Andrea

23 8 0
                                    


Se passou 1 mês desde da morte do Dale. Durante esse tempo eu evitei o Carl, pois não conseguia olhar para ele sem culpá-lo pela morte do Dale. Eu sei que o Carl não imaginava que isso iria acontecer. Como também sei que Dale sendo um adulto errou em sair sozinho a noite.

( Não me matem por eu fazer a Astoria olha para o Carl e culpá-lo, mas eu precisava arranjar uma desculpa para da uma afastada no Carl e na Astoria, pois eu tô desenvolvendo o romance deles muito rápido nesta temporada e não era bem isso que eu queria. )

Lori já está com 2 meses de gravidez, a barriga dela já está maior.

Amy e Tate recentemente assumiram e oficializaram o namoro.

Com uma semana aqui o Randall já estava recuperado do ferimento no pé. Rick e Shane foram deixar ele longe, mas voltaram com ele. O Randall se tornou amigo de mim, do Gilbert, da Sophia e Jennie. A noite sempre ia um dia nós deixar comida e água pra ele. Os Adultos o alimentavam, mas eram com as sobras. Era desumano a forma que tratavam ele.

Quando estava com quase 3 semanas de preso no Celeiro, nós 4 armamos uma fuga na madrugada e o soltamos.
Ele não merecia viver daquele jeito, o Randall não era ruim igual aos do grupo dele. Entregamos uma arma para o mesmo que nos agradeceu. Formos andando com ele até o estábulo e garoto foi embora com um dos cavalos.

Quando o dia amanheceu o pessoal ficou fazendo rondas ao redor da fazenda, pois na cabeça deles o Randall ainda estava ali por perto e iria nos atacar há qualquer momento, mas não, nada aconteceu.

Como eu e meus amigos ajudamos ele no tempo que o mesmo ficou preso, ele
disse que não mandaria o pessoal dele vim até o nosso pessoal por nós e pelo o Hershel que ajudou ele a se curar do ferimento no pé, pois a gente tínhamos sido bons com ele.

Queríamos que o Randall ficasse, Era o que o Dale queria antes morrer, mas nosso grupo o tratava como um perigo em potencial. Não confiavam nele, pensavam em formas cruéis de matá-lo , o Shane era o pior de todos!

Não falamos nada para o Carl do nosso grupo de ajuda, pois o mesmo estava apoiando a decisão do pai e do restante do pessoal.






~ Acontecimentos atuais ~




Rick e Shane haviam saído pra caçar em dupla e Daryl e Glenn também foram caçar em dupla.

O inverno chegou e consequentemente os mantimentos  na cidade já estava praticamente esgotados, então só nos restava caçar.

Glenn e Daryl chegaram antes de anoitecer, com um cervo.

Todos estamos dentro da casa esperando eles voltarem, pois já estava de noite. O silêncio instalado na sala é quebrado com a Lori.

Lori - Você pode, por favor, voltar pra lá, achar o Rick e o Shane e descobrir o que diabos está acontecendo? - Vai até o Daryl e fala.

Daryl - Pode deixar - Lori agradece.

Eu - Daryl, posso ir com você ? Ele olha para Andrea e Amy.

Andrea - Nós iremos - Ela diz e se aproxima com a Amy

Tate - Eu vou também - Glenn se levanta e vai até nós.

Quando saímos para fora avistamos um bando dos grandes vindo na direção da casa.

Hershel - Patrícia, entre e apague todas a luzes. - Ela entra e as apaga.

Lori sai de dentro da casa desesperada.

Lori - O Carl sumiu - Carl deve deve ido atrás do Randall, mas vendo esse bando de mortos eu já começo a imaginar o pior é lágrimas ameaçam cair dos meus olhos.

𝓐𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪  𝓪𝓷𝓭 𝓒𝓪𝓻𝓵Where stories live. Discover now