eu ia cair para o lado Elijah me pegou no colo e me levou ao meu quarto e pediu para mim descansar, logo eu cai no sono e dormi que nem um anjo.

A outra duplicataWhere stories live. Discover now