⌗ 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀 𝐏𝐎𝐍𝐘𝐕𝐈𝐋𝐋𝐄 (𝐓2 𝐄1)

12 1 39
                                    

Eu ainda me recusava a aceitar todo o pesadelo que vivemos em Ponyville a alguns anos atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ainda me recusava a aceitar todo o pesadelo que vivemos em Ponyville a alguns anos atrás. Eu me recuso a acreditar na morte da BIBI, do Hongjoong e do Seonghwa, e eu me recuso mais ainda, a acreditar que a BIBI estava grávida na noite de seu assassinato. Eram tantas lembranças ruins, tantas histórias assustadoras, tantas vivências traumáticas. Minha cabeça estava a mil por hora. Sem contar que a minha aparência estava péssima. Aparentava muito que um trem de meia tonelada, havia acabado de passar por cima de mim. Eu estava completamente desgastada!

Haviam se passado três longos anos desde que tudo aconteceu. Eu passei três anos em uma depressão profunda. Eu era dopada de remédios para tentar me acalmar, dia após dia. Eu literalmente não vivia, eu apenas vegetava. O real motivo de tudo isto, foi culpa de Ryujin. Aquela maldita desgraçada, me arrancou tudo o que eu tinha de mais sagrado. Por culpa dela eu perdi a BIBI. Por culpa dela a Hyungseo perdeu o bebê aquela noite. E foi por culpa dela, pela qual eu tive que conviver com o meu pior pesadelo. Já se passaram três anos desde aquela maldita noite, eu preciso me vingar dela. Eu preciso arrumar um jeito de fazê-la pagar por tudo que me fez. Isso não é apenas uma vingança, é questão de honra.

Sim, eu tinha total convicção de que Ryujin supostamente estava morta, mas algo dentro de mim dizia o contrário. Eu não conseguia descrever em palavras a sensação que eu estava sentindo, mas, era como se fosse um aviso, como se uma força ou entidade maior estivesse tentando entrar em contato comigo, e dizer que algo estava fora do eixo. Ainda eram três da madrugada em Mystic Falls. Meus amigos e eu estávamos dormindo, quando derrepente, eu tive um pesadelo horrível com Ryujin e acordei desesperada e com falta de ar. Jennie, que estava dormindo ao meu lado, levantou assustada e me abraçou forte, enquanto tentava me acalmar.

──── Caramba Rosé, que susto, ein! O que aconteceu? Por que está tão pálida desse jeito? Parece que viu um fantasma. Está tudo bem? Quer que eu pegue uma água para você. ── Jennie dialogou tranquilamente, ao mesmo tempo em que fazia carinho em minha cabeça. Ela sabia perfeitamente que aquilo me acalmava, e que eu só precisava daquilo para me sentir melhor nesse momento.

──── A gente tem que voltar para Ponyville, AGORA!! ── Chaeyoung gritou desesperada, ao decorrer do tempo em que arrumava suas malas, sem dar muita atenção para Jennie.

──── Espera ai, ir para Ponyville? De novo? Você enlouqueceu? São três da manhã Rosé, e você sabe de tudo que aconteceu lá da última vez. Não podemos colocar nossas vidas em risco novamente! ── Kim argumentou com um olhar sério, ao mesmo tempo que sabia que Chaeyoung não sossegaria, enquanto não carregasse todo mundo, para aquele maldito lugar denovo.

──── Jennie, a gente precisa voltar lá! Tem meses que eu não consigo dormir. Eu tenho pesadelos todos os dias com aquela vadia da Ryujin. Eu perdi a BIBI, nós perdemos o Seonghwa e o Hongjoong, nós quase morremos por conta daquela garota, e eu entrei em depressão profunda por conta de tudo isso. Eu preciso me vingar delas. Eu preciso fazer justiça por eles. Se você não quiser me acompanhar, tudo bem, eu entendo, não vou te obrigar a nada, mas eu não vou ficar aqui esperando que um milagre aconteça, enquanto tudo está desmoronando lá fora. ── Roseanne fechou sua mala, abraçou sua amiga e se dirigiu até a porta do quarto para ir embora. Porém, algo havia tocado sua mão. Era Jennie, a impedindo de ir embora.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TERROR EM PONYVILLE: O SEGREDO OCULTO Where stories live. Discover now