06 | 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐖𝐎𝐔𝐋𝐃𝐍'𝐓 𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐀𝐍𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆, 𝐑𝐈𝐆𝐇𝐓?

822 100 57
                                    

───────────────────────── capítulo 06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────
capítulo 06.
author's point of view.
─────────────────────────

Mike puxou a mulher para um canto mais afastado. Vanessa e Abby ficaram conversando enquanto isso.

— Então, eu conversei com a Abby hoje mais cedo. Ela desenhou cinco crianças. As cinco crianças que desapareceram. Eu sonhei com elas. Também desenhou quando meu irmão foi sequestrado. — Michael informou, tirando dois papéis dobrados de seu bolso. O mesmo os abriu e entregou para Isabella que logo os pegou.

Em um desenho, tinha o irmão mais novo de Mike segurando um avião de brinquedo em um carro. Ele olhava para trás pela janela do carro e tinha sua mão nela. Havia dois X no lugar dos olhos. Era exatamente o que tinha acontecido com ele.

No outro desenho, tinha seis crianças e Abby era uma delas. A pequena estava ao lado de uma garota loira. Tinha um garoto de cartola, um ruivo que usava um gancho em apenas uma mão, um garoto negro com orelhinhas de coelho e um menino loiro. Não era possível.

Ela tinha desenhado exatamente a mesma roupa em que seu primo havia desaparecido. Com toda a certeza era ele ali. Isabella franziu os cenhos e olhou para Mike.

— Esse é seu primo, né? O garoto loiro? — O homem perguntou, fazendo a mulher assentir. — Que roupa ele usava quando foi sequestrado?

— Uma blusa marrom com listras laranja e uma calça jeans. — A morena o responder sem nem gaguejar. Sabia aquilo de cor. Reviveu essa cena tantas vezes em sua cabeça. Era impossível de esquecer. — Abby desenhou ele exatamente igual. Ele estava com essa mesma roupa do desenho quando desapareceu.

— Ele está aparecendo nos meus sonhos junto com essas crianças. Ontem eu sonhei com apenas ele. Pedi ajuda e ele perguntou o que eu daria em troca da informação de quem levou meu irmão. — Ele contou. Bella continuava com os cenhos franzidos e o escutava atentamente. — Ele não disse nada. Eu apenas ouvi um grito e ele sumiu. Porém, tinha um desenho na terra. Era algo parecido com um coelho.

— Coelho amarelo. — A Martin afirmou. Seu tom era cheio de certeza. — Então, quem sequestrou seu irmão foi o mesmo que sequestrou meu primo.

— E essas crianças que morreram fazem os robôs se mexerem. Eles são fantasmas. — O Schmidt disse, fazendo a mulher arregalar os olhos.

— 'Tá brincando? — Perguntou, mas ele negou com a cabeça. Isabella não sabia muito bem o que sentia. — Meu Deus...

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos. Isabella digeria as informações. Fantasmas? Então o lugar era assombrado? Por uma parte, realmente não sabia o que sentia. Seu primo estava ali junto com as crianças, então? Ela estava tão perto dele e nem percebeu. Aquilo não era coisa da sua cabeça. Ele a chamava de verdade.

𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃  ─ Mike SchmidtOnde histórias criam vida. Descubra agora