Capítulo 23

2.3K 166 230
                                    

🌹
Demorei alguns dias pra escrever esse capítulo porque ele é bem longo, tem bastante informações e muita coisa que ajuda no desenvolvimento futuro da história.

Então por favor, leiam com calma e no tempo de vocês, não pulem nada. Bateu aquela preguiça de ler, aquele cansaço, fecha o capítulo, da uma pausa e volta mais tarde, mas não deixe de ler ele por completo.

Por favor, interajam nos comentários, isso além de ajudar a fazer a fic chegar em mais pessoas, também deixa o capítulo mais descontraido. Além de que em certa forma me mostra que estão gostando e que devo continuar.

Então, não sejam leitores fantasmas, não tenham vergonha e comentem aquilo que vem na mente. Claro que sempre respeitando o próximo e não abusando disso para espalhar ódio por aí.

Eram esses os avisinhos finais.

Peço perdão pelos erros, aos poucos tenho revisado todos os capítulos e tenho corrigido todos que vejo. Se ver algum espalhado, comentem me avisando que eu corrijo quando ver a mensagem de aviso.

Beijinhos e boa leitura 😘
🌹

Acordar cedo nunca foi meu forte, e sempre foi algo que particularmente odeio fazer todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordar cedo nunca foi meu forte, e sempre foi algo que particularmente odeio fazer todos os dias.

Mas fazer o que? Tenho que trabalhar, mesmo que seja pura diversão jogar bola todos os dias, continua sendo trabalho.

Levantar cedo é um saco, quando você não tem uma boa motivação assim que abre seus olhos. A minha é seguinte:

Pietra e Camilla.

As duas garotas são a primeira coisa que meus olhos conseguem captar após se abrirem, e logo quem sem abre é meu sorriso.

Minha filha, sim minha filha, e minha quase namorada dormiam tranquilamente ao meu lado enquanto ainda podiam aproveitar do curto tempo de descanso que tinham.

Ainda não consegui ingerir totalmente o fato de que agora sou pai. É um misto de sensações incríveis e que eu quero sentir para sempre. Pretendo e tentarei ser o melhor pai para Pietra, e tenho certeza que vou conseguir, com esforço e dedicação.

Sorri besta e todo anestesiado, ainda pelo sono, enquanto observo minhas duas garotas dormir. Eram tão lindas que eu passaria o dia inteiro aqui. Mas infelizmente é algo impossível.

Não tenho treino agora na parte da manhã, o que me deixa livre para dormir o quanto eu quiser. Mas observar minhas meninas dormir, era melhor do que realmente dormir.

Juro que me partiu o coração ver que teria que acorda-las. Camilla precisava trabalhar e Pietra tinha natação, como toda quinta feira. Na antiga escola era na quarta, mas nessa nova, mudou para quinta.

My Right Choice Where stories live. Discover now