𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝖾𝗋

151 12 0
                                    

---- 💻 ----

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---- 💻 ----


BATI DUAS VEZES E ADENTREI O pequeno quarto escuro, que era iluminado por LED da cor roxa. Encontrei meu namorado com fones de ouvido falando algo, seus dedos eram ágeis e se movimentavam no largo teclado, ele é streamer e hoje é um dos dias em que ele está está gravando. Vi ele pausar a transmissão e me chamar para subir em seu colo.

- Algo errado, querida? - Ele perguntou separando alguns fios de cabelo do meu rosto.

- Não... Preciso de motivos para ficar com meu namorado? - Perguntei

Ele ri e me puxa para um abraço, consequentemente me ajeitando em seu colo.

- Não se preocupe amor, serei seu em breve. Apenas tenha paciência ok? - Ele lança uma beijo carinhoso em minha bochecha e continua - Estou quase terminando a transmissão para que possamos nos abraçar muito!

Resmungo em resposta com um sorriso satisfeito nos lábios, Soobin sabe ser o melhor garoto para mim. Passei meus braços ao redor de seu peitoral e descansei a cabeça na curvatura de seu ombro. Ele continuou transmitindo no computador à minha frente, de vez em quando percebo seus olhares e sorrisos sob mim.

Também percebo que ele tenta continuar falando com coerência, mas ao decorrer começa a se atrapalhar com as palavras e parece distraído... Deve ser a minha presença que o deixa assim.

Assim que ele termina, larga o fone de ouvido e me pega no colo. Por causa da sonolência, não consegui prestar atenção no que ele disse antes de me deitar na cama e pegar a toalha que estava pendurada na porta.

Algumas horas depois

Meus olhos abrem lentamente, minha cabeça dói um pouco e me levanto para tomar meu comprimido. Volto para o quarto que continua escuro, ao passar pelo corredor, noto que a porta do banheiro está fechada. Ouço também da água do chuveiro caindo.

Me deito novamente e afundo a cabeça no travesseiro, mantenho os olhos semi-abertos e vejo entrar secando seu cabelo ainda úmido com uma toalha pequena. Ele se aproxima de mim e se agacha ao lado da cama para beijar minha testa, assim que percebe que estou acordada fica tímido, desviando o olhar.

- Você ainda está acordada S/N? Sinto muito por te fazer esperar... Aqui, deixe-me compensar o tempo perdido. - Seus braços passam ao redor do meu corpo me puxando para perto. - Eu te amo, você sabe né?

- Sim - sorri - também te amo. - babuciei ainda com sono.
Seu rosto se afunda em meu cabelo e o sinto respirar profundamente, enquanto seu polegar passa pela linha das minhas maçãs faciais.

- Eu gosto de passar pequenos momentos assim com você.. - ele sussurra sem parar com o carinho - Fora das câmeras posso ser só eu... Só seu. ❞

Vote ⭐

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 › 𝘊𝘩𝘰𝘪 𝘚𝘰𝘰𝘣𝘪𝘯Where stories live. Discover now