01 | Fetish

2.4K 72 58
                                    

Anna's pov
Brasil, 2022

Malas prontas e agora é só me despedir. Comprei apenas as passagens de ida, tô com dinheiro pra me virar e comprar o que preciso, vou procurar um emprego para me manter e curtir a vida que mereço.

Mônaco, lá vou eu!

- Tchau filha - minha mãe já se lamentava por eu estar indo - Não se esqueça de me mandar mensagens sempre pra eu saber como está!

- Não vou, fique tranquila - dizia enquanto beijava sua testa.

- Já mandei mensagem para meu amigo e ele te dará um emprego provisório para poder se manter até conseguir o que você quer, filha - meu pai chegava na sala após sair do escritório, onde estava em ligação com Toto, um amigo dele que considero tio pra mim - Mande abraços para Lewis por mim filha!

- Pode deixar pai, assim que eu me encontrar com irei avisar - dei um abraço nele e me dirigi até o taxi que eu havia chamado.

- Te amamos, filha! - meus pais gritavam, fazendo o drama de sempre.

- Eu amo mais! - gritei de volta já dentro do carro, indo ao aeroporto.

Hora de ser a adolescente que nunca fui.

🏎

- Chamando para o vôo 612! - uma voz ecoava nos altos falantes e então seguir meu caminho para meu vôo.

Mesmo tendo família rica podendo bancar tudo que quero, tenho sonho de ter minha independência financeira, claro que as vezes uso o dinheiro de meus pais, mas em breve tudo irá mudar e usarei apenas meu próprio dinheiro.

Entrando no avião eu achei minha poltrona e me sentei, me ajeitei e decidi dormir para o tempo passar mais rápido.

🏎

Saindo do avião vi meu tio segurando uma placa com meu nome, embora não faça muito tempo que o tenha visto pessoalmente.

- Tio Toto! - abracei o mesmo com muita saudade - Que bom te ver!

- Digo o mesmo querida - me apertou ainda mais no abraço - Vamos, vou te levar para o apartamento - disse enquanto me soltava - Me dei a liberdade de pegar um dos meus apartamentos aqui e te dar ele já que eu não tinha uso.

- É sério? - estava em choque, é um presente e tanto ter um local próprio pra ficar - Muito muito muito obrigada! Nem sei como te agradecer - estava muito feliz.

- Não precisa agradecer, eu amo minha sobrinha e faria de tudo para vê-la feliz! - dizia enquanto andávamos até o carro.

Consegui ver de relance muitos flashes em nossa direção mas não liguei, a mídia já me conhece como sobrinha emprestada de Toto Wolff, então não tem com o que se preocupar.

- Apenas se divirta, sabe o quanto apoio essa sua ideia desde quando você tinha apenas dezesseis anos - ele dizia enquanto ligava o carro - Coloca música pra gente ouvir, tá liberada.

Ri um pouco do seu linguajar mais jovial que o comum e logo conectei o bluetooth em meu celular para utilizar o Spotify.

- O que está afim de ouvi, tio? - perguntava enquanto rolava a página principal do aplicativo de música.

- AC/DC! Relembrar os velhos tempos.

Dito isso coloquei Highway to Hell para tocar e logo começamos a cantar e curtir o som. A playlist continuou tocando clássicos como Back To Black, Thunderstruck, T.N.T. e muitos outros.

Fetish | Charles LeclercWhere stories live. Discover now