𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲.

574 56 25
                                    

𝗝𝗔𝗗𝗘𝗡 𝗪𝗔𝗟𝗧𝗢𝗡 | 𝗣𝗢𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗘 𝗩𝗜𝗦𝗧𝗔
09:30 AM.

A VERDADE É QUE depois do meu antigo relacionamento, eu tenho dificuldades em comer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A VERDADE É QUE depois do meu antigo relacionamento, eu tenho dificuldades em comer. eu me sinto acima do peso e ninguém iria ficar com uma pessoa acima do peso.

desde então eu faço academia, mas não consigo me alimentar direito. eu sempre pulo alguma refeição, seja o café da manhã, almoço, lanche da tarde e o jantar. e quando eu ainda consigo comer, eu acabo vomitando tudo.

eu odeio essa sensação!

ontem no parque eu passei mal pela falta de comida, aurora perguntou se os meus pais sabiam disso e falei que sim. mentira.

se ela contasse pra minha mãe, ela me mataria! agora a campbell faz QUESTÃO de me acompanhar nas refeições, pelo menos em quase todas.

━ aurora não precisa ficar aqui. ━ falei remexendo a comida.

━ eu faço questão de ficar! ━ ela se aproximou e passou os braços pelo meu ombro. ━ você não precisa comer tudo, come a quantidade que o seu estômago permite.

apenas concordei. eu sou extremamente grato por ter aurora na minha vida, ela realmente se preocupa comigo - ou eu acho - e ela parece me entender em várias coisas. em tão pouco tempo a mesma já me conhece melhor do que eu me conheço, aurora sabe quando eu estou triste, feliz, estressado e por aí vai. e a garota sempre me ajuda e está ali pra mim.

aurora campbell é a melhor pessoa do mundo!

quebra de tempo.

já é de madrugada e eu não estou conseguindo dormir, eu não sei explicar o que estou sentindo. é um mal-estar, a minha barriga está se revirando, parece que eu vou vomitar e meu coração tá batendo forte e rápido.

levanto da cama respirando fundo e vou para a sala, abro a porta e a fecho, logo em seguida vou para a casa ao lado. para a casa da aurora. toco a campainha e rapidamente a porta e aberta por aurora, ela me olhava com dúvida, provavelmente pelo fato de estar tão tarde. lentamente eu me aproximo e abraço a garota - que me abraça de volta -, ela fez um carinho com o polegar nas minhas costas.

eu não sabia se aguentaria me afastar dela agora, já que eu me sinto em casa. aurora até tentou se afastar, mas apertei o abraço. a mesma pareceu entender que eu não queria soltá-la, e então me puxou para dentro enquanto fechava a porta.

ainda abraçados, ela me levou para o sofá e a gente se deitou lá. me aconcheguei em seu colo e fechei os olhos enquanto eu respirava fundo, na esperança do mal-estar passar. aurora mexia em meu cabelo e dava leves puxões, me fazendo ter alguns arrepios.

estamos a um bom tempo assim, mas o meu mal-estar não passa. parece que ele só piora. meus olhos começaram a lacrimejar pelo medo e aos poucos as lágrimas começaram a descer pela minha bochecha, eu estou com vergonha por estar nesse estado na frente da campbell. estou com medo dela me achar fraco e chorão demais.

quando ela percebeu o que esta acontecendo, ela me abraçou mais forte e disse palavras bonitas para mim. falando que eu era forte por aguentar passar por isso e me consolou. por um momento eu me esqueci de tudo e só foquei em aurora e tudo o que ela falava.

a minha ânsia de vômito só piorava não vinha logo, mas também não queria parar. e quando eu menos esperei ela veio com tudo me fazendo ir correndo para o banheiro. me ajoelhei e joguei tudo pra fora, o café da manhã e a janta. quando não tinha mais nada para vomitar, me sentei no chão do banheiro enquanto a fraqueza chegava. aurora continuava me ajudando, me entregou um copo de água e me acariciou nas costas.

━ você precisa de um banho. ━ aurora falou. ━ tem toalha e escova de dente aí na pia, vou arrumar uma roupa pra você.

após eu ter me vestido, aurora me levou para o quarto. o ar condicionado e a led na cor azul estava ligados, ela se sentou e deu batidinhas na cama. apenas me deitei em cima da aurora e fechei os olhos.

━ era por isso que você estava aflito? ━ ela questionou após deixar um beijinho na minha testa.

concordei e ela me apertou em um abraço. quando eu estava quase dormindo, me lembrei que saí de casa sem avisar ninguém. abri os olhos assustado.

━ eu não avisei a minha mãe.

━ eu avisei ela. pode dormir. ━ aurora beijou o canto da minha boca.

não tinha com o que eu me preocupar agora, eu acho que mereço um descanso, não é?

e aos poucos eu me entrei ao sono.

e aos poucos eu me entrei ao sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

01. tadinho do jad :(, tem um menino do 4° ano da minha escola que é a cara do javon de 15 anos! 😭💗

𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁𝗯𝗿𝗼𝗸𝗲𝗻.Where stories live. Discover now