Cap 7- Sacrifício

143 12 1
                                    

Klaus pov

Hoje era lua cheia, finalmente ia acontecer, o dia de eu me tornar um híbrido, o primeiro da especie. Estava tudo bem até eu descobri que o lobisomen Lockwood e a vampira loira tinham escapado de alguma forma, com certeza meu irmão tinha nariz nisso. Como vingança decidi que a vampira escolhida ia ser a tia da duplicata, uma ideia de Katarina, e a lobisomen Jules.
Eu realmente desconfiei quando a duplicata apareceu sem nenhuma armadilha, talvez eu senti um pouquinho de pena quando ela viu sua tia em transição.
E claro que o seu namorado, Stefan, quis trocar de lugar com sua amada tia, eu não deixei. Ele poderia ser útil futuramente.

-Não pode acontecer, nada disso- A duplicata fala

-Que situação, e engraçado toda essa conversa sobre preservar a família, e aqui está o Stefan realizando seu desejo- Pelo menos era o que ele pensava- Quem vai ser Elena?- Falo apontando para ambos os dois escolhidos.

-Não, eu não vou escolher entre eles, ambos são importantes para mim- A pobre duplicata responde achando que teria escolha

-Não se preocupe, você não tem escolha mesmo- Falo e ataco Stefan, logo depois a duplicata grita fazendo minha garganta doer
-Eu tenho outros planos para seu namorado, quando estiver pronta Greta.

A bruxa começa a fazer o ritual e sinto uma estranha dor de estômago, mas não perco tempo quando o fogo da vampira se encolhe eu vejo ela olhar para Elena e corre para atacar a Greta, mas eu a tiro de cima, percebendo que não vai ter jeito ela olha para Elena pela última vez e escolhe não desligar suas emoções, para sentir seus últimos momentos. Que bobagem, então depois desse show eu a mato, novamente a dor na garganta vem e seguido do grito da duplicata, ela começa a derramar algumas lágrimas, e de alguma forma eu sinto isso.

-Obrigada amor, agora eu vou poder ser completo um ser poderoso

-Mas poder não e felicidade, você com certeza vai ser um híbrido solitário e sozinho, tenho pena da sua alma gêmea, provavelmente ela se mat#r#a se soubesse que você e a sua metade- Ela fala com aquele fogo Petrova nós olhos

-Para quem vai morrer agora está muito ousada, como não gosto de enrolação suas últimas palavras.

-Vai para o inferno- Ela tinha muita coragem, eu realmente tinha que admitir isso

Quando permito pensar no futuro vejo que tudo começara a dar certo, vou me tornar híbrido, vou me vingar de Mikael, farei uma bela pintura da sua morte, tornarei  Stefan meu estripador, libertarei Rebekah e finalmente serei o mais poderoso.

Suas presas perfuram a artéria carótida e finalmente ela entende a dor de garganta.
Eu sinto a mordida, profunda, certeira, e de uma certa forma leve. O sangue passa pela minha garganta quase de uma forma impossível, me seguro para não vomitar e estragar tudo. Sinto dor misturado de prazer
Sinto meus batimentos aumentarem para ficar no ritmo do dela, foi ela, a garota que se afogou, sua "alma gêmea" desconhecida, agora talvez não tão desconhecida.

Elena Marie Gilbert, sua alma gêmea, sua sócia, a última duplicata.

Ela estava do seu lado, permitindo sentir e escutar o seu último suspiro, a maldição da alma gêmea, a cuja culpada era a sua mãe, a bruxa original, o mundo e a natureza.

De alguma forma quero parar só que não consigo, caio de joelho quando o seu corpo sem vida desliza para o chão. Não enxergo mais nada, não sinto.

Quando penso que finalmente será meu fim, Elijah aparece falando novamente sobre família e família, acabo respondendo que todos estão "vivos" e seguros, isso parecia verdade nesse momento, de alguma forma ele me deixa livre, pelo menos naquele momento.

Meu corpo está mudando, estou me tornando um lobo, e só penso em que o culpado da morte da minha alma gêmea, sou eu.
Minha alma está despedaçada, e a minha alma gêmea morta, estou completo mais vazio, com pessoas ao redor mais completamente sozinho

O dia que era para eu me sentir completo, estou mais sozinho do que nunca, sem um lugar confortante. Ela estava morta

Sem pensar eu corro, novamente, me escondendo no mundo

No momento em que eu deveria me sentir completo, só consigo sentir solidão e dor.

(Espero que tenham gostado, se tiver algum erro de ortografia me desculpem, acabei me empolgando com esse capítulo e esqueci de corrigir)



Soul Link Where stories live. Discover now