Capítulo da Fabi
(...)
Pego minhas coisas e vou em direção a minha moto com a cristal, eu estava revoltada e puta demais com toda essa situação, ninguém tava me acusando porque eu tinha feito algo e sim por eu ser bolsista e não tinha dinheiro como eles.
Queria vê se fosse um desses engomadinhos idiotas se a diretora acusaria da forma que me acusou, sou tirada dos meus pensamentos pela cristal que me toca.
Não falo nada ja que eu não estava no clima pra conversar e a cristal percebeu isso, apenas subimos na moto e eu do partida em direção a minha casa. Assim que chegamos lá vou com a cristal em direção ao meu quarto, aonde sento na cama apoiando meu cotovelo no meu joelho e minhas mãos vão até meu rosto.
— Lud...
— oi Cris
— Não fica triste amor, vamos resolver toda essa situação, nos duas sabemos que você não roubou absolutamente nada.
— Eu sei Cristal, mas sabemos o porque dessas acusações. Como eu vou falar isso para meus pais? Como vou consegui entrar em outro colégio se eu for acusada de algo que eu não fiz? Ninguém vai me querer cristal e sabemos disso.
— Se você quiser eu posso falar com meu pai e pedir pra ele resolver
— Não Cristal, não vou incomodar seu pai e nem envolver nele nessa confusão que é minha vida.
— Mas Lud…
— Mas nada cristal - falo levando da cama em direção ao banheiro. - vou tomar banho e já volto para a gente ir para sua casa.
Entro no banho e levo um bom tempo no chuveiro pensando em tudo que está acontecendo e mais uma vez me permito chorar feito criança, era horrível ser simplesmente descriminada pelas suas condições financeiras.
Meus pais nunca foram ricos, mas sempre deram a mim e aos meus irmãos tudo do bom e do melhor e sempre nos ensinou o que é certo e errado, qualquer um de nois aqui em casa jamais roubaria qualquer coisa nessa vida.
Termino meu banho e limpo bem meu rosto para a cristal não perceber que eu estava chorando e assim que saio vou em direção ao meu closet para pegar uma roupa. Como o almoço era com os pais da cristal resolvo colocar uma roupa mais arrumadinha, então opto por uma calça azul, sapato azul e branco, um top branco com um casaco branco também e um boné azul combinando.
Saio do meu closet e veio a cristal rapidamente me encarar com um sorriso nos lábios.— Você tá linda Lud, meu Deus do céu.
— Obrigado Cris
— Lud, não fica triste por favor, eu prometo que vamos resolver essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas demais - Brumilla
FanfictionFanfic de @Biia_Brumilla e @Fabi_xr Brunna é uma garota super popular no colégio, ela faz amizade com Ludmilla, mas ambas começam a criar sentimentos pela outra, mesmo a Brunna namorando o menino mais atraente da escola, acaba se apaixonando pela Lu...