Em menos de 3 minutos, o Chan parou de correr e eu abri os olhos, wow, que lugar lindo!- esse lugar é lindo!
Disse descendo das costas de Chan.- que bom que gostou, eu sempre venho aqui quando eu me sinto triste ou algo do tipo.
Olhei para ele confusa e perguntei.
- vampiros se sentem tristes?
Chan bateu a mão em sua cara e me puxou para um banco que ficava perto da cachoeira.
Embora estivesse frio, quando Chan tocou minha mão, senti um arrepio na minha espinha e comecei a sentir calor.Nos sentamos no banco e Chan ainda segurava minha mão.
- porquê está suando?
- eu? Não, é porque eu sou calorenta.
Droga Sn, você tem merda na cabeça?!- assim..
- me conta.
Chan olhou pra mim e eu já fiquei nervosa.
- você já nasceu vampiro ou você era humano?- quando eu nasci, minha mãe ainda era humana, assim que eu nasci, ela sobreviveu como humana. Só que ela percebeu que estava envelhecendo e pediu pro meu pai a transformar. E meu pai também me transformou por completo, ele não queria ter um filho metade humano.
- e o Félix?
- depois de um bom tempo, minha mãe engravidou dele, ela não sabe como, porque geralmente, mulher vampira não engravida.. pelo menos foi assim que eu aprendi.
- ah... Os seus amigos. Aqueles que eu conheci no colégio?
- eles também são, apenas chaeryeong não é. Ela é metade vampiro e metade lobo.
Chan olhou pra mim e percebeu que eu estava confusa.
- o pai dela era vampiro e sua mãe era lobo, aí ela nasceu.- pensei que lobos e vampiros se odiassem.
- não quando se apaixonam..
Ficamos nos olhando por um tempo até que Chan tomou iniciativa e iniciamos um beijo calmo. O beijo era lento, calmo e bom. Coloquei minha em sua nuca e continuamos o beijo.
De vez enquanto nós paramos para eu pegar ar, já tinha até perdido as contas de quantas vezes fizemos isso, o tempo pareceu ter parado ali mesmo.
Chan teve que parar o beijo e olhou por cima do meu ombro desconfiado, ouvi uns barulhos estranhos e olhei para trás, mas não vi nada.
- oque foi?
- estamos sendo vigiados..
Disse se levantando.- não é algum dos seus amigos?
Disse me levantando também e olhando para dentro da mata.- não, é um lobo, sinto o cheiro.. vamos embora!
Chan começou a me puxar, mas eu não consegui acompanhar seu ritmo, então ele me colocou em suas costas e voltamos correndo de novo.
Quando pensar que não, estávamos na estrada de novo.
- quem era? Era alguém do colégio?
Perguntei saindo de suas costas.- era...
- então me conta!
- não, você não pode saber ainda, não quero que arrume confusão.
- era a Yuna?
- quem é Yuna?
Disse, começando a caminhar e eu fui junto.- ah, deixa. Mas você conhece?
- conheço, infelizmente.
Andamos mais um pouco até chegarmos em casa e Chan me mandou entrar. Assim que entrei já vi meu irmão no sofá, sem blusa e limpando os feriados da barriga.
- vixi, a mamãe pegou pesado..
Disse indo até a cozinha.- ela pegou um cipó! Você me ouviu? UM CIPÓ!
- bem feito! Quem mandou sair e não voltar cedo, e ainda voltou com os neurônios cheios de maconha!
Disse pegando um leite de morando e voltando para a sala.
- cadê a mamãe e o pai?- foram dormir..
- tae?
- também não escapou, levou uma pisa junto comigo.
- eu vou pro quarto, boa noite.
Sn off
Bangchan onDepois de deixar Sn em casa, fui até os outros que estavam sentados no mesmo lugar de sempre.
- precisamos conversar!
- oque foi dessa vez Chan.
Disse Minho.- cadê yeji e Félix?
Perguntei assim que notei que os dois não estavam ali.- foram fazer um favor pro Jungkook.
Disse Ryujin.
- aliás vocês nem contaram pra nós oque vocês falaram com o Jungkook!- ok, eu conto depois. Soyeon está me seguindo de novo, e ela me viu com a Sn!
- OQUE?!
disseram todos juntos.- você é louco? E se ela ou alguém Ada alcatéia dela estiver cantando a Sn?
Disse Jisung.- por isso quero a ajuda de vocês!
- pra quer exatamente?
Disse chaeryeong.- para ficarmos de olho nela, na casa e na família dela, não quero que nada aconteça com a Sn!
~~~~~~~~~~Foto da cachoeira, imaginem algo parecido se não gostarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Vampire - Imagine Bangchan Skz
VampireTudo que está aqui é ficção! Terá outros idols nessa fanfic. Terá morte, brigas, tudo de bom. Confesso que eu coloquei "temporada" em alguns caps, mas apenas ignorem! Boa leitura😙