Ameaça iminente

1K 90 32
                                    

Desde o princípio, o Governo Mundial buscou formas de liderar e proteger os cidadãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o princípio, o Governo Mundial buscou formas de liderar e proteger os cidadãos. Com o passar dos anos uma divisão foi criada para ampliar a eficiência deste trabalho, essa divisão é conhecida como os Três Grandes Poderes.

Uma completa rede composta por: Marinheiros, Shichibukais e Yonkons. Os Shichibukai, são os sete poderosos e notórios piratas que se aliaram ao Governo Mundial. Os Yonkon, são os quatro capitães piratas mais notórios e mais poderosos do mundo, conhecidos como os Quatro Imperadores. E por fim, os marinheiros. A Marinha é a força marítima militar do Governo Mundial, encarregada da aplicação da lei, segurança internacional e operações militares.

Apesar de serem considerados os defensores da lei e dos civis pela população em geral, a Marinha é na verdade, uma organização corrupta e suja. Tendo cometido vários atos hediondos ao longo da história, incluindo o massacre de várias vilas, cidades e países, eles chegam a serem ainda piores do que os próprios Piratas que são considerados criminosos que eles deveriam prender.

Muitos acreditam que o Governo Mundial não está ciente deste comportamento quando, na verdade, seus olhos apenas estão fechados para as atrocidades cometidas pela organização. Mas, desta vez, a situação estava fora do controle, algo muito perigoso foi furtado de um dos complexos mais seguros da marinha. Os marinheiros não tinham autorização para desvelar o que era, apenas que era um experimento muito perigoso.

Houve uma busca, mas a tripulação responsável pelo ataque nunca foi revelada, descoberta ou encontrada.

O almirante Sakazuki, junto a todos os seus aliados, esperava uma revolta imediata, um ataque massivo. Mas aquilo não aconteceu, após a invasão, passaram-se dias, semanas, meses… anos. E nada foi relatado, a calmaria trouxe a falsa esperança de que aquele experimento não era tão perigoso como imaginam.

Esse pensamento acalmou as preocupações do almirante até agora.

🫧

Em uma pequena ilhota, localizada no oceano de North Blue, existe um vilarejo pouco conhecido. As pessoas costumam ter uma vida tranquila, sustentando-se através de pesca e agricultura. Era um local simples, mas conhecido por produzir um licor de morango característico e único da região. Um dos favoritos dos membros da Tripulação do Ruivo.

O som alto da música misturava-se com as conversas e risadas que ecoavam pelos cômodos da Taverna de Bilbo, uma casa grande de madeira e pedras, localizada próximo ao porto do pequeno vilarejo. Como de costume naquela época do ano, a tripulação fez uma parada na localidade para restabelecer seus estoques de bebida.

O capitão, era conhecido por gostar de festejar junto aos moradores e tripulantes, em especial uma moça loira com a qual compartilhava mais do que apenas alguns copos de bebida. Angélica era uma moça jovem, bonita e parcialmente inteligente. Para o ruivo era bom compartilhar de alguns momentos ao seu lado, mas ele sabia que ela queria mais que apenas estar em sua cama, ela queria algo que ele não poderia lhe dar sendo um pirata.

MERAKI [Shanks "O Ruivo"]Onde histórias criam vida. Descubra agora