Capitulo 17

2 1 0
                                    

(Luana na área)

Sabe aquele sentimento que você prefere esconder de todos, pois você mesma sente pena de você ? É meus queridos, eu tô assim.

Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, me troco e saio do quarto, hoje era o último dia aqui na chácara, meus primos iriam embora de tarde, e eu e minha família só a noite pois tínhamos que deixar a casa arrumada.

Vou para a cozinha e meus primos já estavam lá tomando café da manhã.

- A mais a Clara é chata mesmo, essa besta ficou a noite toda me chutando, aí só parou quando foi no banheiro. - Diz Larissa olhando para os meus primos.

-A Cala a boca Larissa, eu não te chutei não, você que é muito cheia de não me toque. - Clara diz e pega um pão doce e começa a comer.

Meus primos sempre foram de brigar por nada, antes quando era só eu, Luiz, Larissa e Nick, eles viviam em amônia e paz, mas depois que a Clara chegou na família a 6 anos atrás, eles começaram a se encrespar, acho que por ciúmes, mas no fundo eles se amam.

- Mal acordam e já estão brigando ? Meu Deus - Eu falo indo até a geladeira pegar suco.

- Né prima, que coisa de criança - Diz Clara mostrando a língua para Larissa.

Essas duas kkkkkk

- Larissa você já arrumou as suas coisas? Mais tarde a gente vai embora. - Luiz diz, a Lari apenas faz cara feia e nem o responde. - Então fica aí, porque as 14hr eu vou para o aeroporto.

Como assim aeroporto ? Eles só vinheram para a festa ? Poxa queria que eles ficassem mais dias, mas eles também tem escola lá no Canadá.

- Aí daqui a pouco eu arrumo, deixa eu comer em paz. - Larissa diz e volta a comer.

- Pensei que vocês ficariam mais dias - Falo enquanto encho o meu copo de suco.

- A gente tem escola prima, infelizmente, se não tivéssemos a gente ficaria, mas a vida é triste. - Diz Larissa.

Terminamos de tomar café e cada um foi para um canto da casa.

Fui para o quarto do meu irmão, queria falar com ele sobre oque eu estou sentindo ultimamente. Bato na porta e ninguém responde, tento abrir mas está trancada, estranho, ele nunca tranca a porta. Bom ele deve estar se trocando.

(Nick na área)

Eu acordo e me deparo com a mulher mais linda, Pamela, dormindo com um olhar tão angelical, escuto alguém bater na porta, mas ignoro, vejo que tentam abrir a porta também, apenas fico quieto e me viro para ficar mais alguns minutos com a Pamela.

(Luana na area)

Estranho a Pamela não está em lugar nenhum, será que ela foi pra casa, não acho que não, ela não iria embora sem se despedir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ela e eu pra sempre Where stories live. Discover now