𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝

533 73 29
                                    

Sua cabeça doía e a única coisa que você queria fazer era voltar a dormir, mas uma batida suave na porta fez com que você voltasse um suspiro pesado e se levantasse da cama. Estava fazendo tudo de uma forma muito devagar, mas quando você ouviu uma segunda batida, se apressou em pegar seu roupão de dentro do guarda-roupa e foi abrir a porta.

— Boa tarde — De fato, ainda era de tarde. Depois da reunião, quando Tobirama saiu do seu quarto, você só teve tempo de tirar o vestido e a maquiagem, antes de se jogar na cama e adormecer que nem uma pedra. Um dos homens dos Brasart olhava para você, esperando uma resposta, mas você estava com muito sono para ser simpática — Me pediram para entrar isso à você — Ele estendeu um envelope branco na sua direção, o qual você pegou sem muita cerimônia.

— Obrigada — Seus olhos se voltaram para o papel em suas mãos — Mais alguma coisa?

— Não, era apenas isso — Mas ele não tinha ido embora. Você subiu os olhos novamente, encontrando com os dele. O homem tinha um sorriso ansioso no rosto, como se estivesse esperando você continuar a conversa. Mas, como você já sabia, estava cansada demais para ser simpática e, depois do que aconteceu com Jacob, nem queria imaginar um outro homem da gangue Brasart interessado em você.

— Nesse caso, boa tarde.

Seu sorriso era levemente sarcástico e você não esperou uma resposta antes de entrar de novo no quarto e fechar a porta, soltando um outro suspiro cansado enquanto andava de volta até sua cama.

Você decidiu abrir o envelope e ver o que tinha dentro, antes de decidir se voltaria a dormir ou não. Assim que pegou a carta que tinha dentro, suas sobrancelhas se arquearam ao ver quem mandou aquela carta. Jacob realmente parecia não ter nada melhor para fazer, mesmo sendo o futuro líder de uma grande gangue.

Srta. Uchiha,

Peço perdão pela forma que agi mais cedo na reunião. Me arrependo das minhas palavras desrespeitosas e gostaria de me redimir.

Estou aqui para convidar a senhorita e o Sr. Senju para um jantar mais tarde, às 20hrs. Caso aceitem o convite, por favor avisem para qualquer um dos nossos homens e na hora marcada vocês serão guiados por eles.

Espero que possamos deixar os acontecimentos de hoje de lado e, quem sabe, formamos uma aliança que futuramente será lucrativa para as duas gangues.

Atenciosamente,
Jacob Brasart.

Formal demais. Você sabia que não tinha sido ele quem escreveu aquilo. Hoje realmente estava sendo um dia com muitos suspiros pesados. Não sabia dizer seria melhor vocês aceitarem o convite ou recusar. Ainda teria que falar sobre isso com Tobirama, mas não queira acordar ele. Imaginava que ele provavelmente estivesse dormindo, até que uma batida na sua porta, vindo da porta que interligava os quartos de vocês, atingiu seus tímpanos.

— Pode entrar — Você gritou, enquanto andava até um sofá que tinha no cômodo e se jogava lá, ainda cansada. Quando seus olhos se voltaram para o platinado, ele também tinha um envelope branco nas mãos — Então você também recebeu uma dessas? — Perguntou, agitando o envelope que tinha nas próprias mãos no ar.

— Vamos aceitar ou recusar? — Direto como sempre, ele andou na sua direção, até que se sentou em uma poltrona na sua frente.

Mesmo com o rosto um pouco amassado por causa do sono, o Senju continuava perfeito como sempre. A camisa que ele usava era fina demais para esconder os músculos definidos que você já sabia que estavam ali. Queria poder ver eles de novo, mas precisava se concentrar nessa conversa, antes que não conseguisse mais se controlar e tirasse aquela camisa você mesma.

𝐄𝐍𝐄𝐌𝐈𝐄𝐒 - 𝚝𝚘𝚋𝚒𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚓𝚞Where stories live. Discover now