Ela viu?

581 65 314
                                    

Consegui terminar o segundo capítulo finalmente💜💜
Espero que gostem e não me matem

Kally Fonseca Point Of View:
Quando acordei pela manhã, senti braços envolvendo minha cintura e uma respiração suave em meu pescoço, só então me dei conta de que na noite anterior Sheherazade e eu havíamos decidido que dormiríamos juntas na mesma cama, já que eu estava em uma de casal e me neguei a deixá-la dormir no sofá da sala. Me mexi levemente em seus braços, tocando delicadamente em seu rosto com a ponta de meus dedos, contornando o formato de seu rosto. Rachel é linda e nunca em minha vida tinha pensado que veria uma mulher tão perfeita quanto ela.

– Que sorriso bobo é esse? — Jaque pergunta ao se aproximar. — Já está apaixonada, Kally?

– Que apaixonada o quê, mulher! — a olhei com as sobrancelhas franzidas. — Estou apenas admirando a beleza dela.

– Isso significa que você está caidinha por ela. — ela riu e eu revirei os olhos, voltando a olhar para Rachel que ainda dormia.

– Chel… — cutuco a costela dela. — Acorda, Chel!

A loira se mexeu em meus braços, enterrando o rosto no pescoço enquanto murmurava algumas palavras sonolentas e desconexas. Ela estava com sono e confesso que senti pena de mexer nela de novo e atrapalhar o sono tranquilo que ela aparentava estar tendo.

– Chel… — afaguei seus cabelos, dando alguns beijinhos em sua nuca. — Acorda, meu bem. — desci os beijos por suas costas.

– Nossa, o que está acontecendo aqui? — Lucas perguntou ao se aproximar.

– Kallyane acordando a Rachel. — Jaque respondeu rindo.

– Aos beijos? — ele riu.

– Vou acordar chacoalhando a bichinha? — o olhei e neguei. — Ela é uma princesa, tenho que tratá-la como uma.

– Ah, então quer dizer que eu sou uma princesa? — a voz de Rachel ecoou pelo quarto, indicando que a loira já estava acordada há um certo tempo e apenas estava me enganando.

– Há quanto tempo você está acordada? — perguntei.

– Desde o momento em que você me chamou. — ela riu.

– E por que fingiu estar dormindo?

– Gosto de ser mimada por você — ela se sentou na cama, passando as mãos nos olhos e se espreguiçando.

– Não… — faço um biquinho, puxando-a de volta para os meus braços. — Não sai agora, Chel.

– Temos que levantar. — ela disse rindo e se sentou na cama novamente, se inclinando e beijando minha testa. — Bom dia, minha “lôra”.

– Bom dia, loirinha. — me sentei na cama e a abracei, beijando sua bochecha. — Dormiu bem?

– Dormi sim, e você?

– Impossível não dormir bem nos seus braços… — sorri. — Parecia que eu estava no céu.

– Kallyane já acorda sendo atacante hein. — Francieli entrou no quarto e eu me agarrei ainda mais à Rachel, resmungando baixinho. A morena me olhou e riu, bebendo um gole do leite que estava em sua xícara. — Ciúmes? — perguntou e se aproximou, beijando a testa de nós duas. — Sou casada e eu não troco a minha esposa por nada nesse mundo. Ou seja, Rachelzinha é toda sua.

Franzi as sobrancelhas e concordei a contragosto, mesmo que aquela mulher dissesse que era casada e que jamais a trocaria por outra pessoa, eu ainda me sentia enciumada e com um pé atrás. Afinal, ser casada não significava que ela sentiria qualquer tipo de coisa por outra pessoa aqui dentro e a forma como ela olha para Sheherazade me deixa desconfiada.

CalmariaWhere stories live. Discover now