{ 🌸 } 𝟏𝟑

154 19 0
                                    

Domingo
21:00 | PM

Taehyung pov*

Era mais uma noite normal em casa, algumas semanas se passaram desde que eu e meus lindos namorados completamos um mês de namoro.. Na verdade, tanto tempo se passou que nós já estamos próximos do segundo mês. Desde então, muitas coisas mudaram, o pequeno hobi já não está agindo tanto como uma criança, são raras as vezes que eu o vejo agir ou falar de forma infantil. Digamos que ele “amadureceu”.

Yoongi não mudou nada, ele continua sendo o cara que  banca o durão mas, tem o coração mole e frágil. Eu assim como yoon, não mudei nada, continuo o mesmo taehyung de sempre… Mas, enfim voltando ao que realmente interessa.

A alguns dias eu venho planejando uma viagem para fazer com meus amados sem que eles soubessem. Eu já tinha data, hospedagem e  passagens, a única coisa que faltava era eu contar para os dois. Queria que a surpresa se tornasse perfeita mas, um dos meus maiores defeitos é não saber organizar surpresas.

Nesse momento eu estava dentro do meu escritório, já iam fazer uma hora e meia que eu estava lá. Alguns minutos atrás Hoseok veio até mim para saber o que eu estava fazendo e rapidamente eu deletei todo o meu histórico de pesquisa para que ele não soubesse de nada, o mais novo estranhou de imediato mas, deu de ombros e assim que ele deu as costas respirei aliviado voltando a fazer o que estava fazendo antes de ele entrar.

Enquanto eu ainda estava concentrado em meu objetivo, não percebi que Yoongi havia entrado no escritório então, prossegui. Mas quando eu realmente notei que ele estava prestes a olhar para a tela do computador, apaguei o histórico rapidamente fazendo o mais velho desconfiar.

O mais se posicionou atrás de mim e cruzou os braços, quando eu olhei para seu rosto ele estava com uma cara nada amigável.

— Oi amor, a quanto tempo você está aí? - perguntei tranquilamente.

— A tempo suficiente para ver você apagando seu histórico de pesquisa -- ele trava o maxilar e me dá um olhar mortal. - posso saber o que estava fazendo?

— N-não era nada.. - respondo ficando de pé. - nada demais, kitten.

— Se estava nos traindo, posso ao menos saber o nome do filho da puta? - ele diz e suas veias saltam para fora.

— Ah você só pode estar de brincadeira - eu solto um riso soprado de indgnação. - Você acha mesmo que eu trairia vocês? Está mesmo pensando isso?

Ele estava mesmo desconfiando de mim? Mas, porque? Isso não poderia ser verdade.. Depois de tudo que vivemos juntos, ele acha que eu tenho outro alguém?

— Não complique as coisas taehyung, me diga quem é o homem tal qual você está nos traindo.. Antes que eu mesmo descubra - ele diz, seus olhar exalava raiva e indignação.

Eu baixo a cabeça por alguns segundos e passo uma de minhas mãos em minhas têmporas. Ainda estava confuso com toda essa desconfiança que Yoongi estava depositando em mim como se esses meses juntos não significasse nada pra ele. Consigo sentir algumas lágrimas se formarem mas, às seguro e levanto minha cabeça, desta vez lanço um olhar empoderado para yoongi e antes que eu pudesse abrir a boca para dizer algo ele grita;

— DIGA-me QUEM É O FILHO DA PUTA TAEHYUNG!!! - sua voz grossa ecoou por todo o escritório, chamando a atenção de Hoseok.

Diferente de muitas pessoas, eu não recuei diante de seus gritos, apenas fiquei observando para ver até onde toda essa crise de ciúmes dele ia e antes que ele pudesse gritar de novo eu dei um soco na mesa e disse;

— NÃO TEM HOMEM NENHUM YOONGI! - eu grito já sem paciência. - você não consegue entender que eu amo vocês? - baixo o tom desta vez. - Eu amo vocês pra caralho.. pra caralho yoongi. - sinto as lágrimas se formarem novamente.

꧁ 𝑶𝒖𝒓 𝑶𝒃𝒔𝒆𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏 ꧂ Onde histórias criam vida. Descubra agora