nina,Ísis e Íris.

5.5K 362 7
                                    

Por conta das meninas terem nascido antes do previsto tivemos que ficar três tediosos dias no hospital, so não foram tão chatos assim por causa do nando que era quem me fazia rir e também era o unico que conseguia acalma Ísis aquela danadinha era muito esperta e ja conhecia a voz de nando, se ela estivesse mamando e ele chegasse ela parava pra ouvir, e muito engraçado com tão pequena já sabe escolher bem as pessoas.
Eu e nando ainda nao conversamos, mais eu conversei com a pri e com a mari e resolvi que se ele estiver disposto darei uma chance para nós dois, ele tem sido como um pai para as meninas e com isso esta me conquistando.Hoje foi a primeira vez em que pude dar banho nas minhas pequenas e percebi que tanto íris como Ísis te uma pinta no bumbum do lado esquerdo, e achei a coisa mais fofa do mundo, mari tira foto a cada segundo, e a pri e a mais babona de todas chega ser engraçado.
Hoje volto pra casa, nando tirou folga so pra me levar e pra conversarmos. Arrumei tudo quando a enfermeira chegou:
-tudo arrumado flor?
- ta siim, cade minha delicinhas.
- o povo do berçário ta todl se despedindo das suas nenens.
- ata...e...e o doutor Fernando, aonde está?
- ele passou no seu consultório e ja vem pra lhe dar alta.
-Ok, Obrigada.
Ela saiu e eu aproveitei pra tirar aquela roupa de hospital, tirei e fiquei so de calcinha e sutiã, minha menstruação ja foi embora e a minha barriga está voltando ao normal, a unica coisa que me faz sentir mal sao as estrias na barriga, por mas que eu tenha me cuidado nao adiantou de nada.
-Ei, você continua linda e a barriga vai sumir e...-fornando falou.e eu me assustei.
- sai daqui agora fernando por favor - senti uma lágrima decer no meu rosto e me tapei com o roupão.
- eu... me desculpa- ele saiu.
Chorei e logo coloquei minha roupa, ninguém além do felipe tinha me visto nua até então, e quando ele me viu eu estava bem cuidada meu corpo era lindo, e agora estou gorda e com estrias. Ponho um vestido soltinho, ajeito meu cabelo, nando chega com minha filhas e diz que me espera no carro, eu concordo e saio com Ísis e mari com íris, não sei aonde a pri se enfiou desde ontem mais tudo bem. Fazemos o percurso todo ouvindo íris dar seu show, até nando parou e disse que era melhor eu dar de mamar logo a ela, eu até tentei mais quem disse que ela quiz? Dai nando pediu ela no colo com a barriguinha e o rostinho em seu braço e ficou alisando suas costas e a danada logo dormiu, nando pôs ela na cadeirinha e voltou a dirigir, fiz todo caminho com minha mão em sua nuca, acho que esse era o melhor momento pra nós nos conhecermos de outrs forma, eu so vou tirar os pontos daki a 15 dias, e so saio de resguardo daki a um mês então acho que esse e o nosso tempo.
Chegamos em casa e três pessoas dão um grito baixinho. Quando olho meus olhos ficam marejados.
- Papai,Mamãe eu nao acredito.
- Minha filha, porque não me contou?
-mamãe depois conversamos sobre isso. Olha como são lindas mãe.
- São minha filha são lindas-diz papai e mamae sorrindo.
- E vc meu genrro feeliz em ser pai? Cuide do meu tesouro direitinho.- papai diz em direção a Fernando aue parece ja ter entendido tudo.
- Pode deixar eu amo sua filha e minha meninas também pode deixar que cuidarei muito bem delas.- ele me olha com um olhar cúmplice, e vejo verdade no seu olhar.
- E vc ja fizeram as certidões, vim pra lhe ajudar nisso minha filha, eu e o Fernando podemos resolver isso não podemos? ?
- Pai posso conversar com o nando no quarto rapidinho? Olhem as meninas pra mim.
- Ok.
Pego na mão do nando e vamos ate meu quarto chegando la.
- Nando eu nao sei oque fazer pelo amor de Deus me ajuda... eles não sabem de nada, nada mesmo e não quero que saibam eles vão querer que eu conte ao traste do felipe e ele...- começo a chorar.
- Ei Ei Ei eu to aqui oque eu disse ao seu pai e verdade esse 6 meses te conhecendo e cuidando de vc me fez me apaixonar por vc, então Nina Vc aceitar ser minha namorada e pai das suas filhas? Juro ser o melhor pai do mundo e o melhor namorado possível.
- Nando eu nao posso vc merece uma mulher bonita e eu...- abaixei a cabeça lembrando da cena de hj mais cedo- eu acabei de ter nenem nao sou a melhor opção voce...
- Nina vc e linda e está mais li.da ainda depois de ser mãe, meu sonho sempre foi ser pai, e eu amo Íris e Ísis. São meus presentes, ninguém e melhor pra mim do que vc! Vc aceita? ?
- Claro que eu aceito.
Me jogo em seu colo, ele não esperava então se assustou, dei um selinho e quando vi suas mãos ja estavam em minha cintura me beijando, e que beijo, sua lingua percorre toda minha boca, nando me faz sentir bem, o beijo começa esquentar e nando par ao beijo e passa as mãos nos cabelos.
- eii calma eu nao vou tentar nada e sei que vc vai me respeitar.
-Disso eu sei minha flor so que preciso de um banho gelado, vc e quente.
- realmente vc precisa de um banho papai nao vai gostar nada de lhe ver assim- sorrio olhando para as suas calças- va tomar banho, por que e muita maldade com uma pessoa na minha situação com os hormônios a flor da pele e a nove meses sem tecor um homem vai por favor.
- Eu vou, mais hoje eu durmo com você.
- claro que dorme neh meus pais e a íris não deixam voce sair daki nem que a vaca saia voando.- dou lhe um selinho- vai la amor.
Ele vai e eu vou pra sala.
- Papai nando vai tomar um banho e logo vcs resolvem tudo.
- cade mari e pri?
- Sairan porque tinha que resolver umas coisas, parece que o namorado da mari ta aqui algo assim.
- como o namorado da mari??
- e acho que o nome de e Igor... e isso mesmo.
-ok quando ela chegar manda ela me procurar no quarto das meninas, vou dar banho nelas porquê ja sao 17:00 e ja ta ficando tarde e esfriando.
- Amor to saindo vamos meu sogro? - nando fala.
- Vamos diz meu pai- toda papelada ja estava arrumada eu. Ja havia assinado so faltava o pai no caso seria o nando.
- Amor vem ca- ele chwgou oerto e falei no seu ouvido- quero sopa traz pra mim quando vier, to morta de fome.
- ta bom meu bem - me deu um selinho e saiu.
Fui no quarto dei banho nas meninas que mamaram e dormiram.
- Agora pode me contar tudi dona nina, agr ein.
- então mamãe vim trabalhar aqui neh e conheci nando depois de uma semana começamos a namorar, e num descuido engravidei, nando ficou radiante e fez questão de cuidar de toda a minha gestação, as meninas nasceram de oito meses e duas semanas- como mamãe acha que vim antes para os EUA não vou ter problema quanto as contas- e agora nando vem morar aqui e eu estou estremamente feliz e...
- E eu vou grktar pra todo mundo ouvir o quanto estou feliz- pri entra gritando- eu fui pedida em casamentooooooooooooo...
- haaaaa- pulei em seu colo e começamos a pular e gritarate que um outro grito invadiu a casa.
- Íris com certeza-eu digo e corro no quarto, quando chego la e Ísis chorando a pego no colo, tento dar mamar, tento ninar tento tudo ate que me lembro de mari.vou na sala.
-Mari canta por favor.
- Calma minha filha- ela pega Ísis no colo e começa a cantar seguindo pro quarto ficon a sala seco as lágrimas de nervosismo nesse momento nando e papai chegam rindo.
- chegamos- dizem.
- Oque vc tem amor- nando vem em minha direção vendo meus olhos vermelhos.
- E que Ísis começou a chorar e eu acabei entrando em desespero por que não conseguia acalmar ela ai chamei mari- limpo as lágrimas- lembrei que ela cantava quando elas estavam em minha barriga, mari cantou e tudo se acalmou.
Ele me abraça.
-Ei meu bem vem cá, fica calma essas coisas acontecem vê so a espoletinha ( e assim que ele vem chamando íris) so se acalma deitando daquele jeito.
- eu sei.
- Eeeeeiiii casal 20- Pri chama- Nando vou casar igor veio aki desesperado so pra me pedir em casamento e ja foi embora- ela fica triste.
- Amiga eu vou te dar uma ordem. Pega sua bolsa, pega um táxi e clrre agora atrás do cara que vc ama, aceitou o pedido agora vai atrás dele, eu entendo amiga- ela corre pega bolça se despede diz que me ama e quando poder vem.ver as lindinhas e se vai.
- filha li.da ja ta tarde nós. Ja vamos nosso voo sai daki aduas horas viemos so pra te ver, agr que ja resolvemos, vamos deixar os papais.
Me despeçp dos meus pais ouço todas as recomendações e eles se vão.
- Amor- nando me chama.- vai tomar seu banho que eu vou esquentar a sopa.
-ok eu vou mais antes vem cá- puxo ele beijo-o com vontade, na hora que sinto ele tenho uma ideia- Deita no sofá.
- Mais meu bem...
-xiiii...Deita agora- ele deita e eu o beijo, deço sua calça e vejo aquela perfeição o chupo com vontade o ouço gemer.
- haaaa... Nina... eu... para por favor- eu quero sentir o gosto dele, ate que ele explode na minha boca, termini de chupar me levanto e ele ta com a cara mais abobada do mundo.
-Nina... oque foi isso meu amor desse jeito voce me mata eu...- ele ainda ofegante diz.
- ei vou pro banho- digo fechando sua calça e saindo rebolando.

Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora