Little do you know

69 5 11
                                    

LEIAM OUVINDO: Little do you know - Alex & Sierra





Segunda-feira - Woking

Júlia

Após a conversa - se é que posso chamar disso - que tive de madrugada com Daniel acabou por atrapalhar meu sono, mas consegui dormir até as 9 da manhã, sem interrupções, afinal, eu ainda estava um pouco ressentida com o que tinha acontecido, porém não posso permitir que tudo atrapalhe meu sono. Depois de uma corrida leve, um banho e um café da manhã reforçado, peguei minha bolsa com o que me seria necessário para a tarde na game house, mas antes fui até a casa de Daniel. Com a correria que tem sido, gravações de conteúdo, treinos intensos e lives, não tive tempo de ir lá. Assim que encostei o carro, estranhei que logo atrás encostou um carro também, esperei um pouco, já com o pé no acelerador, e para minha surpresa, ninguém menos que Gerard Berger desceu do carro.

- Deus que me ajude. - Resmunguei para mim mesma e desci do carro. - Bom dia!

- Bom dia! - Me deu um sorriso amigável. - Daniel já está de volta?

- Ainda não. - Falei desconfiada e olhei rapidamente para dentro do carro e me senti aliviada ao perceber que ele estava só. - Posso ajudar em algo? Você quer entrar?

- Não precisamos entrar, prometo ser o mais rápido e breve possível. - Encostou em seu carro e eu encostei no de Daniel. - Alguns meses atrás, não sei exatamente se você e Daniel estavam juntos ou não, mas ela já tinha encontrado com vocês e eu não sei como foi esse encontro.

- Não sei aonde o senhor quer chegar com essa conversa, mas eu só posso lhe garantir que os momentos que estive com sua filha, não foram nada agradáveis e eu prefiro não repetir as palavras que ouvi dela. - Falei calmamente, mas senti o incômodo só lembrar daquele dia.

- Conheço a filha que tenho e posso imaginar o que foi dito, enfim, o que ela queria era acabar com o relacionamento de vocês, ou o que quer tinha naquele momento, ela verbalizou isso e pela determinação, eu fiquei com medo. Então depois de muita conversa, ela decidiu que seria melhor se afastar de rede sociais, está fazendo terapia e morando em outro país. Por fim, ela conversou comigo e me pediu desculpas, pediu para que eu viesse repassar esse pedido pessoalmente por tudo que fez, garantiu que quando estiver pronta vai fazer isso também.

- Do fundo do meu coração, desejo tudo de bom nessa nova fase, que tudo corra bem, mas se tem algo que possamos fazer para ajudar ela ainda mais, ou se tiver, pode nos ligar. Faremos o que estiver ao nosso alcance para ajudar ela!

Era chocante saber que ela buscava essa mudança, parecia que estávamos falando sobre qualquer pessoa, menos aquela mulher que eu havia conhecido meses atrás. Gerard sorriu e me encarou num completo silêncio, me assustando um pouco.

- Por enquanto não, mas ligarei se precisar. - Ele respirou fundo. - Você pode passar isso para Daniel por favor?

- Claro que sim, pode ficar tranquilo!

- Ótimo. Preciso ir! - Ele se despediu e fiquei observando seu carro se distanciar.

O que danado aconteceu aqui? Fiquei ali parada, tentando digerir as coisas que ele havia dito e por fim senti uma paz, não por saber que Heidi estaria longe, mas por saber que ela estava se cuidando, tentando ser alguém melhor. Agora interessante, que quando uma ex dá sossego, a outra resolve dar o ar da graça. Como a vida é engraçada hein?? Por fim, entrei, mas casa de Daniel, tudo estava exatamente como ele havia deixado, a única coisa que precisava ser feita ali era uma simples reparação na grana do quintal, estava grandinha. Após finalizar o que era necessário, tomei um banho rápido, tranquei tudo e fui para a game house, chegando bem na hora do almoço, mas optei por ir direto para o treino com os emuladores, que haviam almoçado e estavam prontos para as atividades da tarde.

Only You  - D.R. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora