IX

765 94 31
                                    

Operação secreta!





Chizome havia acabado de chegar em Musutafo depois de dois mêses fora. Tinha alguns assuntos a resolver, e também, estava preocupado com seu gato de rua.

Izuku era um tanto quanto problemático quando o conheceu. Ele lembra que estava em um encontro com Giran para pedir algumas informações sobre certos heróis.

Foi quando ele viu o garoto envolta do homem. O menino não deveria ter mais de 10 anos. Ele estava sujo e tinha uma enorme cicatriz em seu rosto.

O menino não parecia ter medo de Chizome, mesmo o homem estando todo ensanguentado. O menino parcial até curioso.

Giran deve ter notado o olhar de Chizome sobre a criança e logo começou.

   - Este é o pequeno Izuku, não se preocupe, não é um problema. Eu apenas ensino o menino sobre algumas coisas do submundo, e como se defender.

O pequeno garoto acena para Chizome timidamente.

   - Onde estão os pais dele? Não vá me dizer que você é pai.

O homem grisalho logo solta uma risada rouca de fumante.

   - Claro que não, hum. Encontrei o menino na rua em uma situação complicada. Apenas isso. Aliás, Stain. Por que não fazemos um acordo? - disse Giran, foi o suficiente para ganhar a atenção de Chizome novamente - sabe, meus dons são com negócios, eu não sou muito bom em luta, e autodefesa não pode salvar alguém para sempre.

   - Vá direto ao ponto.

   - Eu posso lhe oferecer meus serviços de graça se ensinar o básico de luta para o menino. Não conheço ninguém melhor que você para isso.

Chizome não estava tão disposto a isso, mas não é como se ele fosse rico para ficar procurando Giran toda hora. Então ele aceitou. No começo foi difícil para os dois.

Izuku era tímido e não estava disposto a tentar conversar com Stain.

Mas o menino aprendia as coisas rapidamente, Stain ensinou muita coisa para Izuku, indo de luta até a podridão da sociedade de heróis.

Stain não pode negar que desenvolveu um carinho pelo garoto.

Por isso quando Eraserhead veio até ele pedindo ajuda e dizendo que envolvia Izuku, Stain não pensou duas vezes a não ser ajudar. Ainda mantenho sua guarda alta para caso fosse pego em um ataque surpresa.

Mas não houve nada.

Eraser o levou até uma pequena casa abandonada, a primeira coisa que ele pode notar era Giran e um outro homem que usava um sobretudo e um chapéu ridículo.




━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━



Quando Giran conheceu Izuku, ele estava tentando roubar comida de outro vilão que estava dormindo em um beco, mas acabou não dando muito certo.

Giran decidiu apenas ajudar o menino e depois ir embora. Mas ele acabou se preocuoando com o menino e depois disso começou a encontrá-lo em becos.

Sempre levando algo para o menino comer. Ele tinha uma enorme cicatriz no rosto e estava todo sujo com fuligem, poeira e terra.

O garoto também tinha alguns machucados pelo corpo, foi quando Giran decidiu ensiná-lo a se defender.

Não era muito mas era melhor do que nada.

Giran lembra como o menino aprendia rápido. E com o tempo ele já estava conseguindo suas próprias informações. Giran nunca havia se sentindo tão orgulhoso na vida.

Todas As Noites Com Você - DadzawaOnde histórias criam vida. Descubra agora