⌗ 𝐁𝐎𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄, 𝐂𝐈𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄𝐋𝐀! (𝐄𝐏 3)

23 5 52
                                    

--- BIBI, você sabe que essa é uma acusação séria, não é? --- Seonghwa a encarou com uma expressão fria enquanto Ryujin olhava para Seonghwa rindo.

--- Está vendo amor? Ela me odeia! Ela sempre quer colocar a culpa em mim em absolutamente tudo! Por isso não queria que ela viesse! --- Ryujin abraçou seu namorado se fazendo de vítima.

--- Para de se fazer de vítima sua vagabunda! --- BIBI dá outro tapa em Ryujin mas logo é impedida por Hongjoong.

--- Hyungseo para, por favor, para! --- Hongjoong dizia enquanto afastava BIBI de Ryujin.

--- Olha, eu acho que tivemos um dia longo, que estamos estressados por conta da mudança, então, acho recomendável irmos dormir agora, o que acham? --- Jennie proferiu sorrindo a medida que tentava quebrar o clima tenso no local.

--- Tanto faz. Vem Rosé, vamos nos afastar dessa puta! --- Hyungseo exclamou logo pegando na mão de Rosé e a levando para o andar de cima da fazenda, aonde ficavam os quartos.

Uau, o andar de cima era mais assustador a noite do que imaginamos! As janelas que antes se encontravam fechadas e trancadas, agora estavam abertas sem motivo algum. O que havia acontecido ali? Será que alguém havia aberto aquelas janelas? Ou será que isso era armação da Ryujin para me incriminar? Ou quem sabe, até incriminar a Chaeyoung junto. Não demos muita importância a isso é fomos direto para o nosso quarto. Ao decorrer do tempo em que andávamos pelos enormes corredores do primeiro andar, o clima ficava ainda mais macabro. Vozes eram ouvidas, ruídos estavam cada vez mais frequentes, um vento forte e inexplicável circulava pela casa, e as janelas, todas elas batiam umas contra as outras freneticamente. Um verdadeiro show de horror!

Chaeyoung e eu nos assustamos um pouco com tudo isso, não podemos negar. Mas parece que tudo isso mudou derrepente, sem nenhuma explicação, ao Yeji se aproximar da gente. Eu confesso nunca confiei em Ryujin, e agora, não estava confiando muito na Yeji também.

--- Olá meninas, boa noite! Posso entrar? --- Yeji questiona batendo na porta.

--- Depende! --- BIBI a respondeu debochadamente enquanto ela e Rosé riam da situação.

--- Não liga para a BIBI Yeji, pode entrar sim! --- Chaeyoung exclamou sorrindo.

--- Licença! --- Yeji exprimi sorrindo enquanto entrava no quarto.

Yeji adentrou o enorme quarto com um largo sorriso em seu rosto, logo entregando uma caixinha de bombons para cada uma. Chaeyoung e Hyungseo receberam o "presente" com um sorriso fofo e logo abraçaram Yeji, mostrando satisfação com o que acabaram de ganhar. Yeji sorriu novamente para as meninas, e se sentou em uma das camas para conversar com as garotas.

--- Me desculpem pelo incidente de hoje mais cedo! Não sei exatamente o que aconteceu, mas, fico feliz que estejam bem e seguras agora. Eu fiquei tão preocupada! --- Hwang exclamou com uma feição triste.

--- Está tudo bem, estamos seguras agora. Não tem com o que se preocupar! --- BIBI proferiu sorrindo enquanto Yeji se levantava para ir embora.

--- Que bom então! Eu vou indo, mas antes, obliviate! --- Yeji fala algo estranho e surpreendentemente, BIBI e Chaeyoung esqueceram completamente do ocorrido daquela noite, e do episódio do celeiro com a Ryujin, logo caindo em um "sono profundo".

Yeji desce as escadas e é logo recebida por Ryujin que a puxa para um canto cego da casa, para poderem conversar. Ryujin verifica se alguém estava por perto várias vezes, e só volta a falar com Yeji quando tem certeza de que não tinha ninguém ali perto. A mesma sorriu aliviada e logo voltou sua atenção para sua amiga.

--- Fez o que te pedi? --- Ryujin a questionou com uma expressão séria.

--- Sim, não se preocupe! --- Yeji tranquiliza sua amiga com um sorriso.

--- Tem certeza que não deu algo errado? --- Ryujin a questionou novamente.

--- Como eu vou saber Ryujin? Essas coisas levam um tempo, ok? Não é como a fada madrinha que lançou um bibidibobidibo e resolveu tudo em um instante. Para de se preocupar e vamos dormir! Amanhã é outro dia! --- Yeji exclamou séria e puxou Ryujin para o andar de cima.

No dia seguinte, tudo parecia tranquilo. Os passarinhos que nem sabia que existiam ali, cantavam lindamente. Os patos que ali moravam, estavam dando uma pequena volta até o lago para beber um pouco de água, e nós, bem, havíamos acabado de acordar!

Todos desceram para o andar de baixo para fazer o café da manhã, organizar a bagunça da noite anterior, e essas coisas. Parecia que nada de anormal havia acontecido, Chaeyoung e eu simplesmente não nos lembravámos de absolutamente nada, o que era bem estranho.

--- Bom dia bosque, dormiram bem? --- Yeosang questionou sorrindo de um jeito brincalhão.

--- Bom dia amor! --- Lia dá um beijinho demorado nos lábios de Yeosang.

--- Nossa que melação logo de manhã. Aff, ninguém merece! --- Jhope exclamou com uma careta de nojo.

--- Isso é ciúmes Hobi? --- Jungkook o rebateu com uma cara engraçada.

--- Vai se foder garoto, que ciúmes o que! Você tem que controlar seu namorado Lisa! --- Hoseok jogou uma almofada em JK, o que fez o mesmo sorrir repentinamente.

--- Quer dizer que além de namorada do Jeon, eu também virei mãe dele Jung Hoseok? --- Lisa o respondeu sorrindo debochadamente.

--- Ui, receba esse shallom! --- Yoongi sorriu feito criança ao terminar de dizer sua frase.

Mais tarde naquele dia, resolvemos fazer uma fogueira um pouco perto do lago, para podermos assar marshmallows enquanto conversávamos tranquilamente, como se nada tivesse acontecido no dia anterior. Passávamos o dia inteiro praticamente perto do lago e já havia anoitecido. O céu estava deslumbrante, uma verdadeira obra-prima de estrelas cadentes. O nosso dia foi bem divertido e diferente, até que eu resolvi tomar um banho no lago, mas não sabia que ela era tão fundo!

--- Ei BIBI, cuidado, ok? --- Chaeyoung exclamou preoucupada.

--- Relaxa Chae, é só um lago. Nada de ruim vai acontecer. Olha! --- Vou para o meio do lago e aceno para Rosé, logo sentindo algo estranho. --- O que é isso? Ahhhh! --- Grito histericamente ao sentir algo me puxar para o fundo do lago.

--- BIBI? BIBI! --- Rosé grita desesperada.

--- Socorro, alguém me ajuda! --- Hyungseo clamou por ajuda mas todos estavam em choque até que Jin pulou no lago para salvá-la e Rosé fez o mesmo.

Ryujin fez uma expressão séria logo mudando sua feição para uma cara "preocupada". Rosé e Jin puxaram BIBI de dentro do lago e a levaram para debaixo de uma árvore, aonde eles estavam antes. Yoongi entregou uma toalha para a mesma se secar, ao decorrer do tempo em que todos se recuperavam do breve susto que tiveram.

--- O que foi aquilo? --- Jungkook perguntou receoso.

--- Não faço a mínima ideia bro! --- Taehyung o respondeu enquanto envolvia seu braço no pescoço de JK.

--- Você está bem unnie? --- Chaeyoung exclamou abraçando BIBI.

--- Estou sim pequena, foi só um susto. --- BIBI sorriu para a mesma. --- Enquanto a você Yeji, precisamos conversar! --- Hyungseo encarou a mesma com um olhar mortal.

Continua . . .

TERROR EM PONYVILLE: O SEGREDO OCULTO Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu