Capítulo 11. Beijo

27 4 0
                                    


Com um sorriso forçado, Alroy voltou para a festa. As luzes brilhantes, a música alta e as risadas dos convidados pareciam distantes e irreais. Ela tentou se misturar, rindo e conversando com os outros convidados, mas sua mente continuava voltando para Zaros. A cada risada, cada copo de vodka, ela se pegava olhando por cima do ombro, esperando vê-lo. Mas a noite passou e Zaros não voltou. Alroy conseguiu relaxar um pouco, aproveitando a festa, mas no fundo, ela sabia que a presença de Zaros ainda pairava sobre ela.

Conforme a noite avançava, Alroy começou a sentir o efeito das bebidas que havia consumido. Ela estava se sentindo leve e despreocupada, rindo de tudo e de todos. Em algum momento, ela encontrou Eros, que também parecia estar em um estado similar.

Eles trocaram olhares provocantes, um desafio silencioso pendurado no ar entre eles.

- Você parece estar se divertindo, Alroy, Eros comentou, um sorriso torto no rosto.

- Estou tentando, Alroy retrucou, dando de ombros. E você? Parece que você também não está se saindo tão mal.

Eros riu, um som rico e profundo que fez Alroy sorrir apesar de si mesma.

- Bem, é uma festa, não é? Seria uma pena não aproveitar.

Alroy vai em direção à cozinha, Eros a segue. Sem uma palavra, Eros pega Alroy e a coloca na bancada da cozinha. O clima entre eles é intenso. Alroy olha para Eros, seus olhos se encontram. Eros se aproxima de Alroy, suas mãos deslizam pela cintura dela, trazendo-a para mais perto. Eles compartilham um olhar cheio de desejo antes de Eros se inclinar para beijá-la.

E então, ele a beijou. Foi um beijo suave no início, os lábios de Eros pressionando suavemente contra os dela. Mas logo o beijo se aprofundou, tornando-se mais apaixonado. Eros passou a mão pelo cabelo de Alroy, puxando-a para mais perto. Alroy envolveu os braços ao redor do pescoço dele, perdendo-se no beijo.

O beijo foi intenso e cheio de paixão. Alroy podia sentir o desejo de Eros, e ela sabia que o próprio desejo correspondia ao dele. Ela se sentia viva, cada fibra de seu ser vibrando com a intensidade do momento.

Quando eles finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes. Eros olhou para Alroy, seus olhos brilhando de desejo. "Isso foi...", ele começou, mas Alroy colocou um dedo em seus lábios.

"Eu sei", ela disse, seu rosto corado. "Eu sei." E com isso, ela saiu da cozinha, deixando um Eros atordoado para trás.

Por favor, comentem e votem. Isso me ajuda muito.💗

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A VAMPIRA E O CAÇADORWhere stories live. Discover now