Capítulo 6

627 53 34
                                    

— Aposto cem pratas que não consegue. – O garoto falou colocando o dinheiro sobre a bancada da pia.

— Duzentos como consigo. – Disse confiante.

Lauren andava pelos corredores pensativa, mas ao ouvir seu sobrenome parou o seu trajeto e se escondeu atrás de uma das paredes do corredor vazio e viu dois garotos saírem de dentro do banheiro masculino. Eram Luís e Zayn.

— Pois te digo que vão ser os duzentos mais fáceis que eu vou ganhar na vida. Ela até já aceitou ir ao parque hoje à noite comigo. É só o começo.

— Hum... – Luís colocou a mão no queixo. — Não acredite nisso. A Jauregui não parece ser nada fácil...

— Você mesmo disse que ela é afim de mim, então duvido que resista aos meus encantos. – Sorriu cheio de si e o outro riu balançando a cabeça. — Logo logo... ela vai estar gemendo em meus ouvidos.

— Você é um completo idiota! – Lauren partiu pra cima dele.

— Hey, calma, cara. É só uma brincadeira. – Luís sibilou meio sem voz com um pouco de receio pelo olhar queimando em chamas que recebia.

Lauren olhou pro garoto no chão e instantaneamente chutou sua barriga, fazendo-o arfar. Olhou mortalmente para Luís e saiu esbarrando em seu braço propositalmente. O mesmo recuou um passo achando que também apanharia. Mas Lauren apenas seguiu seu caminho.

Devia ter estranhado. Zayn era o bonitão da escola, o mais velho, que pegava todas as garotas. Não era atoa que seria só uma aposta. Sentiu lágrimas escorrerem no próprio rosto e as limpou furiosa. Fora uma estúpida e iludida acreditando que ele algum dia se interessaria por ela de verdade.

(...)

— Gêmeo um, peça desculpa ao gêmeo dois. – Pedia fazendo-se de bravo. 

Estava deitado na cama e brincava com os seus ''brinquedos'' novos.

— Gêmeo dois... o que você tem a dizer sobre isso? – Voltará o seu olhar para o outro seio.

— Eu... – Começou a produzir uma voz fina de novo quando foi interrompido por Lauren que havia chegado na casa de seus pais e entrava no quarto.

— O que você tá fazendo? – Perguntou devagar, cautelosa olhando para o amigo que apertava com a mão um dos seios que havia sido seu.

— E-eu... Nada! – Exclamou levando um susto tirando a mão rapidamente do seio.

— E você... o que está fazendo, aqui? – Tratou de mudar de assunto.

— Nada... Eu só vim para te dizer que não precisa mais sair com o Zayn. – Disse seca e Shawn estranhou.

— E por que?

— Eu só percebi que você tinha razão. Ele é um idiota. – Sorriu sem vontade dando de ombros, sentiu que iria chorar novamente. — E que também tinha razão quando dizia que príncipes encantados não existem...

— Quer conversar sobre isso?

Sabia que algo havia acontecido. Algo de errado. Lauren nunca concordava com ele sobre não existir príncipes encantados, uma alma gêmea, amor verdadeiro e eterno. Shawn só acreditava que o amor era eterno enquanto durasse, ela acreditava que se fosse verdadeiro seria para sempre. Mas o para sempre, nunca existiu.

— Não. – Fora sútil em sua resposta sentindo uma outra lágrima escorrer e Shawn entendeu.

Rapidamente se levantou e a abraçou, reconfortando-a mesmo que seu corpo fosse menor que o dela.

Se eu fosse você [Versão Original]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin