Olhos verdes

2.7K 278 5
                                    

Stella

Estamos todos reunidos na sala dos Cullens, me sento ao lado de Stiles e Jas se posta ao meu outro lado.

- Bom, quando Zeus nos agraciou com a "imortalidade" existia um pequeno detalhe que não sabíamos. - encaro meu irmão agora - Não ficaríamos doentes e nem envelheceríamos, porém ainda poderíamos morrer com um ferimento grave... então quando a caverna desabou sobre mim...

- Foi de mais... - ele sussurra.

- Sim, e eu também tive um, como posso dizer, um pico de energia? Acho que sim, fiquei com tanta raiva, que acabei prendendo o controle dos meus poderes. - dou os ombros - Uma magia vermelha começou a me circular.

- Como é possível? - a pergunta vem de papai.

- Porque não foi apenas Zeus que nos agraciou, Poseidon e Hades também.

- Por isso eu consigo sentir o mar. - Sti diz pensativo.

- Tio Apolo me levou até o Olimpo e pediu pela minha vida, Hades era o único que poderia me salvar, já que ele próprio me agraciou...

- Sua alma estava e está ligada ao submundo. - Ana completa e apenas assinto.

- Mas ele tinha uma condição - encaro papai agora - já que ele não tem filhos, eu teria que me tornar a princesa herdeira do submundo.

Os olhos do meu pai se arregalam e o vejo prendendo a respiração.

- Tenho que te dividir com mais um agora? Já não basta Apolo? - papai diz incrédulo, sorrio, não esperava essa resposta dele.

- Aquele ladrãozinho de garotinhas, ainda teve a audácia de chamá-la de pequeno sol. - ele imita a voz de Hades e gargalho.

- O que fez comigo? - Jasper o encara.

- Eu sabia que ter que lidar com a sede era difícil pra você, e Stella já tinha me perguntado se eu conseguiria curar o vampirismo - ele faz uma careta - E quando eu vi ela morta em seus braços, eu soube o que tinha que fazer... você iria quebrar Jasper, e acredite ninguém aqui estaria pronto pra isso.

O silêncio se faz na sala, enquanto os dois se encaram.

- E sobre ser filho de Ares, eu soube assim que coloquei meus olhos em você, seu pai amou muito sua mãe, mas ela fugiu e ele encontrou apenas você anos depois, era um homem e ótimo guerreiro. - meu tio parece pensar por um momento - Libere sua mente e deixe Ares entrar, poderão conversar, assim como os gêmeos fazer com Atena.

- Obrigado. - ele diz sincero, mas percebo que o assunto "Ares" o abala. E levanto e me posto ao seu lado.

- Pode me curar também? - a voz de Rose chama minha atenção - Eu gostaria de ser humana de novo, ter filhos.

Vejo Emmett se aproximando dela, e a abraçando. Seus olhos brilham de esperança.

- Se esse for seu desejo. - meu tio estende as mãos, ela e Emmett a seguram. O brilho toma conta de toda a sala, ao longe consigo escutar os seus corações voltando a bater. Seus olhos voltando a coloração normal, assim como o tom de seus peles.

Rose derrama lágrimas e sorri, ela me encara e corre me abraçando.

- Quero muitos sobrinhos. - digo divertida.

- Vários. - ela sorri e é acompanhada por todos.

Encaro os olhos verdes brilhantes de Jasper, quando nos conhecemos eu não poderia imaginar que ele seria tão importante pra mim, mas ele é e eu nunca quero perdê-lo, ele significa tudo pra mim.

Mirasçıları - Jasper HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora