0.7

308 42 30
                                    

OI OI, MEUS QUERIDOS BEBÊS!!! COMO ESTÃO??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI OI, MEUS QUERIDOS BEBÊS!!! COMO ESTÃO??

NÃO VOU ENROLQR AQUI...

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3

BOA LEITURA!!!<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

Depois do beijo de ambos, Louis e Harry chegaram ao ponto das pessoas acharem que eles seriam inseparáveis. Era engraçado ver o modo como as pessoas olhavam quando Styles e Malfoy iam comer na mesa da grifinória para ficar ao lado de Tomlinson e Potter. Ou ao contrário, os grifinórios iam a mesa da sonserina.

As pessoas começaram a entender que sim, dava para manter uma amizade com o pessoal da casa rival, rivalidade essa que aparentemente estava se dissolvendo aos poucos. Bom, se Harry Potter poderia namorar Draco Malfoy, porque os alunos não poderiam ser no mínimo amigos?

Sendo assim, um mês depois, Louis agradecia aos céus por conseguir uma chance com Harry, que já deixou claro sua neura de Tomlinson com outras alunas e alunos, já que tinha ciência da sexualidade do grifinório.

Se eu te ver se engraçando para cima de qualquer um, Tomlinson, eu juro que te estrangulo antes de você pensar em qualquer feitiço! Essas foram as palavras de Styles para Louis, que apenas riu e acatou, aparentemente, ser possessivo era um charme de sonserinos.

Tomlinson e Styles faziam quase tudo juntos. As aulas de poções, eles eram sempre a dupla um do outro, as vezes, os garotos saiam de madrugada de seus dormitórios e iam correndo em silêncio para a torre de Astronomia e ali, viam o sol nascer, correndo para seus dormitórios antes que pessoas começassem a circular pelos corredores.

As vezes, quando estavam caminhando pelos corredores, Tomlinson pensava Harry na parede e o dava um beijo. Não qualquer beijo, um beijo que tirava suspiros audíveis de Styles, que faziam o coração do sonserino bater tão rápido que quase explodia dentro do peito.

Era estranho para Harry quando sentia o outro tentando o proteger e até cuidar dele, pois, sempre que estava com um pouco de frio, o grifinório tirava seu casaco e coloca nos ombros de Styles. Mesmo Harry achando isso uma atitude imbecil e muito grifinória da parte de Louis, já que o mesmo ficaria com frio.

Magic Night (l.s) -shortfic-Onde histórias criam vida. Descubra agora